Vivo entrega novo conceito de experiência em sua loja do Shopping Vitória

Com a proposta de oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, a Vivo apresenta o novo conceito em arquitetura e atendimento em sua loja no shopping Vitória, no Espírito Santo. Com 138m², o ambiente tecnológico permite experimentar mais de 260 produtos, incluindo vivenciar o espaço Casa Inteligente, que reproduz ambientes de uma casa onde é possível ver como podemos transformar, com facilidade, o dia a dia tendo o auxílio da tecnologia. Entre as opções, há TVs e lâmpadas inteligentes, robô aspirador, balança digital com bioimpedância, assistentes de voz movidas por inteligência artificial. A nova loja facilita a fluidez na vivência dos espaços e soluções em serviços e produtos de áudio, vídeo, acessórios, produtividade, produtos gamers, além de promover dinamismo no atendimento.

Um dos destaques é a presença do Guru, consultor tecnológico da Vivo –treinado para orientar e ensinar os consumidores a utilizar smartphones e demais produtos comercializados pela empresa, bem como tirar o máximo proveito de aplicativos, além de auxiliar a configurar e-mails e redes sociais nos aparelhos dos clientes. Na nova loja o cliente também terá a opção de contratar o Vivo Total, oferta que reúne o melhor do Pós-Pago + Vivo Fibra, além de outros benefícios como Vivo Travel (serviço de roaming internacional) e descontos em aparelhos, tudo em uma única fatura. Assim, o cliente tem um plano completo, para ficar conectado com qualidade dentro e fora de casa.

Digitalizar para aproximar – “Seguindo o nosso propósito de “Digitalizar para Aproximar”, oferecemos aos nossos clientes capixabas uma experiência única ao proporcionar ambientes tecnológicos e levando toda a experiência que a empresa pode proporcionar no aumento da qualidade de vida e com soluções para saúde e bem-estar”, ressalta Cristiano Salgado, diretor da Vivo no Espírito Santo e Rio de Janeiro. Com o conceito Tem Tudo na Vivo, é possível encontrar num único espaço, desde smartphones, smartwatches, notebooks, tablets, consoles de videogame e acessórios gamers, até caixas de som e drones, além de produtos Ovvi, marca própria de acessórios de tecnologia da Vivo, com capas protetoras para smartphones, carregadores portáteis, cabos películas e alças de transporte.

Evento PonTED retorna em sua quarta edição, reunindo jovens oradores e especialistas em Vitória – O Instituto Ponte promoverá, no próximo dia 21 de maio, a quarta edição do evento PonTED, uma iniciativa da entidade que proporciona aos seus alunos um momento para compartilhar ideias e experiências em um formato inspirado nas renomadas TED Talks. O evento será realizado às 18h30, no auditório central da FAESA, em Vitória. Este ano, o projeto PonTED atraiu a participação de 28 alunos. Eles participaram de palestras de formação lideradas pela apresentadora de TV e professora de oratória, Lu Lima, e foram orientados a organizar suas ideias, construir narrativas envolventes em formato de storytelling e aprimorar suas habilidades de oratória, visando criar apresentações emocionantes e impactantes. Os temas abordados são contemporâneos e refletem suas vivências pessoais e histórias de vida.

Durante o evento, os seis alunos finalistas selecionados apresentarão seus discursos emocionantes diante de um painel de jurados – eles que terão a responsabilidade de escolher os vencedores. Além das apresentações dos estudantes, o evento contará com uma palestra sobre posicionamento profissional ministrada por Susana Arbex, (foto) autora do best-seller “Sua Marca Pessoal”. Arbex é cofundadora da BetaFly Brandmakers, diretora de Mentoring YPO Gold e LinkedIn Creator. As inscrições para o evento são gratuitas e as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever através da plataforma Sympla pelo link: https://www.sympla.com.br/ted-ponte-2024__2434786?token=f17120871fcd4ce70cb7957e66cc1997. Fundado em 2015, o Instituto Ponte tem como missão ser uma ponte para a ascensão social em uma geração, proporcionando educação de qualidade para jovens em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, o Instituto atende a 279 alunos em oito Estados brasileiros: Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará e Maranhão. Para este ano, a meta é encerrar com mais de 330 alunos matriculados.

Banco do Brasil lança campanha de Dia das Mães com atletas e suas maiores fãs – Atletas do squad BB e suas fãs nº 1, suas mães, protagonizam momentos especiais e emocionantes em nova campanha do Banco do Brasil. O filme do Dia das Mães,  lançado na noite desta quinta-feira, 9, reforça a assinatura “Fã do esporte brasileiro” e exalta o apoio contínuo do Banco ao esporte nacional, com momentos da vida real dos campeões Rayssa Leal, Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e Carol Solberg, ao som da canção “Dona Cila”, de Maria Gadú. Além do filme, histórias dos skatistas Raicca Ventura e Augusto Akio, o Japinha, e dos surfistas Tatiana Weston e Ítalo Ferreira são contadas de maneira divertida em websérie com animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma. “Fazer as pessoas rirem está na essência das minhas ilustrações e, para essa parceria com o BB, eu quis manter a ideia do apoio incondicional das mães pelos filhos, especialmente por aqueles que são atletas e campeões, de forma emocionante e divertida”, conta Rafaella.

Campanha assinada pela WMcCann com filme embalado por música de Maria Gadú – No ar desde o dia 3 de maio, os filmetes de 60 segundos são narrados pelos atletas. Para fechar a websérie, o Banco apresentará o relato de uma colaboradora homenageando sua filha. O objetivo é fortalecer a imagem dessas mulheres como pilares de suporte e amor incondicional na vida dos seus filhos de uma forma otimista e bem-humorada. “O Dia das Mães é mais uma data em que temos a oportunidade de celebrar a potência da mulher e, com as histórias reais dos nossos atletas ganhando vida em ilustrações, pudemos criar essa atmosfera de profunda conexão e amor”, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil. A nova campanha é assinada pela WMcCann e será lançada também em TV aberta e digital. A estratégia de mídia inclui conteúdo para plataformas como YouTube, Meta e TikTok.

FILME DO BANCO DO BRASIL – DIA DAS MÃES

Veja alguns episódios da websérie:

Japinha: 

https://www.instagram.com/p/C6gkfIHrETf/

Raicca Ventura: 

https://www.instagram.com/p/C6luKPPLDyA/

Tati: 

https://www.instagram.com/p/C6jJy_GrVPs/

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCan

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Institucional

Nome da campanha: Esporte – Olimpíada – Dia das Mães

Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina de Castro, Elvis Kleber, Isabel Rodrigues, Maisa Martino, Vinicius Utsch, Patrícia Lira

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel

VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade

CCO: Dani Ribeiro

Direção de Criação: Eric Sulzer

Diretor(a) de Criação Associado: Raoni Leão

Criação:  Raoni Leão, Rodrigo Coletto, Caio Soares, Rafael Arnoldo

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Ricardo Bauab, Kildery Oliveira e Érika Souza

Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso

Conteúdo: Josane Muriel, Taynara Souza, Bárbara Salles

Diretor(a) de Negócios: Dilma Lima

Atendimento: Viviane Bento,  Ângela Saliba

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Giuliana Chekin, Glenda Tugumia, Raquel Assunção, Mireille Terra

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

BI: Felipe Borges, Luis Paes, Lucas Abíscula

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes, Taíta Kuhn, Fabiana Dias

Produtora:  Ça Va Arte Produções

Diretora: Carla Nobre

Produtora Executiva: Gabriela Lemos

Assistente de Direção: Mariana Araujo

Diretor de Fotografia: Thiago Cauduro

Produtor de Figurino: Silvana Moura

Diretora de Arte: Luana Pinhanez

Produtor de Elenco: Chuck Hoffmann

Diretor de Produção: Lucas Fiore

Produtor: Lucas Almeida

Coordenador de pós-produção: Rodrigo Vidal

Montador: Guilherme Bechara

Finalizador: Diogo Azuma

Motion Graphics/Compositing: Caio Gandolfi

Colorista: Alan Porciúncula – Burn Color Grading

Produtora de Áudio: Sonido

Direção Musical: Lucas Duque

Produção Musical: Jayme Monsanto

Sound design, Mixagem e Finalização: Jayme Monsanto

Percussão: Bernardo Aguiar

Atendimento: Ligia Susini

Coordenação de Produção: Anderson Soares

Locutora: Ligia Susini

Título da Obra Literomusical: Dona Cila

Autora e intérprete: Maria Gadú

Editora: Warner Chappell

Licenciamento de música por CulturaXchange (cXc)

Projetos: Nathália de Brito e Renata Spindola

Relações Públicas: Kerena Neves, Juliana Alencar e Giulia Camargo

Afya lança campanha de Dia das Mães – Dados divulgados pela Afya, maior hub de educação e soluções para prática médica do Brasil, mostram que 72% das mães médicas se sentem sobrecarregadas com a jornada dupla de trabalho e 27% delas afirmam ter dificuldades em equilibrar a vida profissional com o papel de mãe. Para dar luz ao tema, a Afya lança a campanha de Dia das Mães “Viva o melhor da medicina. E da maternidade”, com histórias reais de mães que precisam conciliar a prática médica com o dia a dia da maternidade. “O mundo está cada vez mais dinâmico e reconhecemos os desafios que as mulheres enfrentam para sustentarem a jornada dupla de ser mãe e médica. É por isso que pensamos esta campanha como uma forma de dizer a elas que não estão sozinhas, que elas têm onde encontrar uma rede de apoio”, aponta Stella Brant, VP de Marketing e Sustentabilidade da Afya. 

A campanha contará com um filme, que foi produzido pela Lápis Raro –  com depoimentos reais de mães médicas. Elas trazem depoimentos honestos a respeito dos desafios da rotina do dia a dia, de conciliar os atendimentos com os cuidados com os filhos, bem como as dificuldades que enfrentam em cada cenário. O vídeo foi lançado oficialmente no dia 9 de maio, durante o MãeSummit 2024, evento realizado pela B2Mamy, a maior comunidade brasileira de mães, e amplamente trabalhado em uma estratégia digital de mídia (em especial, nas redes sociais), com pílulas das histórias e call to action. 

Assista  

Ficha Técnica

Agência: Lápis Raro

Anunciante: Afya

Direção de criação Executiva: Carla Madeira

Direção de Criação: Cris Cortez e Márcia Lima

Head de Criação: Flávia Rennó

Criação: Flávia Rennó, Hauck Araujo e Rodrigo Viana de Castro Vieira

Direção Executiva: Grasiela Scalioni

Gerente de Marca: Renata Crepaldi

Atendimento: Rafaela Galvani

Gerente de Planejamento: Juliana Sampaio

Planejamento: Vitor Coelho

Gerente de integração de Conteúdos, Canais e Performance: Carolina Zanco

Head de Produção Eletrônica: Suzana Latini

Produtora de Áudio: Oitava

Produtora de vídeo: Coletivo Imaginário

Direção de cena: Pedro Furtado

Revisão: Iago Passos Souza e Adair Fernandes

Marcos Mion apresenta de forma inusitada portfólio da Chevrolet“Já imaginou sua vida com um Chevrolet?”. Esta é a pergunta feita por Marcos Mion e também o mote da nova campanha de varejo da Chevrolet. O embaixador da marca é o protagonista desta nova série de vídeos que utiliza identidade visual inovadora e criada especialmente para a ação. Captada 100% em estúdio e com um painel de LED de 15 metros, os filmes não utilizam imagens dos veículos em movimento (“imagens de runnings”), muito usada nos materiais publicitários focado no varejo. Sob o mote “Juntos na direção”, novo posicionamento global, a marca busca fortalecer os laços com seus consumidores, oferecendo uma abordagem altamente envolvente, por isso, assumindo novas identidades na comunicação e na forma como Marcos Mion fala com o público.

Campanha de varejo produzida em estúdio de última geração coloca os veículos como protagonistas – Dessa vez, o apresentador utiliza uma narrativa natural e autêntica, no seu melhor estilo “Mionzera”, como se estivesse conversando com um amigo sobre todo o portfólio. Criada pela WMcCann, a campanha vai para além do preço do veículo e traz um olhar que valoriza o produto com uma nova maneira da marca de apresentar as vantagens dos seus modelos, destacando o protagonismo de cada um dos carros na categoria. Para isso, a produção utilizou uma tecnologia robótica nas gravações, que permitiu ainda mais destaque e movimento, valorizando os atributos dos veículos. A nova identidade visual ainda é inspirada em videoclipes, com uma estética monocromática, cores e fundos específicos pensados para cada veículo.  A estratégia 360º da comunicação envolve América do Sul e inclui materiais adaptados para diferentes localidades com peças de 30” e 15” na TV aberta e payTV, bem como conteúdos específicos para as redes sociais da Chevrolet. O elenco é um retrato da diversidade da sociedade brasileira, trazendo diferentes moods da vida das pessoas, como aventureira, empresária, família pequena, família grande, e por aí vai. 

Assista aqui:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: General Motors
Produto: Varejo
Nome da campanha: Varejo LED
Time do Cliente:
CMO: Christianne Rego
Diretor de Conteúdo e Mídia: Guilherme Arruda
Gerente de Marketing de Varejo: Rodrigo Perencin
Gerente de Mídia: Leonardo Moraes
Supervisor de Marketing de Varejo: Diego Lima
Coordenadora de Mídia: Isabelle Malta
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
ACD: Erich Moreira e Marcus Mesquita
Direção de criação: André Leotta e Carol Patrocinio
Direção de arte: Luis Ulrich, Alexandre Santos, Isabele Ramos e Cecília Braga
Redação: Flavio Ferri, Felipe Araujo e Nathalia Correia
CSO: Agatha Kim
Diretor-geral do Núcleo de General Motors: Eduardo Cabral
Planejamento: Amanda Agapito, Luiz Angi, Everton Reis e Giovanna Martinez
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Direção de conteúdo: Karol Canin
Conteúdo: Camila Paier, Karla Oliveira e Taís Aragão
Diretor(a) de Negócios: Mariana Magalhães
Atendimento: Ingrid Martins, Vitória Araújo, Victoria Nakano, Isabelle Pfaff, Dayana Silva e Isabelle Melo.
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Stella Martins, Regina Ponte, Sheila Porangaba, Lucas Soratto, Marcelo Zanotti, Livia Toyama, Renata Dias, Tabita Maia, Joyce Franco, Luciano Braz, Giulia Bacelar, Gabriela Chaves, Nayara Gomes, Rodney Jorge, Alexandre Hipólito e Maria Gonçalves
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Felipe Borges, Marcela Quintiliano, Thiago Tiuzzi e Bruna Carvalho
Social Media: Fabio Oliveira e Eduardo Faustino
Head de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Debora Souza, Pedro Cerqueira, Felipe Afonso, Thais Carvalho, Paula Buttler e Cristiane Leopacci
Produtora do filme: Vetor Zero
Direção: Manimou
Direção de Fotografia: Alexandre Ermel, Fe Oliveira
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Francisco Puech
Coordenação de Produção: Fernando Alcantara, Lucas Romero, Diego Dossa
Diretora de Projetos: Márcia Guimarães
Gerente de Projetos: Rubia Elias, Giovanna Lucena
Assistente de Direção: Bruno Romboli
2ª Assistente de Direção: Marcelo Selingardi
Direção de Produção: Cristiane de Moura
Produção de Elenco: Fernanda Salem
Figurino: André Braune
Maquiagem: Gabriele dos Santos
Cenotécnico: Vanderlei Leonarchik
Painel de Led: On Produções
Pós produção: Equipe Vetor Zero + Tribbo
Montagem: Kaue Kabrera, Jean Battistini
Assistentes de Montagem: Manuel Descailleaux, Matheus Miglionico
Motion: Daniel Tres D, Arthur Xavier, Ivan Teubl, Gabriela Maluf
Líder de Composição: Leandro Pena
Composição: Zé Eduardo
Cor: Psycho
Colorista Set: Guilherme Fuchs
Direção de Arte: Daniel Tres D
Finalização: Rui Fontes
Coordenação de Pós-produção: Tatiana Caparelli, Lívia Portugal
Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Ana Mendes, Nathaly Lopes
Assistentes de Pós-produção: Fabio Augusto, Marcos Tavares, Isabela Balbo
Produtora de Som: WeJam Áudio
Direção de criação: Gustavo Soares
Produção Musical: Equipe WeJam
Produção executiva: Rodrigo Prado
Projetos: Raissa Regina, Deborah Peixoto e Rodrigo Thome
Relações Públicas: Kerena Neves, Juliana Alencar e Giulia Camargo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *