Com uma narrativa que ressalta as principais vantagens competitivas de uma rede de supermercados e o novo posicionamento da marca, o Extraplus, rede capixaba de supermercados, apresenta sua nova campanha, criada pela Ampla. A campanha destaca a chegada da rede no bairro de Praia do Canto, um dos mais charmosos da Grande Vitória. Além da oferta de produtos altamente selecionados e a variedade de ingredientes, o novo conceito adotado pela empresa, “Do seu jeito, memorável”, também criado pela Ampla, deu o tom da narrativa e ressaltou uma das principais vantagens competitivas da marca: mostrar que é possível construir sabores e momentos inesquecíveis exatamente como cada cliente deseja.
Campanha da agência apresenta rebranding e novo conceito da rede de supermercados – “O Extraplus é um supermercado que vem passando por transformações que vão da estruturação do negócio a novos desafios de comunicação. Após um processo completo de rebranding, a marca assumiu um posicionamento ainda mais adequado aos seus consumidores, destacando como toda experiência memorável nasce nas suas prateleiras e só se encerra ao redor da mesa”, conta Gabrielli Padovani, atendimento da Ampla/ES. Segundo ele, nesse sentido, a ampliação da rede de lojas do Extraplus é mais um esforço que reflete o momento atual da empresa, sempre incansável em inovar para proporcionar o melhor a cada um que cruza os seus corredores. A inauguração da loja na Praia do Canto é o exemplo perfeito desse cenário. Com um espaço inteiramente pensado na experiência do cliente.
As ações desenvolvidas pela agência colocaram o Extraplus nas ruas – A estratégia de inauguração da loja contou com um planejamento de mídia diverso e superdirecionado. Com painéis de LED, relógios, bancas e outros formatos OOH, as ações desenvolvidas pela agência colocaram o Extraplus nas ruas, em espaços na Praia do Canto e convidou os moradores da região a conhecerem o espaço. Além disso, a Internet foi um meio bastante utilizado. A campanha também teve parceria com influenciadores e criadores de conteúdo focados em performance. Essas publicações alcançaram os objetivos traçados previamente pela marca e pela Ampla. “Hoje, o Extraplus Praia do Canto já se sente em casa. Graças ao sucesso da campanha de inauguração, a fidelização do público-alvo foi rápida e a marca segue pronta para construir novas histórias memoráveis ao lado de seus consumidores”, conclui Yuri Correa, gerente de Marketing & E-commerce do Extraplus.
Ficha Técnica:
Agência : Ampla
Cliente: Extraplus
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de Criação: Bruno Reis e Thauana Moreira
Criação: Izabella Rodrigues e Rogério Campos
Mídia: Andi Nascimento e Igo Duarte
Produção: Mila Neri
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Atendimento: Gabrielli Padovani e Thaina Batista
Produção de Vídeo: ON Filmes e Proaudio
Aprovação: Yuri Fernandes e Natalia Fracalossi
Cabana celebra os primeiros quatro anos de vida – A Cabana Publicidade comemorou seus quatro anos de história com um animado happy hour no Moreno Beach, na Praia da Costa. Os líderes Samuel Nogueira e Samuel Paganoto reuniram equipe e mercado para comemorar o aniversário da agência, que cresce a cada ano e prepara grandes projetos para 2024.
Buaiz Alimentos participa da maior feira alimentícia das Américas – Com um estande interativo e movimentado com programação diversificada e atendimento aos clientes e parceiros, a Buaiz Alimentos participou da Feira SRE Trade Show, uma das maiores feiras de negócios no segmento alimentício das Américas, que aconteceu no Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 21 de março, no Riocentro. Foi a segunda vez que a empresa capixaba participou do evento, que reuniu empresários e profissionais do setor alimentício para apresentar produtos e serviços, ampliar conhecimento, fazer networking e fechar negócios. Com crescimento no mercado nacional – principalmente no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e São Paulo – a Buaiz Alimentos aproveitou sua participação para apresentar os novos produtos: a Mistura Regina para Pão Caseiro 450g e a Farinha de Trigo Regina para Pizza com Massa Madre 1kg, a Farinha de Trigo Regina para Pizza 5 kg e a Pré-Massa Premium Pão Crocante 25kg.
Lançamento nacional da linha de cafés especiais “Numero Um Sentidos” – A feira SRE também foi a oportunidade para lançamento nacional da linha de cafés especiais “Numero Um Sentidos”. Com grãos 100% arábica, cultivados nas montanhas capixabas, a nova linha chega para compor o portfólio de café especiais, atendendo a demanda crescente de apreciadores da bebida. São três produtos 100% arábica: o Café Numero Um Sentidos Montanhas Capixabas, moído e torrado, em embalagem 250g, o Café Numero Um Sentidos Gourmet, torrado e moído, em embalagem 250g e o Café Numero Um Sentidos Espresso Gourmet, torrado e em grãos, uma bebida especial para café espresso, em embalagem 500g. Todos recebem os selos Abic (Associação Brasileira da Indústria de Café), que garante a pureza e a qualidade do Café Numero Um e o Eu Reciclo, que certifica a logística reversa de embalagens pós-consumo através da compensação ambiental.
Durante os três dias de feira, o estande contou com aulas-shows ao vivo – “Mais uma vez, tivemos a oportunidade de nos aproximar de grandes distribuidores e redes de supermercados e apresentar nossos produtos. Temos feito um movimento permanente e crescente de ampliar nossa atuação em outras regiões, priorizando o atendimento personalizado por região, com consultoria técnica dos nossos produtos. Participar da SER foi mais uma iniciativa dentro da nossa estratégia de expansão” afirma Eduarda Buaiz, vice-presidente da Buaiz Alimentos. Durante os três dias de feira, o estande contou com aulas-shows ao vivo. Uma das atrações do evento foi a chef patissier, Dany Novo. Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de doces e panificação, Dany tem especialização em chocolates, gelatos e petit four. Ela dividiu a programação das aulas-shows com os chefs e consultores técnicos da Buaiz Alimentos, Genilson Pereira e Américo Teixeira. O evento contou com 62 mil visitantes, mais de 500 marcas expositoras e 1.000 supermercadistas de 16 diferentes países.
Tenista brasileiro da Vila Kadi, de Porto Alegre, realizou o primeiro saque inaugural do Miami Open iniciando uma nova tradição no torneio – No ano do centenário do Itaú Unibanco é comemorada a parceria de 17 anos com o Miami Open com a renovação do contrato até 2028. Para marcar a data em grande estilo, o banco lançou uma nova tradição no torneio, que foi realizada pela primeira vez na história do tênis e perdurará para as próximas edições do Miami Open: o saque inaugural, chamado de “Saques do Futuro”. A pessoa escolhida para realizar esse marco foi o jovem tenista Rafael Padilha, atleta do projeto social Rede Tênis Brasil, iniciativa apoiada pelo banco. O primeiro saque aconteceu durante o Miami Open no Hard Rock Stadium, casa do Miami Dolphins. Natural da Vila Kadi, de Porto Alegre, Padilha tem 18 anos e começou sua trajetória no tênis com nove anos. Seu primeiro contato com o esporte aconteceu por meio do projeto Rede Tênis Brasil.
Rafael Padilha, talento do projeto Rede Tênis Brasil apoiado pelo banco, que esteve em Miami para fazer o primeiro saque – Mais velho de uma família de oito irmãos, o atleta agora se prepara para conquistar uma bolsa de estudos em universidades norte-americanas, objetivo que será alcançado por meio do esporte e pelo incentivo à educação fortalecido pelo projeto social. Em 2023, também por meio da Rede Tênis Brasil, Padilha visitou os bastidores e treinou nas quadras do Miami Open, e teve a oportunidade de conhecer seus principais ídolos – entre eles Carlos Alcaraz, atual número 2 do mundo e protagonista da campanha do Itaú Personnalité; e os brasileiros Bia Haddad Maia, patrocinada pelo banco desde 2022, e Thiago Andrade. Já na edição deste ano, o jovem não só fez parte do momento histórico do torneio, como também teve a chance de rebater lances com outro ídolo: Ronaldo (ex-jogador de futebol e camisa 9).
Ação criada e orquestrada em parceria com a agência GALERIA .ag – E para eternizar o “Saque do Futuro”, a ação criada e orquestrada em parceria com a agência GALERIA .ag, ainda contempla filme de 60” que pode ser conferido nos perfis oficiais do Itaú Unibanco. “Acreditamos que o esporte tem o poder de transformação na vida das pessoas e, por isso, este é um pilar tão forte de atuação no Itaú. Nosso apoio vai desde projetos que utilizam o esporte como meio de desenvolvimento de crianças e jovens brasileiros, até os com foco em alto rendimento, como o Miami Open. Entre as ações sociais apoiadas, contamos com a Rede Tênis Brasil, Bola Dentro, Instituto Guga Kuerten e Tênis para Todos Paraisópolis. Nos orgulhamos em também estar ao lado da talentosa tenista brasileira Bia Haddad Maia desde 2023, demonstrando nosso compromisso em contribuir para o crescimento da categoria no País e promover o desenvolvimento de jovens atletas”, afirma Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.
FILME
FICHA TÉCNICA
Agência: GALERIA .ag
Título: Saques do Futuro
Cliente: Itaú Unibanco
Produto: Institucional
Campanha: Miami Open
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Phil Daijó e Rodrigo Marangoni
Direção de Criação: Caio Milanesi
ACDs: Gabriel Braga e João Freire
Criação: João Capusso, Victor Capato, Cristal Crocker e Gabriel Rosatti
Atendimento: Ana Coutinho, Denise Vieira, Luis Velloso, Nathalia Chaves e Gabriela Oyas
Aprovação cliente: Eduardo Tracanella, Thaiza Akemi, Leonardo Juhasz e Camile Liguori
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Eric Zanelli, Ana Carvalho, Rafael Aguirra e Gabriel Codina
Estratégia: Juliana Romano, Nathalia Imamura e Gabriella Unger
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Influência: Karen Bartels e Thiago Almeida
Data e Tecnologia: Marcelo Azevedo, Patricia Garcia e Yuri Rebello
Produção Integrada: Ducha Lopes, Fábio Truci, Nauê Moura , Matheus Thiago e Victória Santos
Produtora de Imagem: Sugar Cane
Direção: Diego Locatelli
Atendimento: Bruna Nogueira
Produtor Executivo: Igor Selingarde
Produtor: Murilo Paiva
Produtor local: Ruben Nago
Câmera 1: Hugo Takemoto
Câmera 2: Ricardo Vilela
Fotógrafo Still: Gabo Bucheli
Takes de apoio: Ruben Nago
Figurinista: Aradon (Marina Araújo e Jaque Cimadon)
Aderecista: Rafa Santana
Motorista: Fran Otero
Coordenação de pós-produção: Marcela Antunes
Montagem: Andres Cifuentes, Diego Locatelli e Ricardo Vilela
Color: Hugo Takemoto
Motion Graphics: Henrique Trendo
Finalizador: Olavo Ribeiro
Produtora de Áudio: Evil Twin Music
Direção de Criação e Produção Musical: Peter Sauces, Andre Faria e Murilo Faria
Produção Musical: Luiz Ortega e Peter Sauces
Atendimento/Coordenação: Juliana Tangary, Thais Becker, Manoella Coelho da Fonseca e Letícia Brito
Mixagem e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Ávila e Paulo Ribeiro
Soma Urbanismo lança novo produto com áreas de 20 mil metros quadrados – A Soma Urbanismo está completando 15 anos de atividades em 2024. Neste período, foram 21 loteamentos lançados nos mais diversos perfis, do popular aos empreendimentos fechados de médio e alto padrão. E na busca pela diversificação do seu portfólio, atenta às demandas do mercado, a empresa traz mais uma novidade, que são os espaços rurais. O primeiro produto é o Vista Verde Espaços Rurais, localizado em São Mateus, terra natal da Soma. O seu lançamento aconteceu nesta quarta (27/03) para o mercado local, onde foram apresentadas suas principais características, valores e condições comerciais. O Vista Verde conta com 108 glebas, sendo que neste momento apenas 80 serão colocadas à venda. Cada área tem, no mínimo, 20 mil metros quadrados. Este empreendimento tem alguns diferenciais. O primeiro deles é o acesso. Ele está localizado na rodovia ES 315, a menos de 15 quilômetros da BR 101, do Centro de São Mateus e de Guriri, com boa parte das vias asfaltadas.
O primeiro espaço rural da empresa neste segmento será em São Mateus – “Apesar de ser uma área rural, os proprietários conseguirão chegar à sua propriedade com qualquer tipo de veículo, pois o Vista Verde está localizado em uma área de fácil acesso”, explica a diretora comercial da Soma, Danielli Simões. Outro ponto de destaque do Vista Verde são os mais de 15 itens de utilidade e lazer que serão entregues pela Soma. Serão quatro áreas de churrasco com sala de apoio (copa), além de uma estrutura para criação de animais, com oito baias para equinos, sala para atendimento veterinário, pista equestre, quarto de sela, área de banho para animais, redondel, depósito e galpão para o armazenamento de materiais. O reservatório e rede de água tratada para uso doméstico também integram os diferenciais do produto. Segundo a diretora comercial, a previsão de entrega da sede da associação do Vista Verde é daqui a 24 meses, com melhorias como a rede de água, acessos transitáveis e área de lazer.
De olho nas tendências de mercado – Esta nova linha de negócios que a Soma Urbanismo está apresentando ao mercado agora começou a ser formatada há alguns anos, desde o início da pandemia do Covid-19. “Com as medidas contra a Covid-19 e as pessoas ficando cada vez mais em casa, vimos um movimento surgindo de busca por comodidades e por espaços maiores. Nossos loteamentos já atendiam a uma parte da demanda. Mas entendemos que o mercado queria mais, inclusive áreas mais afastados dos centros das cidades, na praia ou em áreas rurais”, contou Gustavo Barbeitos, presidente da Soma. Gustavo explica que lançar a primeira área desta linha em São Mateus foi estratégico e proposital. “Primeiro porque queremos prestigiar nossa cidade e segundo porque aqui temos maior conhecimento do mercado para iniciar este novo negócio”, explica ele que garante que já existem mais áreas previstas para lançamento ainda em 2024. As primeiras 80 glebas do Vista Verde Espaços Rurais já estão à venda nas imobiliárias e corretores parceiros da Soma. As unidades estão com preços a partir de R$ 256 mil, com diversas opções de pagamento. Mas para este lançamento, a loteadora está com uma condição especial de parcelamento em 120 vezes com parcelas fixas
Chevrolet Spin 2025 apresenta ‘Bigmalismo’, um novo conceito para as famílias brasileiras – No mundo contemporâneo, onde a tendência do minimalismo se torna cada vez mais proeminente, a Chevrolet desafia esse conceito com a introdução do ‘Bigmalismo’, uma filosofia que celebra o espaçoso e o generoso. Trazendo Marcos Mion para a comunicação, a marca aproveita o lançamento do novo Chevrolet Spin onde o espaço é big, a segurança é big e a tecnologia é big, para redefinir o conceito de espaço e conforto para famílias brasileiras apresentando sua nova campanha “Spin. Tudo é BIG”. À medida que os espaços se tornam mais compactos e a vida cotidiana se adapta a uma mentalidade minimalista, o consumidor brasileiro vem enfrentando o desafio de encontrar soluções que se adequem ao seu estilo de vida. É nesse contexto que o Chevrolet Spin se destaca, oferecendo um espaço amplo de sete lugares e confortável que atende às necessidades das grandes famílias.
Campanha assinada pela Commonwealth//WMcCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a campanha, com produção de som assinada pela AudioInk, foi lançada nesta terça (26), no Jornal Nacional. Além de destacar os atributos do veículo de forma inovadora, as peças, demonstram como o Chevrolet Spin oferece espaço suficiente para todos os itens essenciais de uma família completa. “O novo Spin tem o espaço perfeito para unir desejo e necessidade. O modelo de 7 lugares, agora muito mais tecnológico e seguro, responde a uma necessidade do consumidor que vem buscando novas experiências com versatilidade e conforto dentro de uma rotina que inclui filhos, cachorros, malas, dentre outras percepções de pesquisa que realizamos. Esse foi o fio condutor para criarmos o poderoso conceito do ‘Bigmalismo’, que atende a todos esses desejos”, explica Eduardo Cabral, diretor-geral do núcleo de General Motors na Commonwealth//WMcCann.
Marca anuncia chegada de novo Spin com sete lugares, espaço, conforto e tecnologias grandiosas – Além da campanha 360° que conta com inserções na TV aberta e payTV, OOH em aeroportos, e amplificação da mensagem com creators nas redes sociais, o carro terá sua primeira aparição no BBB 24 ainda nesta semana. Em São Paulo, pizzarias aderiram ao movimento BIG e enviarão, a partir do dia 27, pizzas para seus consumidores compostas por sete big pedaços em um diâmetro de 40cm, reforçando o ‘Bigmalismo’ do novo Chevrolet Spin em todas as esferas. Influenciadores como Christian Figueredo (@christian_fig), Vitin (@euvitin), Carolina Martins (@caroleasquadrigemeas) e o perfil da Família Pessoa Tardivo (@familiapessoatardivo) também amplificarão a mensagem em suas redes sociais. Já no sábado (30), durante o quadro ‘Caldeirokê’, no Caldeirão do Mion, o apresentador e sua banda pegaram carona com o novo Spin para chegar ao novo estúdio do programa na Globo. Mion mostrou os atributos do carro reforçando o conceito e convidando os espectadores a viverem o ‘Bigmalismo’.
Assista aqui:
Ficha Técnica:
Agência: Commonwealth//WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Spin
Nome da campanha: Bigmalismo
Time do Cliente: Chris Rego, Guilherme Arruda, Federico Wassermann, Diana Reynoso e Rebecca Nascimento
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Direção de Criação: Carol Patrocínio e André Leotta
Criação: Isabele Ramos e Eveline Farina
CSO: Agatha Kim
Diretor-geral do Núcleo de General Motors: Eduardo Cabral
Planejamento: Amanda Agapito, Luiz Angi, Tatiana Weiss, Everton Aparecido e Giovanna Martinez
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Conteúdo: Camila Paier, Karla Oliveira e Jennifer Marinho
Diretor(a) de Negócios: Mariana Magalhães
Atendimento: Fernanda Santa Rosa, Marcella Marigo, Laís Passos e Gabriel Marafiotti
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Regina Ponte, Sheila Porangaba, Kesia Santos, Alexandre Hipólito, Rodney Jorge, Maria Gonçalves, Lucas Soratto, Livia Toyama e Caíque Oliveira.
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Felipe Borges, Marcela Quintiliano, Fabio Oliveira, Thiago Tiuzzi, Bruna Carvalho, Eduardo Faustino, Victoria Nascimento, Luanna Bernardo, Thiago Hokine.
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Felipe Afonso, Thais Carvalho, Pedro Cerqueira, Debora Souza, Thais Carvalho e Paula Buttler.
Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho
Projetos: Deborah Peixoto, Luana Machado e Rodrigo Thome
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo
Produtora do filme: Nuv&m
Produção Executiva: Mariana Pisani
Coordenação de Produção: Elisa Moreira de Mello
Atendimento: Priscyla Farina
Assistente de atendimento: Leticia Almeida
Estagiária: Giovanna Abadessa
Diretor: Mariana Zdravca
01 Assistente de Direção: Julia Nikolow Dimitrow
02 Assistente de Direção: Thais Alves Sausmikat
Diretor de Fotografia: Kairo Marcel Lenz
1 Assistente de Câmera: Mauro Angelo Imperatrice
2 Assistente de Câmera: Rafael Ismael Ribeiro
Direção de Produção: Juliana Lima e Victor Ferrari
Assistente de produção: Viviana Lima Costa
Direção de Arte: Fernanda Iranço da Rosa (Feg)
Assistente de Arte: Camila Mergulhão Cogo
Produtor de Objetos: Kelly Iranço da Rosa
Produtora de Elenco: Priscila Neves Soares Goncalves
Produtor de Locação: Fabiano Anacleto Ramos
Plateau: Ricardo Rodrigues Cunha
Assistente de Set: Hiago Skarff Andrade Lopes
Assistente de Set: Daniel Bomfim Palhares
Assistente de Set: José Aldevam Andrade Ferreira
Assistente de Set: John Alan Inácio Ferreira
Responsável Carros: Gilberto Tozzette Alexandre Júnior
Responsável Carros: Renan Nunes Floriano
Copeira: Elisângela Rodrigues do Prado Silva
Copeira: Gabriel Kauan Gomes Da Silva
Copeira: Andréa dos Santos Antonio
Segurança: William marinho dos Santos Apolinário
Segurança: Rodrigo Raphael Da Anunciação
Segurança: Paulo Henrique da silva
Bombeiro: José Carlos de Camargo
Contrarregra: Atos Camilo Dias
Ajudante de Arte: FEDERICO GOMEZ ROMERO
Ajudante de Arte: Jonathan ritter Caitano Coelho
Ajudante de Arte (retirada e devolução): Amós Rollemberg de Lima Santos
Figurinista: Giovanna Marcondes
Assistente de Figurino : Mariana Alves Pereira Fernandes Machado
Camareira: Eliane Maria Gobbi Maia
Maquiadora: Marcela Hanna Fonseca Moreira
Maquiadora: Mayara Ramos Aleixo
Logger: Edson Carlos Pereira Paiva
Video Assist: Pedro Henrique Gaspar da Silva
Chefe de Elétrica: Diogo Costa Carvalheiro
1 Assistente de Elétrica: Jonathan brayan rosa da silva
2 Assistente de Elétrica: Gabriel Vinicius Camargo de Souza
2 Assistente de Elétrica: Carlos Eduardo de Abreu
2 Assistente de Elétrica: Marco Aurélio Simão
Chefe de Maquinaria: Rodrigo Augusto de Melo
1 Assistente de Maquinaria: Weverton Rodinei da Silva Paes de Souza
2 Assistente de Maquinaria: Rodrigo dos Santos Cabral
2 Assistente de Maquinaria: Rodrigo Lacerda da silva
2 Assistente de Maquinaria: Arnaldo Cardozo neto (Dudy)
Motocam: Laurent Ceglia Refalo
Assistente de Motocam: Henrique Cavalcanti da Silva Mello
Assistente de Motocam: Roberto coppola
Foto Still: Lucas Carneiro Neves
Assistente de Foto Still: Caio Henrique de Toledo
Assistente de Foto Still: Renan Martins Lopes
Assistente de Foto Still: Charles Willy Silvério da Silva
Assistente de Foto Still: Vanessa
Diretor de Fotografia de Performance: Vagner jabour vila nova
1 Assistente de Câmera: Flavio Rocha Aguiar Geromel
2 Assistente de Câmera: Henrique Gama Terra
Video Assist: Gustavo Henrique Lira de Lima
Pós: Ivan Maia Lemos
Videomaker: Luiz Eduardo Saldanha
Videomaker: Antonio Carlos de Paula Filho
Foto Still (Prova de Figurino) Thiago Navarro Dragoni
Produtor de Locação:Fabiano Anacleto Ramos
Assistente de Locação: André Osório Bustamante
Assistente de Locação : Ravi Germano Fernandes de Oliveira
Assistente de Locação : Gabriel Neres da Rocha
Van de Câmera: Roberto Barros Siqueira
Transporte de Catering: Wanderson Eduardo da Silva
Transporte de Objetos: Reinaldo de Assis paquioni
Pickup de Produção: Ueidson Dos Santos Gomes
Van de Figurino: Tertuliano da silva
Van de Equipe : Danilo Fernandes Carvalho Alves
Caminhão de Elétrica (8m): Reinaldo José Coelho
Pickup de Elétrica: Anderson Tadeu da Silva
Spin (Tech Scout): Ricardo Viana Gusmão
Guincho: Reginaldo Neiva
Guincho: Lázaro de Oliveira Dantas
Produtora de Elenco: Priscila Neves Soares Goncalves
Tutor do Doguinho: Luis Fernando Toscani
Adestrador do Doguinho: Renata Bárbara Silva de Albuquerque
Elenco (Criança): NOAH DA SILVA ALVES
Acompanhante: Noah Maria Eduarda Carneiro da Silva Alves (mãe)
Elenco (Criança): JULIA SOARES SALOMAO
Acompanhante: Julia Lisiane Soares Salomão (mãe)
Elenco (Criança): ISABELLY MATIAS SUARTE
Acompanhante: Isabelly Francisca Elibania Matias Alves (Mãe)
Elenco: Lucimara Portela Pereira
Elenco: Renato Cunha Chocair
Ilustrador: Rogério Puhl
Pós: Sinapse Post
Montagem: Pat Junqueira
Coord. de Pós: Ivan Lemos
VFX e motion: Edgard Magoo
Estúdio de animação: Timing
Animador-Chefe: Guilherme Alvernaz
Color Grading: Luciano de Azevedo
Finalização: Ivan Lemos
Produtora de Som: AudioInk
Trilha: Filipe Derado e Isabel Lenza