Sebrae ES convida para o ESX 2024 – Espírito Santo Innovation Experience

Será nos dias 14, 15 e 16 de junho, na Praça do Papa, em Vitória, o ESX – Espírito Santo Innovation Experience promete ser o maior festival de inovação do Estado. Serão 3 dias, com os maiores nomes da inovação e tecnologia do país que estarão presentes no ESX 2024, com mais de 100 palestras, mostras de projetos e iniciativas inovadoras do Senac, Senai, Vale, ArcelorMittal, EDP, Sicredi, Faesa, Sicoob, PMV, Secti, e 200 startups apresentando suas soluções para o mercado.

Conteúdos exclusivos para você navegar pelos principais temas do universo da inovação e tecnologia – o objetivo do evento é ser ponto de convergência, promover encontros, integrar o ecossistema de inovação capixaba, gerar debates e ideias. Mobilizar as pessoas para que participem, agreguem ideias e promovam a inovação é fundamental. Lá temas centrais da sustentabilidade, tecnologia, gestão estratégica e marketing e vendas serão debatidos pelos maiores nomes do mercado.

Conheça os espaços do ESX 2024 :

ARENA DO CONHECIMENTO – Senac/ Vale – O palco, que tem capacidade para 300 pessoas receberá durante os 3 dias do evento alguns dos principais nomes do Brasil ligados à inovação e negócios.

ARENA DA INOVAÇÃO – Petrobras – O palco proporcionará aos visitantes discussões relevantes sobre o universo da inovação, com grandes nomes do setor.  Compreenda a aplicação da inovação nos negócios e na sociedade.

TALENTOS DO AMANHÃ – CDTIV – Prefeitura de Vitória – O espaço compreenderá um ambiente com conhecimento, inovação e diversão.  Lá, os visitantes poderão conferir atividades interativas, jogos e trilhas gamificados de conhecimento para crianças, adolescentes.

PALCO START – ArcelorMittal – O palco contará com painéis temáticos de conteúdo diversificado para o público que busca entender sobre inovação em suas diferentes aplicações.

PALCO ROCKET – FindesLab –  O palco contará com painéis temáticos com conteúdo diversificado e com profundidade em relação à inovação, seus diferentes aspectos e tecnologias.

ESPAÇO ACELERA – Sicredi – Um ambiente dedicado para abordar conteúdos direcionados aos empreendedores que pretendem acelerar o seu negócio por meio de conhecimento especializado.

Ministério da Saúde lança campanha nacional de vacinação contra a pólio – A campanha nacional de vacinação contra a poliomielite, do Ministério da Saúde, começou no  dia 27 de maio e se encerra em 14 de junho. Criada pela agência Nova, as peças trazem o conceito “Vacinação contra a pólio. Cuide bem dos nossos futuros campeões”. O público-alvo são pais, responsáveis e cuidadores de crianças com idade entre um e cinco anos, que podem buscar a imunização gratuitamente nas mais de quarenta e sete mil Unidades Básicas de Saúde (UBS) distribuídas em todo o território nacional.  As peças serão veiculadas nos principais veículos de mídia digital e off-line. A campanha tem como inspiração a participação do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris para lembrar pais e responsáveis de vacinar os seus futuros campeões. Tudo isso, com uma narrativa leve, divertida, mas que busca promover engajamento para que todas as crianças dessa faixa etária sejam vacinadas.

Criada pela agência Nova, a ação incentiva a imunização de crianças menores de cinco de anos “Atuar na estratégia de divulgação de uma campanha de impacto nacional, com o propósito de levar informação a milhões de pessoas e incentivar uma das principais práticas sociais e de saúde pública, que é a vacinação, é muito gratificante. Estamos fortalecendo a confiança na cultura de proteção das nossas crianças”, conta Márcio Nazianzeno, redator da Nova.  O filme principal da campanha conta com a narração e participação do Zé Gotinha, mascote histórico brasileiro, que foi criado em 1986, para divulgação da primeira campanha de vacinação contra a poliomielite. Nas imagens, crianças menores de cinco anos vestindo o uniforme verde e amarelo do Movimento Nacional Pela Vacinação, praticam as mais diversas modalidades de esportes olímpicos com incentivo e apoio do Zé Gotinha.

A ação também apresenta um segundo filme sobre o Dia D de Combate à Pólio –  que será no dia 8 de junho, sábado, uma mobilização de incentivo à vacinação em todo o Brasil, que promove um dia mais flexível para os pais e responsáveis levarem as crianças à UBS mais próxima.  Nesta campanha de vacinação contra a pólio, pela última vez em 44 anos, o Brasil utilizará a vacina VOP (gota), que será substituída, a partir do 2º semestre de 2024, pela vacina VIP (injetável), de forma exclusiva como proteção à paralisia infantil. De acordo com o Ministério da Saúde, não há nenhum caso de registro do vírus no Brasil desde 1990, devido ao resultado da intensificação da vacinação, que é a única forma de prevenção da doença.

Filme

Ficha técnica:

Agência: NOVA

Cliente: MINISTÉRIO DA SAÚDE

Campanha: CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE 2024

VP de Criação: THOMAZ MUNSTER

Direção de Criação: PAULO LIMA

Redação: MÁRCIO NAZIANZENO

Head de Art: YGOR MORATO

Direção de Arte: PAULO RIBAS / DIOGO ARRUDA

Criação Digital: LEONARDO REIS e FILIPE CARDEAL

Direção de Atendimento: ANA PAULA TERRA

Atendimento Agência: ANDRESSA RIBAS

Direção de Mídia: ESTANLEY CUNHA

Estratégia de Mídia: FERNANDA TONELLI, ERICA CASTRO, POLYANA MACHADO

Direção de Planejamento: LUCAS GARBULHA

Planejamento: BRUNA GOULARTE e RENATA PRADO

Gerente de Produção: TICIANA ROCHA

Produção gráfica: RAFAEL TOSCANO E ANDREIZA OLIVEIRA

Produção digital: JONATHAS GOMES E KAROLINE COSTA

RTV: CAROLINA MARTINS, RAFAEL TOSCANO E RAFAEL SOUSA

Produtora de vídeo: ILHA CROSSMÍDIA

Diretor Executivo: PALU ROSSI

Diretor de cena: MATHEUS DE OLIVEIRA VIANNA

Diretor de fotografia: THIAGO COGHI

Diretor de Arte: TIAGO BARBOSA DE OLIVEIRA “TITI”

Atendimento: WILKA NEPOMUCENO E CAMILA MULLER

Coord. de Produção: MONISE KRISTOSCHEK

Produção Executiva: LUCIANA REZENDE CALIL

Gerente de pós-produção: ANA PAULA DOS SANTOS SANCHES

Produtora de áudio: ELOS ESTÚDIO

Atendimento: DITO MARTINS \ FLÁVIO MORGADE

Diretor Musical: DITO MARTINS \ FLÁVIO MORGADE

Produtor Musical: DITO MARTINS \ FLÁVIO MORGADE

Sound Design: FLÁVIO SOUZA

Estúdio de fotografia: RUDY HUHOLD

Estúdio de ilustração: ESTÚDIO ÍCONE

Aprovação Cliente: MARIA ELISA ANDRIES DOS REIS, YOLE MENDONÇA, CLÁUDIO EVARISTO, JULIANA VIEIRA, NATHÁLIA GARDINI E RAFAEL ATUCHI.

Ilha Crossmídia produziu o filme para campanha de Vacinação contra a Pólio do Ministério da Saúde – A Ilha Crossmídia, uma das principais produtoras para o mercado audiovisual e publicitário do Brasil, e a Nova produziram o novo filme para a campanha nacional de Vacinação contra a Poliomielite do Ministério da Saúde. A partir do conceito “Vacinação contra a pólio. Cuide bem dos nossos futuros campeões”, o filme principal foi inspirado na participação do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris. Narrado pelo mascote Zé Gotinha, criado em 1986 para a primeira campanha contra a poliomielite, o filme conta com elenco infantil na faixa etária do público alvo da vacina vestindo o uniforme verde e amarelo durante a prática de diferentes modalidades olímpicas.  Com uma narrativa leve e divertida, a peça busca incentivar a vacinação de cerca de 13 milhões de crianças de até 5 anos de idade. No dia 8 de junho, um novo filme será exibido com foco no “Dia D de Combate à Pólio”. “Ficamos muito entusiasmados em formar parceria com a Nova e o Ministério da Saúde para produzir uma campanha envolvente e informativa de extrema importância para proteger as crianças de uma doença tão grave e mitigar o risco de reintrodução do vírus no Brasil”, explica Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Ministério da Saúde

Campanha: Vacinação Contra a Pólio

Filme: Futuros Campeões

Agência: Nova

Diretor de Cena: Matheus Vianna

Diretor de Fotografia: Thiago Coghi

Diretor de Arte: Tiago Oliveira

Primeiro Assistente de Direção: Fernanda Duarte

Segundo Assistente de Direção: Brendinho (Brendow Camilotti)

Diretor Executivo: Palu Rossi

Produtora Executiva: Luciana Calil

Gestão: Carol Ravenna

Diretor Operacional: Adriano Oliveira

Atendimento: Wilka Nepomoceno

Gerente de Novos Negócios: Célia Queiroz
1AC: Lirton Jr.

1AC: Osvaldo Garcia

2AC: Felipe Ramos

Logger: Mateus de Carvalho Sposito

Gaffer: Rafael Salles

Elétrica e Maquinaria: Matheus Rebello, Lucas Faria, Marcos Bandolfo, Adilson Carlos Luciano

Chefe de Maquinária: Rodrigo Navajas

Assistente de Arte: Bárbara Campos

Assistente de Arte/Produtora de Objeto: Rafaela Lopes

Produtor de Objetos: Tiago de Melo

Produtor de Objetos (Base): Priscila de Brino

Cenógrafa: Paula Abrão

Cenotécnico: Luis Gustavo Scatena

Contrarregra  Jorge Luiz, Thiago Ricarte, Maurílio Marcari

Figurinista: Duda Javorski

Assistente De Figurino: Lais De Oliveira

Make/Hair: João Victor Marcolino

Coordenador de Produção (Ilha): Monise Kristoschek

Diretor de Produção: Maíce Ramos

Produtora de Elenco: Rita Chichitoste

Assistente de Produção: Mayra Rossi

Platô: Thiago Ricarte

Hospitalidade Clientes: Valeria Simoes

Coordenador Pedagógico: Marcelo de Oliveira

Gerente de Pós-Produção: Ana Paula Sanches

Montagem: Downmovies (Jonathan Soares)

3D: Moca

Composição: Zé Rampim

Motion: Rodrigo Tavares

Color: Nathan Cruz

Prod. Áudio: Elos

 

Jasmine lança maior campanha da marca para desmistificar a saudabilidade – Jasmine, marca referência em alimentação saudável, acaba de lançar sua maior campanha em mais de 30 anos de história. “Um habitinho saudável leva a outro”, criada pela agência monkey-land, pretende envolver as pessoas e de fato provocar transformações em suas rotinas, de forma a desmistificar a maneira como pensam a saudabilidade. A proposta é incentivar o bem-estar sem rótulos, mostrando que cada pessoa pode ser saudável à sua maneira, sem seguir um padrão. A busca por saudabilidade cresce mais a cada dia. Segundo estudo divulgado pela Associação Brasileira da Indústria de Alimentos para Fins Especiais (Abiad), 72% dos brasileiros aumentaram os cuidados com a alimentação nos últimos anos. Em paralelo, levantamento da “World Mental Health Day 2023”, realizado pela Ipsos em 31 países, mostra 73% dos entrevistados acreditam que o bem-estar mental é tão importante quanto o bem-estar físico.

Barreiras para uma vida saudável – “Após diversos estudos, percebemos que, na prática, a rotina saudável que funciona para um indivíduo pode não ser o melhor caminho para o outro, e tudo bem, não há uma regra. Pensando nisso, buscamos novas formas de reconhecer a saudabilidade em cada jornada. Assim, expandimos nossa compreensão para além dos rótulos impostos pela sociedade, mostrando que existem novos caminhos possíveis, e é desta forma que nasce a nossa campanha”, explica a head de snacks e saudáveis de Jasmine, Ana Laura Guitti Nogueira. A campanha deslocará o foco do corpo para dar espaço aos alimentos e rotina saudável como um todo, tendo as pessoas como centro. Isso porque, de acordo com a pesquisa “Barreiras para uma Vida Saudável”, parceria da Centrum Vitaminas com o Ibope Conecta, 95% das pessoas estão dispostas a mudar pequenos hábitos em suas rotinas para serem mais saudáveis.

Proposta da campanha – Estudos mostram que a mente humana leva aproximadamente 21 dias para se adaptar a um novo hábito e interromper o antigo. Sabendo disso, a campanha “Um habitinho saudável leva a outro” provoca o consumidor a adotar um novo hábito saudável durante esse período, estimulando-o a obter mais saúde com a determinação dessas três semanas. A campanha promoverá quatro programas, cada um baseado em um produto Jasmine: Minha Granola, Minhas RegrasQuem é Você Na Fila Do Pão Sem GlútenQuem Tem Aveia Tem Tudo; Manda Cookies. Para saber o perfil, dentro da plataforma Jasmine, cada consumidor responderá a um questionário. Após o preenchimento, a marca definirá o perfil do respondente e o encaminhará para um nutricionista, que terá sintonia com aquele perfil.

Um habitinho saudável leva a outro  – Para as mídias sociais, serão utilizadas as hashtags de cada programa, com conteúdos envolvendo, além do público final, influenciadores e nutricionistas madrinhas, mostrando que dá para ser saudável no corre-corre do dia a dia. “Mais do que levar produtos saudáveis até as prateleiras, queremos inspirar a construção de um novo estilo de vida com mais saúde e equilíbrio. Entendemos que cada pessoa tem suas necessidades e limites que devem ser respeitados. Para isso, incentivamos pequenas mudanças ao decorrer dos dias. De habitinho em habitinho a transformação acontece, essa é a força motriz que queremos impulsionar nessa nova etapa”, complementa Saulo, sócio da agência Monkey-land.

Campanha por um novo habitinho –  A proposta inclui uma caminhada com o pet, o simples ato de acordar mais cedo ou mesmo optar pelas escadas ao invés do elevador. Também estão na lista praticar o autocuidado, incluir espaço na sua agenda para atividades de lazer, tirar do papel aquele seu projeto pessoal e prezar por uma rotina alimentar mais leve, a partir de produtos produzidos com ingredientes mais naturais, por exemplo, com a troca da bolacha recheada por um cookie integral. Com o auxílio da campanha, Jasmine se mostra presente, acompanhando cada etapa da jornada saudável do consumidor, com opções de produtos orgânicos, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar para o público com ou sem restrições alimentares. As embalagens modernas dos produtos trazem pinceladas coloridas, texturas e ilustrações para facilitar a jornada de compras, e, principalmente, sem a indicação de lupa frontal, que confere à marca produtos livres de alta concentração de sódio, gordura saturada e/ou açúcar adicionado. Além disso, apresenta o clean label ou “rótulo limpo”, com o objetivo de oferecer ao público produtos realmente saudáveis. 

vídeo de lançamento

FICHA TÉCNICA 

Estúdio: monkey-land

Direção de CriaçãoToni Fernandes e Leonardo Claret

Criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret, Rodrigo Cotelessa, Lucas Nakano, Eduarda Germano, Thiago Mussa e Mari Carvalho

Negócios e Operações: Bruna Dias, Pedro Castilho e Saulo Sanchez

Mídia: André Massuda, Natalia Sugui e Lilian de Lima Quadros

Planejamento: Jaqueline David, Rafael Moura

Conteúdo: Bárbara Florentino

Cliente: Jasmine Alimentos

Diretor Executivo De Marketing: Fabio Luiz Pires de Melo

Gerente De Marketing Saudáveis: Ana Laura Guitti Nogueira

Gerente Marketing Digital E Midia: Thierry Jim Galves

Coordenador De Marketing Saudáveis:  Gustavo Patiri Bueno de Camargo

Analista De Marketing Saudáveis: Raissa Sachelli Cabral e Fernanda de Cillo Alexandre

Produtora: Sugarcane Filmes

Diretor: Gabriel Duarte

Produtor Executivo: Igor Selingarde

Atendimento Produtora: Paula Barbizan e Bruna Nogueira

Diretora de Arte: Tamara Soriano

Diretor de Fotografia: Victor Alencar

Diretor de Produção: Arthur Pinheiro

Figurinista: Fernanda Selva

Elenco:

Orgulho da Nutri: Larissa de Morais

Atleta: Irany Strumiello

Empresária: Diana Klatau

Fastfood: Ricardo Marques

Pós-Produção:

Montador: Igor Selingarde

Finalizador: Olavo Ribeiro

Motion: Henrique Trendo

Coordenadora de Pós: Marcela Antunes

Color: Cora Post

Colorista: Braion Marçal

Visual Supervisor: Lucas Bergamini

Coordenação: Ali Ruas e Milena Aory

Atendimento: Milena Aory e Daniele Maximo

Produtora de Áudio: Halley Sound

Produtor musical: David Bessler

Assistente de produção musical: Giovanni Manzi

Sound Design e Mixagem: Vinicius Magalhães Villani e Vitor Motter

Produção executiva de som: Thereza Helena

Assistente de produção musical: Giovanni Manzi

 

Para crescer 30% este ano, 99Pay investe 6 vezes mais em marketing e em engajamento de usuáriosA 99Pay, carteira digital da 99, anuncia seu reposicionamento de marca para o mercado. A fintech, que tem se consolidado como uma das principais carteiras digitais do Brasil, conta atualmente com 15 milhões de usuários ativos. A estratégia começa focada na atração de novos usuários, por meio do slogan “99Pay: você já tem, é só usar” e um robusto investimento em marketing. O objetivo desta primeira fase é crescer 30% em 2024 e finalizar o ano com mais de 20 milhões de usuários ativos. A primeira onda do reposiocionamento terá como público-alvo os mais de 50 milhões de usuários do aplicativo de mobilidade da 99, que podem desfrutar de todos os benefícios oferecidos pela 99Pay a partir do momento que completarem o cadastro digital e realizarem a verificação de identidade, na aba da 99Pay no canto inferior direito no app 99.

Em 2024 foi lançada a campanha de conscientização sobre golpes digitaisDesde o lançamento, em meio à pandemia, a 99Pay oferece aos seus usuários vantagens e bonificações que lhe renderam posicionamento entre as dez carteiras digitais com maior número de clientes no Brasil, além de estar entre as mais competitivas, em termos de lucratividade do saldo em conta.  “Por meio da escuta ativa dos nossos usuários, estudamos onde estamos e onde gostaríamos de chegar, traçando novas metas e multiplicando os investimentos. Lançamos, apenas em 2024, dois novos serviços, além da campanha de conscientização sobre golpes digitais. Estamos redefinindo nossa estratégia de negócio, tendo em vista a proximidade com os brasileiros, para reforçar nossa missão de democratizar o acesso aos serviços financeiros”, explica Luiz Landgraff, Head de Operações e Estratégia da 99Pay.

Fintech lança nova campanha de marca com foco em usuários da 99 – Atualmente, a 99Pay conta com lucratividade equivalente a 110% do CDI (para valores até R$5.000,00 em saldo), Pix parcelado, pagamento e parcelamento de boletos, recarga de celular, compra e venda de criptoativos, transações instantâneas, ferramentas de organização financeira e benefícios como cashbacks e descontos. O 99Empresta, produto de empréstimo pessoal e crédito facilitado, oferece aos usuários da carteira a possibilidade de obter dinheiro de forma ágil e sem burocracia, com opções de parcelamentos de acordo com o orçamento dos clientes. Ainda nos primeiros quatro meses deste ano, a 99Pay lançou o Acelerador de Lucros – gamificação que potencializa os ganhos dentro do app, o Buscador de Boletos e a campanha educacional de Defesa Digital, destacando o compromisso da fintech em ajudar os brasileiros a lidarem cada vez melhor com seu dinheiro.

A campanha de Defesa Digital  resultou em uma diminuição de 46% no volume de ameaças  – “Os avanços dos nossos investimentos para o público se evidenciam por meio dos resultados. Quando falamos em 99Empresta, temos um aumento mensal sólido, de cerca de 6% em volume de empréstimos intermediados, com ótimos feedbacks sobre atendimento, clareza e satisfação dos clientes. Foram financiados mais de R$ 700 milhões desde o início da operação do produto, que foi lançado em 2022”, explica Luiz Landgraff.  Com a expectativa de chegar a 20 milhões de usuários, o executivo explica a preocupação da empresa também com a segurança das transações e dos clientes em todas as experiências. “A campanha de Defesa Digital, com conteúdos gratuitos, resultou em uma diminuição de 46% no volume de ameaças, somente no primeiro trimestre. Além disso, houve uma queda de 18% na volumetria de fraudes de invasão de contas”, finaliza o executivo.

Novo posicionamento da 99Pay  – “99Pay: você já tem, é só usar” apresenta aos usuários a primeira etapa do novo posicionamento de mercado da marca, norteado por três pilares: confiança, que reforça o compromisso da fintech com a segurança e as vantagens financeiras oferecidas aos usuários; acessibilidade, que evidencia que a 99Pay é feita para todos e já está disponível para o público dentro do app da 99; e, por fim, possibilidades, para se destacar como parceira dos clientes no dia a dia e otimizar suas finanças. Os pilares corroboram a evolução da marca no ecossistema e trazem pontos estratégicos para seu público.

Campanha criada em parceria com a agência de publicidade The Juju“O reposicionamento da 99Pay para o mercado se inicia a partir da identificação do território que podemos ocupar no imaginário dos brasileiros. O serviço de mobilidade da 99 é usado por mais 50 milhões de pessoas, ou seja, temos o potencial de estar mais próximos de, pelo menos, mais 35 milhões de usuários, além do que já temos hoje. É uma construção: precisamos, nessa primeira fase, mostrar para o público que já estamos disponíveis. Nenhuma outra carteira digital tem esse alcance, nesse momento”, explica Ariane Kopke, Gerente  de Marketing da 99Pay. A fintech produziu, para dar início ao novo ciclo, uma campanha de marketing completa, que começa a ser veiculada essa semana nos canais oficiais da 99Pay. Criado em parceria com a agência de publicidade The Juju, o conceito vai mostrar aos brasileiros que a 99Pay é mais uma vantagem já disponível dentre as dezenas de possibilidades no cotidiano.  Segundo Ariane Kopke, a ideia é atrair cada vez mais a atenção dos usuários para as funcionalidades e os benefícios que a 99Pay já oferece, mas que podem passar despercebidos – benefícios esses que existem para descomplicar a vida financeira, facilitar o acesso aos serviços, entregar vantagens e dar mais tranquilidade e flexibilidade para o orçamento dos brasileiros.

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A  99Pay turbinou também o investimento em mídia geolocalizada  – “Vamos trazer informações, muito humor e boas reflexões para nos aproximarmos do público, que vai perceber que usar a 99Pay é unir o útil ao agradável; daí o mote que construímos para esse primeiro momento. Para nós, o mais importante foi entender que não estamos lançando uma ação de marketing; estamos evoluindo a forma como operamos no Brasil”, diz a Gerente de Marketing, que afirma que o novo momento tem movimentado todas as áreas da companhia. De acordo com Renato Simões, CCO & Partner da The Juju, “foi muito divertido achar exemplos prontinhos que estão por aí na nossa vida, e que atestam a premissa “você já tem, é só usar”. É o tipo de insight que nasce de uma verdade e que dá para mensagem leveza e o poder de conectar-se imediatamente com a audiência.” Com ações OOH, campanha digital nas redes sociais, ativações e parcerias com outras marcas – que serão divulgadas ao longo do ano, a 99Pay turbinou também o investimento em mídia geolocalizada, para reforçar a proximidade com o público, independente da região, do comportamento e das necessidades dos usuários. “Estamos onde os brasileiros estão. Agora, o desafio é que todos saibam, para caminharmos juntos”, finaliza Ariane Kopke.

FILME

 

Ficha Técnica

TÍTULO: É SÓ USAR

AGÊNCIA: The Juju

CLIENTE: 99Pay

CCO: Renato Simões

MANAGING DIRECTOR: Ana Clara Grana

ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Danilo Carvalho

REDATOR: Renato Simões | Mike Mendes

DIRETOR DE ARTE: Danilo Carvalho | Gustavo Matsuda

ATENDIMENTO: Heloisa Artioli | Thiago Rosado | Carolina Andrade

PLANEJAMENTO Lucas Baranzeli | Lígia Paes Barros

SOCIAL MEDIA: Marina Konig

MÍDIA: Leonardo Berenger | Kayque Augusto

PRODUCER: Thais Possatti

PRODUTORA: Surreal Hotel Arts

CCO: Carlão Busato

COO: Cris Chacon

DIREÇÃO DE CENA: Carlão Busato e Oriol Barberà

LINE PRODUCER: Michele Pavão e Olívia Fuchs

DIRETORA EXECUTIVA: Milena Trindade

HEAD DE PRODUÇÃO: Lu Martins

DIREÇÃO CRIATIVA: Bruno Cerqueira 

DESENVOLVIMENTO CRIATIVO: Luis Michelazzo | Alex Ulhoa | Vitor Matheus | Victória Isabela da Silva | Sol Ômigra

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Bruno Zotto

DIRETORA DE ARTE: Camila Kogut

DIRETORA DE PRODUÇÃO: Nani Matias

PRODUTORA: Kayane Cabral

FIGURINISTA: Ana Cardoso

HEAD DE PÓS-PRODUÇÃO: Carol Fernandes  

FINALIZADOR: Karen Moura

MONTAGEM: Nathalia Kamurati |  Julian Regine (Duda Jiu)

CASA DE PÓS-PRODUÇÃO: Diego VFX

CORREÇÃO DE COR: Bleach

PRODUTORA DE SOM: PUNCH ÁUDIO

PRODUÇÃO: Mariano Alvarez

CRIAÇÃO: Tony Berchmans

PRODUTORA EXECUTIVA: Lili D.Aragoni

ATENDIMENTO: Gabi Takan | Ale Pais

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Cristiane Oliveira | Karina Coviello

MIXAGEM E FINALIZAÇÃO: Gustavo Guanaes | Ian Sierra | Rodrigo Tuchê | Jimmy Gressler

APROVAÇÃO CLIENTE: Ariane Kopke | Carolina Ferraz | Nayron Bruschi | Joaquim Guedes | Camila Dornelles

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