Rede Vitória recebe convidados para entrega do Prêmio das Marcas Ícones 2024

A direção da  Rede Vitória recebe na noite desta terça-feira, 21 de maio, empresários, agências e convidados para a celebração e entrega dos prêmios das Marcas Ícones 2024, no Le Buffet Master, na rua Gelu Vervloet dos Santos, 33, Jardim Cambuiri. Este é o 13º ano consecutivo em que a pesquisa e o estudo de lembrança de marca é realizado, retratando, a partir da resposta espontânea das pessoas, as marcas que lhes vêm à cabeça quando se fala em determinadas categorias de produtos e serviços. A pesquisa foi feita pelo instituto capixaba Futura Inteligência, a partir de uma amostra da população dos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica, na  Grande Vitória. Os questionários presenciais foram realizados em fevereiro e foram pesquisadas 81 categorias, divididas em macrocategorias como Alimentos e Bebidas, Artigos para Casa, Artigos Pessoais, Educação, Empreendedorismo; Imóveis, Construção e Reforma, Lazer, Moda, Saúde, Serviços Especializados, e Veículos. Nas próximas edições, mais informações e detalhes  de toda premiação da noite.

MP vence a concorrência pela conta da Unimed Vitória – A MP Publicidade foi a agência escolhida pela Unimed Vitória para cuidar da comunicação da cooperativa pelos próximos 3 anos. Com isso, a agência da Prainha somará 28 anos de atendimento à Unimed Vitória. Para a MP, o resultado dessa conquista reflete uma trajetória de dedicação total ao cliente, com a entrega de um trabalho criativo, inovador e valoroso. Não é à toa que a Unimed Vitória é líder de mercado e a operadora de saúde mais lembrada e reconhecida nas principais pesquisas de lembrança de marca. Participaram da concorrência, além da própria MP, seis outras empresas, sendo 02 de MG (Tom e Filadelfia) e 4 de Vitória (A4, Ampla, Danza e Fire).

História de uma parceria de 28 anos de bom atendimento  – Para o Evandro Santos, gerente de atendimento e Comercial da MP, essa conquista mostra a força da MP no mercado e a importância de um trabalho focado totalmente no resultado do cliente. “Esse resultado na concorrência da Unimed Vitória é mais um sinal que estamos no caminho certo, imersos nos objetivos e nas informações estratégicas de nossos clientes e transformando esse conhecimento em ações que gerem resultados”Somos mais que uma agência de criatividade, somos uma parceira estratégica da Unimed Vitória. Não criamos só ideias que viram mídia. Criamos ideias que transformam colaboradores em embaixadores, clientes em fãs e marcas em patrimônio do negócio. Por trás dos jargões memoráveis e conceitos matadores há muita pesquisa, dados, sensibilidade, inteligência criativa e um brilho nos olhos a cada novo desafio” afirma a Chefe Criativa da MP, Mônica Debbané  .

77 finalistas disputam a grande final do Prêmio Mulher ArcelorMittal no Espírito Santo, Ceará e Santa Catarina – A terceira edição do Prêmio Mulher ArcelorMittal chega ao seu mais importante momento. No dia 22 de maio, quarta-feira, vão acontecer, simultaneamente, os esperados anúncios das vencedoras em cada uma das seis categorias: academia, imprensa, empresa privada (dividida em duas subcategorias), poder público, terceiro setor e empregada ArcelorMittal. A premiação será realizada, ao mesmo tempo, nos estados do Espírito Santo, Ceará e Santa Catarina, e contará com a presença das finalistas e convidados; representantes da ArcelorMittal, empresas parceiras, além de autoridades públicas e de instituições de classe. 

Neste ano, a novidade é a transmissão “ao vivo” pelo Youtube em cada local de premiação – Para acompanhar o evento, é preciso clicar no link: https://brasil.arcelormittal.com/premiomulher. A abertura contará com pronunciamento do CEO ArcelorMittal Aços Planos América Latina, Jorge Oliveira, além de falas de lideranças de cada região. “O Prêmio Mulher ArcelorMittal tornou-se uma referência nos estados participantes pelo importante apoio e incentivo que representa para as mulheres e os projetos diferenciados e transformadores que elas realizam. Para nós, essa premiação reflete valores que buscamos e defendemos continuamente, como a diversidade, a equidade, a inclusão e o máximo respeito a todas as pessoas. Temos orgulho e gratidão em poder reconhecer ações protagonizadas por essas mulheres, que geram tanto impacto positivo nas suas comunidades, e poder compartilhá-las com todo o Brasil.”, afirmou o CEO da ArcelorMittal Aços Planos América Latina, Jorge Oliveira.

Ilha Crossmídia e Octopus produzem nova campanha do TSE para incentivar a participação feminina na política – A Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras para o mercado audiovisual e publicitário do Brasil, e a agência Octopus produziram o novo filme para a campanha de incentivo à participação feminina na política, “Mulher na política é outra história”, promovida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para destacar a diversidade da população brasileira, o elenco feminino foi composto de diferentes perfis, como idosas, jovens e negras, que gravaram suas falas em cenários de fácil identificação e que fazem parte do cotidiano da sociedade. 

Produção dá início a nova fase do processo eleitoral com o período de escolha das candidatas  e candidatos que concorrerão ao pleito em 2024  – Durante o filme de 30 segundos, foram inseridos dados importantes na trajetória da participação das mulheres na política brasileira, como a data do primeiro voto feminino, a quantidade de cidades que não elegeram vereadoras em 2020 e os casos de violência de gênero registrados pelo Ministério Público Federal (MPF). A campanha, que marca o início da nova fase no processo eleitoral, refere-se ao período de escolha das candidatas e dos candidatos que concorrerão ao pleito em 2024, será divulgada em todas as emissoras de TV e rádio do país, bem como nas redes sociais e no YouTube da Justiça Eleitoral.

Filme do tse

FICHA TÉCNICA

Agência: Octopus

Anunciante: TSE

Filme: Participação Feminina 2024

Diretor de Cena: Bruno Surian

Diretor de Fotografia: Thiago Coghi

Primeira Assistente de Direção: Renata Borges

Segunda Assistente de Direção: Lívia Campos

Diretora de Arte: Rafaela Lopes

Diretor Executivo: Palu Rossi

Produtora Executiva: Luciana Calil

Atendimento: Camila Muller

Gestão: Carol Ravenna

Diretor Operacional: Adriano Oliveira

Gerente de Novos Negócios: Célia Ǫueiroz

Assistente de Arte: Tiago de Melo

Assistente de Arte (Produção base): Priscila de Brino

Contrarregra: Jorge Luiz, Maurílio Marcari, Paulo Cachoeira

1AC: Osvaldo Garcia

2AC: Lirton Jr.

Video-Assist.: Felipe Ramos

Som Direto: Henrique Falleiros

Logger/Streaming: Fino (Adilson Carlos Luciano)

Operador de Steadycam: Samir Fernando

Gaffer: Rafael Salles

Assistente de Elétrica: Matheus Rebello

Chefe de Maquinária: Rodrigo Navajas

Coordenadora de Produção: Monise Kristoschek

Diretor de Produção: Camila Contrera

Assistente de Produção: Mayra Rossi, Thiago Ricarte

Produtora de Elenco (principal): Cristina Saito

Produtora de Elenco (figuração): Rita Chichitoste

Produtora de Locação: Ticiana Bonacin

Figurinista: Isabela Albernaz

Assistente de Figurino: Ana Júlia Lopes Silva

Make/Hair: João Victor Marcolino e Jonathan Borges

Hospitalidade: Valeria Simoes Sergio

Motoristas: Andre Luis Marciano Lellis de Sousa, Welington de Almeida, Claudinei Santana

Técnica: Willian da Silva

Gerente de Pós-Produção: Ana Paula Sanches

Montador: Fabiano Morari

Motion: Pedro Lima

Colorista: Reizinho Bacelar

Prod. de Áudio: NaPilha Ideias Sonoras

Evaristo Costa estrela nova campanha do Asaas  – O Asaas, a conta digital completa para empresas, acaba de lançar seu primeiro filme publicitário com um grande nome do jornalismo brasileiro: Evaristo Costa. Longe da televisão e morando na Inglaterra há 7 anos, Evaristo emprestou sua credibilidade e imagem para estrelar uma campanha que fala sobre sair do tradicional, algo que conhece bem. Esta é a primeira vez que o Asaas contrata uma celebridade para estrelar uma campanha de marca, e a escolha do nome levou em consideração transmitir valores essenciais da empresa, como credibilidade, modernidade e sucesso profissional. Serão dois filmes, sendo um de 1’ e outro de 30’’ que irão veicular em várias mídias no país. 

O jornalista é a primeira celebridade contratada pela instituição financeira  – “A escolha do Evaristo como nosso novo garoto propaganda reflete muito bem o momento em que estamos vivendo aqui, o de expansão. Hoje somos mais de 150 mil clientes ativos em todo o país e um dos nossos grandes objetivos é fazer com que ainda mais empresas nos conheçam. Nós já estamos presentes em quase todos os aeroportos do Brasil, somos patrocinadores master do Red Bull Bragantino, e de alguns dos principais campeonatos de futebol e agora entramos no meio online com mais essa campanha que conta com um nome de grande peso”, diz Júnior Beltrão, Diretor de Marketing do Asaas. Com foco no cliente PJ, o Asaas criou filmes que retratam o contraste da rotina tradicional do jornalista na época da bancada do jornal, com os momentos de descontração e tranquilidade após as mudanças em sua carreira. A mensagem faz analogia ao posicionamento de inovação e modernidade que o Asaas trabalha junto a seus clientes, em relação a outras instituições financeiras tradicionais.

A campanha foi criada e idealizada pelo time interno do Asaas  – Para Evaristo, escolher estrelar a campanha foi algo natural e que tem muita ligação com a sua relação com o dinheiro. “Para mim foi um prazer ser convidado para participar de uma campanha com o Asaas. Desde criança eu tenho uma relação muito bacana com meu dinheiro e com a organização e gestão dele. Eu sou uma empresa, física e jurídica, e quando conheci o Asaas fiquei muito encantado em, primeiro, ver a credibilidade deles no mercado e depois saber que há uma instituição que é focada na pessoa jurídica. Tenho certeza que será uma parceria de sucesso”, revela Evaristo Costa. Toda a campanha foi criada e idealizada pelo time interno do Asaas, e produzida pela Catalunya Filmes. Um dos filmes já começou a ser veiculado na TV e nos canais oficiais da marca na última semana e até o final do mês as peças estarão presentes nos principais OOH das principais cidades.

Acesse aqui: 

 

FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA

Coordenação e direcionamento de projeto – Monalisa Fernandes e Willian Corrêa

Roteiros – Angelina Pereira, Débora Rosario, Joelson Schmitt, Helison Cruz, Isadora Nolf, Thais Najdzion e Catalunya

Contato de patrocínio/casting – Bianca Silva e Aline Suominski

Contribuição técnica – Pedro Hack, Caíque Colman e Aline Nakase

Director – João Marcelo Zanoni Gomes

Assistant Director – João Vitor Bocuti

Reception – Caio Henrique Bocuti

Executive Producer – Marcelo Abrahão Jacob

Production Director – Jeferson Ayetta de Miranda

Production Assistant – Juliana Machado de Oliveira

Location Producer – Daniane Mayara de Almeida

Cast – Evaristo de Oliveira Costa Merigo (Evaristo Costa)

Advisor/Manager – Janayna Oliveira Chaves

Director of Photography – Rodolpho Cauhi (Rod)

Steadicam Operator – Patrick Miyaoka

1st Camera Assistant – Juliano Iskander

2nd Camera Assistant – Victor Oliveira Freitas (Vitinho)

3rd Camera Assistant – Marcelo Dal Correia (Celinho)

Logger – Yuji Oshima

Making Of – Gustavo Emanoel Bahr

Still Photography – Pablo Vaz

Art Director – Camila Kogut

Art Assistant – Edilson André Cardoso (Gosmma)

Object Producer – Dhjeiny Cleitomar Rauber (Djei)

Prop Master – Leandro Felipe Lino

Makeup – Mayara Nassar

Costume Designer – Myrna Patrícia Nascimento (Myrna Segel)

Wardrobe – Edna Maria Mesquita Pereira

Chief Electrician – Márcio José da Silva (Ceará)

Electrician Assistant – Cezar Elias Moreira dos Santos (Cezinha)

Scout Electrician – Harrison Oliveira Fernandes

Electrician Helper – Daniel Garcia da Silva Filho

Machinery Chief – Davison Antônio Wychoki (Bolacha)

Machinery Assistant – Viviano Parteka

Machinery Helper – Ruhan César de Sousa

Direct Sound – Diego Vinícius Ribas (Dieguinho)

Ariela Dorf assina filme de 40 anos da ONG Francesa Aides – A diretora brasileira Ariela Dorf, representada no país pela MyMama Entertainment, dirigiu a campanha de 40 anos da ONG francesa AIDES, que luta pela saúde e direitos das pessoas soropositivas e com maior risco de infecção pelo HIV e Hepatite desde 1984. Criada pela agência STRIKE e produzida pela Voir Pictures, a campanha celebra a evolução no tratamento e na qualidade de vida das pessoas, mostrando o envelhecimento como uma conquista para milhares de pessoas imunodeprimidas.

Diretora integra o casting da MyMama Entertainment  – “Envelhecer com o HIV é, de fato, um privilégio que nem todos compartilham. Isso representa uma mudança significativa em relação aos primeiros dias da epidemia, quando um diagnóstico de HIV geralmente significava uma expectativa de vida drasticamente reduzida. Vi uma oportunidade de criar um filme que abordasse de forma autêntica e sensível a beleza de envelhecer. Embora o envelhecimento inevitavelmente venha com seu próprio conjunto de desafios, ele também é um dos maiores privilégios da vida”, afirma Ariela. Ao mesmo tempo em que comemora esses avanços, a AIDES ressalta a importância de seguir combatendo as epidemias de HIV e Hepatite, que apesar de todas as ferramentas à disposição dos médicos e organizações, ainda não foram solucionadas. “Superar essas epidemias requer dois elementos essenciais que nos faltam no momento: recursos e uma forte vontade política”, explica Camille Spire, presidente da AIDES. A campanha será exibida na televisão, online e no out-of-home.

Filme

Ficha técnica:

Getting older isn’t always easy. But it’s beautiful.

Client : @assoaides

Elodie Labourde / Ophélie Levasseur /Julie Palma

Agency : @strike.paris

CEO/ CCO : Jerome Gonfond

CSO : Pierre Bellefleur

Creative director : Rémi Lascault

Creative director : Francis Pluntz

Strategic planner : Mata Massias

Art director : Alba Menéndez

Art director : Julien Gallopin

Head of Production : @melina.audoux

Production company : @v_o_i_r

Director : @ariela.dorf

Producer : @aurel_le_gaston

DP : @victor_seguin

DP’s rep : @cosmicagency_

Focus puller : @eltitegrande

2nd AC : Elsa Rivière-Poupon

Video : Ocean Gal

Line producer : margauxmonneri

Production coordinator : Simon Durot

Production assistant : @caro_voc

In-house Art director : Maxence Houtin

1st AD : @elpedro3181

2nd AD : Steve Berron

Unit Manager : Valentin Achilli

2nd Unit Manager : Romain Deroo

Driver : Boris Biaou

Driver : Sebastien Bottary

Runner : Félicien Pinot

Catering : The Chaud Must Go On

Gaffer : Xavier Sentenac

Electrician : Nicolas Sanchez

Electrician : Nicolas Voillequin

Key Grip : Alexandre Chapelard

Grip : Clarence Malaper

Art director : Elise Puzos

Assistant AD : Livia Lattenzio

Assistant AD : Emilien Legros

Assistant AD : Alice Proux

Assistant AD : Asma Jouini

Stylist : @maud.dupuy

Stylist’s rep : @cosmicagency_

Assistant Stylist : France Hofnung

MUA : Anouk Haïf

MUAH : Clémence Dolmaire

Hair Dresser : Elvire Thout

Editor : Bruno Alves

Colorist : @elieakoka

Sound Studio : @the_prod_paris

Sound producer : @thefruch

Music supervisor : Antoine Le Guern

Sound engineer : Thomas Gabriel

Congrats to the whole cast :

lola_dragonessvonflame

benecharpiat

Jean Marc Noirot Cosson

Husky Khilal

Alexis Cortijos Lesté

Lila Boses

Pier Ewudu

Mamaille Tai

Massive thanks to :

Gui Ifanger

Tais Okamura

Luiza Queiroz

panavisionofficial

panaluxworld

Be4post

cosmicagency_

Face Off Casting

theplacetosee

 

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