Café Numero Um realiza ações de comunicação e marketing de norte a sul do ES

Com foco em aproximar ainda mais a marca Café Numero Um dos consumidores e reforçar os atributos do café capixaba, a Buaiz Alimentos tem investido amplamente em ações de comunicação e marketing, fortalecendo a relação afetiva já construída com seu público e proporcionando experiências sensoriais em diversos momentos do dia a dia. As ações envolvem diferentes meios de comunicação, conteúdo para redes sociais e trade marketing, indo da TV ao PDV (Pontos de Venda), em uma estratégia ampliada que contemplou todo o Estado. Com o slogan “Café Numero Um, não existem dois iguais”, a campanha foi desdobrada em filme comercial para TV, jingle para rádios, patrocínios e merchandising em programas de TV, anúncios em revista, outdoor e busdoor, distribuídos por diversas cidades do interior, como Linhares, Colatina, São Mateus, Domingos Martins, Marechal Floriano, Venda Nova do Imigrante, Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina, Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim, além da Grande Vitória. 

Iniciativas contemplam mídia tradicionais e  conteúdo nas redes socais e ações de trade marketing – Anúncios em sites e revistas e produção de conteúdo nas redes sociais também fizeram parte dos investimentos da empresa.  “Intensificamos as ações de comunicação, expandindo o alcance da nossa campanha para diversas regiões do Estado e meios de comunicação. Em todo este período de campanha no ar, fortalecemos ainda mais a presença do Café Numero Um no dia a dia do consumidor. A campanha não é apenas sobre visibilidade, mas sobre construir uma conexão real e duradoura com nossos consumidores e proporcionar uma experiência sensorial”, pontua Karla Simonetti, gerente de Marketing da Buaiz Alimentos.

Tem um cronograma completo de ativações em diversas regiões do Espírito Santo  – Neste sentido, as degustações do Café Numero Um nos principais pontos de venda do Estado foram ações colocadas em prática pelo time de trade marketing, com coordenação comercial de Fernando Ribeiro, além de Maycon Costa e Nelcimar Lampira. Com um cronograma completo de ativações em diversas regiões do Espírito Santo, as ações de trade marketing contaram com duas fases, sendo a primeira realizada nos meses de maio, junho e julho, em mais de 40 pontos de vendas, entre supermercados e atacarejos parceiros na Grande Vitória. A segunda etapa, que está na reta final, tem a temática “Café com Bolo”, e leva uma deliciosa experiência aos consumidores, unindo os produtos Café Numero Sentidos e bolos feitos com as Misturas Regina Receita Especial.

As ações de degustação “Café com Bolo” acontecem nos supermercados da Grande Vitória  – “Desenvolvemos as ações pensando na jornada do consumidor, que já conhece o nosso produto, acompanha nossa comunicação com foco nos nossos atributos e tem a experiência da degustação que torna essa relação ainda mais fortalecida. Desde maio, a Buaiz Alimentos tem feito experimentação do Café Numero Um nas versões Tradicional e Extraforte e da linha Numero Um Sentidos, nossa linha de cafés especiais 100% arábica. Neste mês de agosto, além do Café Numero Um, também promovemos a degustação dos Bolos Regina da linha especial, nos sabores Cenoura e Chocolate. Uma combinação de dois produtos que estimula vários sentidos, fazendo com que o consumidor tenha uma experiência diferente, positiva e mais completa com as marcas”, afirma Karla Simonetti. As ações de degustação “Café com Bolo” aconteceram nos supermercados Carone, Extrabom e BH da Grande Vitória.

Filme do café

 

No Brasil se desperdiça um terço dos alimentos produzidos – Durante o Conector-ES em Vitória, edição especial de aniversário de 7 anos do Instituto Américo Buaiz – IAB,  a cofundadora do Conselho do Pacto Contra a Fome, Geyze Diniz alertou para o alto desperdício de alimentos produzidos no Brasil. A economista Geyze Diniz, cofundadora e presidente do Conselho do Pacto Contra a Fome, fez um importante alerta durante a realização do Conector-ES – Encontro de Transformadores Sociais, na quinta-feira (22), em Vitória, no Cinemark, do Shopping Vitória, sobre o desperdício de alimentos Brasil. Segundo estudos feitos pela Integration Consulting, o Brasil produz 161,3 milhões de toneladas de alimentos por ano, mas estima-se que deste total, cerca de 55,4 milhões de toneladas são desperdiçadas anualmente, desde o campo até a casa do consumidor. Seria o equivalente a dois milhões de caminhões pesados. 

A gente desperdiça um terço de tudo que é produzido  – A economista, viúva do empresário Abilio Diniz (fundador do Grupo Pão de Açúcar), disse durante palestra para representantes do Terceiro Setor, empresários e jornalistas que a fome é um problema muito complexo, que precisa de soluções sistêmicas.  “Esse problema do desperdício começa por nós. A gente desperdiça um terço de tudo que é produzido. É muito alimento! Desperdiçamos dentro de casa, nos Ceasas, nos restaurantes, no varejo. O que a gente pede é que haja mais consciência na hora de comprar, de armazenar, de usar os produtos. A gente pode pensar o uso integral dos alimentos, repensar a forma de cozinhar e ter menos consumo de gás e de tempo”, disse Geyze Diniz. “Não é só governo. Não é só a classe empresarial. Somos todos nós! Tem que usar a inteligência para fazer esse processo todo acontecer”, declarou.

No Espírito Santo, um em cada cinco habitantes vive em situação de algum grau de insegurança alimentar  – Segundo ela, as duas grandes metas do Pacto Contra a Fome, que é um movimento da sociedade civil para atuar junto aos governos no combate à fome e na redução do desperdício de alimentos, são: no ano de 2030 – Nenhuma pessoa no Brasil com fome e em 2040 – Todas as pessoas bem alimentadas no Brasil. Hoje, 8,7 milhões de pessoas passam fome no Brasil. É o equivalente a 110 Maracanãs lotados. E 64 milhões de brasileiros sofrem com algum grau de insegurança alimentar.  No Espírito Santo, um em cada cinco habitantes vive em situação de algum grau de insegurança alimentar. De acordo com o IBGE, desde 2017, houve melhora do Estado nesse quesito, mas ainda atinge mais de 700 mil pessoas.  De acordo com o levantamento feito pela Integration Consulting, o desperdício de alimentos gera impactos ambientais em toda a cadeia de produção, seja pelo uso intensivo da terra e dos recursos hídricos, pela emissão de gases de efeito estufa, pela intensificação da perda de biodiversidade ou pela geração de lixo.

Segundo ConectorES para celebrar os sete anos do Instituto Americo Buaiz – O ConectorES também celebrou o aniversário de sete anos do Instituto Americo Buaiz (IAB). O presidente do IAB e do Grupo BuaizAmerico Buaiz Filho, reforçou a relevância da discussão sobre o combate à fome. “Combater a fome num país tão desigual é mais do que um gesto humanitário: é um dever cívico. E é para que se tome essa consciência que estamos reunidos aqui”, afirmou. Também destacou o trabalho realizado pelo IAB ao longo de sete anos: “A trajetória do IAB é muito exitosa. Nós nos propusemos a dar visibilidade àquelas instituições que já tivessem causas importantes, mas que precisassem do nosso apoio, para que pudessem ter mais visibilidade, mais consciência do papel que desempenhavam. Chegamos aos sete anos com muitas realizações e com uma sensação muito boa de continuarmos no mesmo caminho”. 

IAB faz sete anos e destaca a visibilidade nas ações –  A vice-presidente do Shopping Vitória e do IABMariana Buaiz ressaltou o trabalho realizado pelo instituto com base em quatro pilares: esporte, pessoa com deficiência (PCD), fome e saúde mental. “O Instituto Americo Buaiz comemora sete anos e resolvemos fazer dois encontros, sendo o primeiro com Edu Lyra, e agora com a Geyze Diniz, pautados nos nossos pilares. Essa conexão é extremamente importante porque conversamos localmente com as instituições que também trabalham estes temas através dos seus atendimentos. O IAB busca dar visibilidade a essas instituições, através das matérias no Folha Vitória, na TV Vitória e nas rádios Jovem Pan e Jovem Pan News”, disse Mariana. 

O Conector-ES busca fomentar esse debate e incentivar pessoas e empresas a atuarem como agentes transformadores – seja por meio de ações próprias ou apoiando instituições que trabalham com impacto social. Fundado em 2017, o IAB tem como missão apoiar o desenvolvimento social no Espírito Santo. Por meio de projetos de comunicação, o instituto promove e divulga iniciativas nas áreas de educação, cultura, assistência social e meio ambiente. O Conector-ES é uma das frentes desse trabalho, oferecendo um espaço para discussões que geram impactos positivos na sociedade.

EDP lança panorama do ecossistema de startups no Espírito Santo – A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, lançou na quinta-feira, dia 22 de agosto,  o Mapeamento Inovação Capixaba, um panorama do ecossistema de startups no Espírito Santo e que revela o potencial da região para o desenvolvimento tecnológico do país. O evento foi realizado na Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes). A pesquisa, realizada em parceria com a Sling Hub, visa não apenas mapear, mas fornecer insights sobre o panorama de startups no Espírito Santo, evidenciando oportunidades que ainda podem ser exploradas neste mercado. Além disso, tem como objetivo contribuir para uma maior interação entre empresas, investidores e instituições educacionais, ampliando a colaboração e o engajamento em torno da inovação no estado.

Estudo identificou mais de 134 startups no estado que receberam investimento  – Segundo o mapeamento, o Espírito Santo contava, em 2023, com 134 startups, ficando em 13º lugar entre os estados brasileiros por quantidade de startups ativas. Em termos de aportes financeiros, as startups capixabas receberam investimentos que totalizam US$ 8,3 milhões no ano passado. Já a mediana dos investimentos recebidos pelas startups capixabas foi seis vezes maior se comparados com os aportes feitos em startups catarinenses. Os dados demonstram que, apesar de um recuo observado no mercado global de startups, no período analisado, o Espírito Santo teve um crescimento significativo nestes índices-chave, reforçando o desenvolvimento do ecossistema de inovação. “Buscamos liderar a transição energética e ser 100% verde até 2030, e vemos a inovação como uma forma estratégica de chegarmos a esses objetivos. Esse mapeamento visa não apenas monitorar as startups capixabas e comparar a maturidade do estado com outros estados brasileiros, mas também contribuir com dados relevantes para acompanhar e fomentar o crescimento da inovação no Espírito Santo”, comenta Rafaella Fatureto, gestora de Inovação da EDP na América do Sul.

A iniciativa reforça o compromisso da companhia com a inovação no estado do Espírito Santo  – O Mapeamento Inovação Capixaba é uma ação complementar ao  Mapeamento dos Habitats de Inovação do Ecossistema do Espírito Santo, lançado pela EDP em 2023 e que identifica os ambientes e mecanismos de inovação sediados no estado, seus modelos de negócio, características, categorias e localização, e ao Mapeamento das Startups, lançado em 2022. As iniciativas fazem parte das ações da EDP para fomentar a inovação no estado, conforme compromisso assinado em 2022 com representantes do Governo do estado, instituições e academia para a Mobilização Capixaba pela Inovação (MCI). O compromisso tem como base três pilares: a contratação de startups capixabas, a busca por oportunidades de investimento em startups locais e a geração de talentos.

Investimentos em startups no Espírito Santo –  O investimento em startups capixabas é um dos pilares desse compromisso, e, desde então, a EDP tem avançado, fechando projetos inovadores com startups locais. A empresa já investiu cerca de R$ 450 mil em oito contratos com seis startups para o desenvolvimento de Provas de Conceito (POCs – de Proofs of Concept, em inglês) e iniciativas que contribuam para soluções inovadoras relacionadas a desafios do negócio. Recentemente, a EDP assinou um contrato para o desenvolvimento de duas POCs com a Zaruc. O projeto tem como objetivo facilitar a leitura de medidores que apresentem alguma dificuldade de acesso, evitando erros e garantindo que as leituras sejam feitas de forma recorrente. Para isso, serão desenvolvidos dois tipos de dispositivos para a leitura: um via cabo de dados que se conecta diretamente com os medidores, e outro que utiliza telemetria, com envio de dados à distância via bluetooth. E houve, ainda, a contratação da Fluyd, uma startup com foco em educação, para atuar na capacitação de equipes da distribuição da EDP em ferramentas de cocriação de inovação. Ano passado, a companhia já havia anunciado investimentos para o desenvolvimento de POCs com quatro startups capixabas: Devix (medição remota de clientes de média tensão), ECO55 (mensuração de processos de descarbonização e transição energética), Aevo (gestão da inovação) e WIS (soluções de aprendizagem). 

Geração de talentos – Em relação à geração de talentos, um dos pilares da MCI, a EDP anunciou patrocínio à TecVitória, uma incubadora de startups, com o objetivo de fomentar o ecossistema de inovação capixaba focando no público universitário. A iniciativa, chamada de Decolagem, quer estimular o pensamento inovador e o empreendedorismo por meio de encontros com os alunos. O projeto foi iniciado em agosto. A EDP e a TecVitória estão levando aos alunos de diversas universidades um desafio relacionado à área de distribuição de energia. Depois, os alunos inscritos vão participar de uma oficina de cocriação e apresentar suas soluções.

FAESA convidando para inauguração da nova sala tecnológica no MOV.IE – A FAESA, em parceria com o Sicoob, convida para a inauguração da nova sala tecnológica no MOV.IE do Centro Universitário. O evento contará com uma mesa redonda sobre empreendedorismo. Presenças da  Pro-Reitora  Professora Carla Leticia da FAESA, do Sr Cleto Venturim, Presidente do Sicoob Sul Serrano, da Sra Stephani Mazioli Fantoni, Gerente Regional do Sicoob Sul Serrano, do Sr Ilson Xavier Bozi, empresário da Bozi Construtora e delegado do Sicoob Sul Serrano e o professor Érico Colodetti Filho da FAESA que vai estar presente na mesa redonda. Será na  FAESA da Avenida Vitoria. Sala 3 do MOV.IE Inscreva-se: https://forms.office.com/r/Yem4eJzZur

Studio Velocity em Vitória: pré-venda das primeiras aulas está no ar – O Studio Velocity, franquia nacional com 101 unidades espalhadas pelas principais cidades do país, chega a Vitória. Sob a gestão da empresária e coach de saúde integrativa Cami Christofaro, o Studio Velocity traz para a capital uma nova experiência que trabalha intensamente todo o corpo, mas de forma divertida e eficaz. Localizada no bairro Praia do Canto, na rua João da Cruz, famoso Triângulo das Bermudas, uma das áreas mais nobres e movimentadas de Vitória, a unidade ocupa uma área de 240m². Para a implantação da franquia, foram investidos aproximadamente 2 milhões de reais. No dia 11 de setembro é o soft opening.  A pré-venda no ar, com condições especiais. Basta acessar o link: https://bit.ly/prevendavelovix. A festa de inauguração da unidade será no dia 14 de setembro, sábado, a partir das 8h, com aulas no período da manhã e brunch para o público presente. Após a abertura, a unidade funcionrá de segunda a sexta, das 6hs às 21 horas e aos finais de semana e feriados, das 8h às 14h

MedSênior participa da 4ª edição da Rio Innovation Week – A MedSênior marcou presença 4ª edição da Rio Innovation Week, maior conferência de tecnologia e inovação da América Latina, que aconteceu na última semana, no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de grandes empresas e foi marcado por palestras e painéis que discutiram o futuro dos negócios em diferentes áreas. O diretor de marketing da MedSênior, Maycon Oliveira, foi um dos palestrantes e falou sobre desafios e oportunidades da Economia Prateada, também chamada de economia da longevidade, impulsionada pelo público 50+. Com o tema “O Terceiro Maior Mercado do Mundo Hoje”, Maycon falou sobre como a Economia Prateada tem se destacado como a terceira maior atividade econômica do mundo, movimentando US$ 7,1 trilhões por ano e contou sobre a experiência da MedSênior com o público 50+, que quer viver mais e melhor. 

O Poder do Digital na Transformação da Saúde  – “A conferência é uma oportunidade de debater o futuro das organizações e compartilhar experiências e desafios sob o ponto de vista tecnológico, de inovação e sustentabilidade dentro das empresas, reforçando o compromisso em avançar e atender as demandas de um mercado cada vez mais exigente”, afirma Maycon. Cleber Neves, Head de Inovação da MedSênior, também participou do evento e representou a empresa no painel “O Poder do Digital na Transformação da Saúde”. “Voltamos para casa cheios de novas ideias, conhecimentos, conexões e possibilidades de novas parcerias para que possamos fazer ainda mais pelo ecossistema do setor da saúde”, avaliou Cleber.

Publicitários Capixabas lideram criação em novo reality show com Michel Teló – O novo projeto da John Deere, líder global em tecnologias e soluções para o setor agrícola, conta com a direção criativa da dupla capixaba, Bruno Franco e Rafael Venturini, da agência Jones. Safra de Inovações: A Fazenda da Família Teló mostra a primeira safra de soja conduzida por Michel Teló e seus familiares e o impacto das soluções tecnológicas da John Deere em cada etapa do ciclo produtivo. Com direção de criação da dupla capixaba, a série é um exemplo de branded content que une entretenimento e a digitalização no setor agro. O projeto já alcançou mais de 10 milhões de views, reforçando o compromisso da marca com a modernização e sustentabilidade no segmento. A série conta com quatro episódios de cerca de 10 minutos e retrata o papel de cada membro da família Teló no trabalho e como as tecnologias da John Deere contribuem para o sucesso da fazenda. Além dos episódios principais, a Jones desenvolveu uma estratégia com mais de 50 filmes totalizando cerca de 70 minutos de conteúdos complementares, como vídeos que destacam os produtos e serviços da marca e ações com creators sobre o reality. Em um ano repleto de desafios, Safra de Inovações continua a demonstrar o compromisso da John Deere com a inovação e o avanço tecnológico no campo, destacando a importância do branded content em criar conexões autênticas com o público, ao oferecer uma narrativa que une entretenimento e informação relevante para o setor.

Episódios Safra de Inovações:

Episódio 01 – planejamento da fazenda

 

Episódio 2 – seca no plantio desafia a família Teló

 

Episódio 3  – Teló na pulverização

 

Episódio 4 – Michel Teló e a colheita

 

Making of:

Ficha Técnica:

Agência: Jones Agência

Safra de Inovações – A fazenda da família Teló

Cliente: John Deere

CCO: Carol Rosa

Direção Executiva de Criação: Carol Rosa

Direção de Criação: Bruno Franco e Rafael Venturini

Criação: Bruno Franco, Rafael Venturini, Mariana Jansen e Bernard Busch

Negócios: Juliana Gobato, Daniele Lozano, Isabela Pedrosa e Bianca Mattos

Aprovação cliente: Marcela Lima, Franco Sivina, Raoni Avozani e Rodrigo Bonato

Estratégia: Mariana Jansen

Conteúdo e Influência: Beatriz Sano, Mariana Jansen, Rafael Mandelli, Leonardo Cabral e Paullo Torquato

Mídia: Nidia Calado, Michelle Moreno, Rebecca Hubner

Business Intelligence e Insights: Rodrigo Sanzovo

Direção de Produção: Raphaela Rodrigues

Produção: Simone Chasseraux

Edição: Lucas Andrade

Ficha técnica de Produção e filmagem

Produtora: Rio Cinema

Digital Direção: Gabriel Mellin

Roteiro: Pedro Bueno e Gabriel Mellin

Produção Executiva: Gabriel Mellin

Direção de Fotografia: R. Bolsoni e PV Cappelli

Operadores de Câmera: Bruno Prada, Gabriel Carlos, Layane Karrú e Allan Keese

Drone: Bruno Prada e Gabriel Marchese

Drone FPV: Wales Ribeiro

Assistente de câmera: Letícia Santos

Operador de Som Direto: Diogo Guilherme e Habner Lopes

Assistente de Direção: Pedro Bueno

Produção de Base: Flávia Anselmo

Assistente de Produção: Paloma Madruga

Produção Local MS: Layane Karrú

Gerente Financeira: Flávia Anselmo

Produtora Associada: Ferrorama.tv

Pesquisa: Daniel Ferro

Coordenador de Pós-produção: Ricardo Pate

Montagem: Diego Gomes, Gabriel Mellin e Ricardo Pate

Assistentes de Edição: Victor Hugo Valtriz e Pedro Ortega

Motion Designers: Sandro Ceccopieri e Vitor Fonseca

Color Grading: Junior X

Finalização: Ricardo Pate

Making Of: Rafael Aoki

 

Ludmilla e Simone Mendes gravam hit de Seara para o Rock in Rio – Inspirada no mote oficial do festival para 2024, “Viva grandes encontros”, a Seara,  patrocinadora oficial do Rock In Rio, investe em uma comunicação que vai conquistar o público, incluindo um jingle exclusivo para a edição histórica que celebra os 40 anos do evento, que une as estrelas Ludmilla e Simone Mendes. O  hit oficial de ‘Hot&Croc Seara destaca outra dupla perfeita: a combinação de sabor da Salsicha Hot Dog Seara Tradicional e Defumada, e a crocância da linha de Frangos Crocantes da marca. Os bastidores desse encontro musical serão compartilhados nas redes sociais da Seara, amplificando a mensagem e engajando o público de forma autêntica e descontraída, com conteúdos apresentados por Sabrina Sato, a anfitriã da marca nas redes.

O jingle também será utilizado em uma série de desafios no TikTok –  com a participação de outra dupla de destaque, o chef Claude Troisgros e a influenciadora de gastronomia Jade Comeria, além de outros creators da plataforma, incentivando os fãs a criarem suas versões da combinação. “O nosso território de Seara é a música, os festivais e o entretenimento, onde a comida é parte fundamental. Estar mais uma vez no Rock in Rio, assim como em The Town e nos shows do Allianz Park, reforça esse posicionamento e nos mantém próximos dos nossos consumidores também nestas ocasiões. A pluralidade musical que o Rock in Rio propõe é o mesmo que oferecemos com nosso amplo portfólio de produtos, atendendo a todos os públicos, e essa variedade nos permite criar uma série de combinações deliciosas. Queremos traduzir toda essa versatilidade em nossa comunicação no festival, por isso, reunimos duas representantes de gêneros amados pelos brasileiros para criar um hit especial para o evento”, destaca Tannia Bruno, diretora de marketing de Seara.

A estratégia da campanha 360º, assinada pela WMcCann –  conta com mídia digital e estratégia de OOH. Ainda nas redes sociais, a marca trará editorias de conteúdos que integram a estratégia como Hot&Croc na Cozinha, Hot&Croc na Música, Hot&Croc no Hype e Hot&Croc Surpresa, explorando os diferentes momentos de consumo e potencializando as conversas em torno de seus produtos antes, durante e após o evento. Integrando as ações da marca para o festival, a Seara realizou a promoção “Hot&Croc Seara – Sua dupla & Você no Rock in Rio 40 anos”, oferecendo ingressos para o Rock in Rio 2024 por meio de sorteios realizados em agosto. A promoção, também reforçou o conceito de duplas, conectando consumidores e experiências memoráveis no festival.

Filme

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: SEARA

Produto: Frangos Crocantes Seara e Salsichas Seara

Nome da campanha: Hot & Croc Seara

Time do Cliente: Tannia Fukuda, Priscilla Carvalho, Sylvia Zonari, Marcela Varotto, Raphael Fernandes, Flavia Mantovani, Ligia Kashiwagi, Marina Lima e Giovanna Pando,

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

CCO: Dani Ribeiro

ECD: Alessandra Sadock

Diretor(a) de Criação Associado: Fabio Porto

Criação: Yohannã Ioshua, Márcio Pelense, Elaine Maia, Débora Lobo, Rodolfo Bento

CSO:  Agatha Kim

Planejamento: Bruna Rodrigues, Guilherme Novazzi, Daniela Urzeda, Laura Ramirez, Maisa Oliveira

Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso

Conteúdo: Camila Magalhães, Barbara Mahara, Nicole Moraes

Diretor(a) de Negócios: Janaina Yana

Atendimento: Anne Oliveira, Ana Carolina Cury, Roberti Santos, Gabriel Salles

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Bruno Veiga, Isabella Kida, Ricardo Xavier, Victor Motta, Pedro Ivo, Alexandre Alves, Fabiana Heiser, Gabriel Bianchi, Anderson Debrito, Rafaela Lima, Elora Ribeiro, Gabriela Fernandes, Tamires Andrade, Karolina Alves e Suellen Braz.

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

BI: Felipe Borges, Vinicius Hamburgo, Rodrigo Kerassiotis, Italo Carmo, Marina Maranhão, Wilken Perez, Mariana Pinto, Carolina Valle.

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Dani Toda, Jenifer Dantas, Paulo Soares, Fernanda Pinheiro

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Produtora do filme: Arizona

Diretor: Walk In Brothers

Diretor 2ª Unidade: Rogerio Campos Trabanco

Diretor de Fotografia:  Bruno Tiezzi

Diretor de Arte: Paulo Ribeiro Pereira

Sócio e Diretor Executivo: Marcelo Hack

Produtora Executiva: Ale Lepiani

Coordenação de Produção: Lilian Lima

Diretora de Atendimento: Luciana Ramos

Atendimento: Mari Garcia

Foodstylist: Paula Rainho

Pós-produção: Equipe Arizona

Coord. de pós-produção: Andreza Oliveira

Montador: Saulo Simão

Finalizador: Guilherme Sclearuc e Felipe Andriolo

Color: Ely Silva

Produtora de Som: A9 Audio

Diretor Musical: Apollo Nove

Atendimento: Nicole Bonani

Coordenação: Paloma Sol

Fotógrafo Still: Adriano Botelho Campos

Projetos: Mariana Aquino

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

 

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