MP cria outdoor virado de costas e chama atenção para a violência doméstica

O Agosto Lilás, mês do combate à violência doméstica, rendeu uma campanha da MP Publicidade com uma mensagem impactante para o Extrabom. O supermercado, que já coloca esse tema no seu calendário anual, dessa vez estendeu sua campanha para a rua, com um outdoor virado de costas na Avenida Norte Sul. Com o nome de Back Billboard, a peça se destacou por estar instalada de costas para a rua e próxima a outras placas, chamando bastante atenção de quem passa pelo local. E como mensagem, o Back Billboard traz o conceito “Não vire as costas para a violência doméstica. Denuncie: ligue 180”. 

Um alerta onde mulheres podem pintar suas mãos com um X vermelho em caso de perigo  – “Um dado nos fez olhar para esse tema com cuidado na hora de criar. Cerca de 70% das mulheres vítimas de feminicídio no Brasil nunca denunciaram ter sofrido violência. Isso nos fez pensar que era preciso incentivar a denúncia e nos inspirou a criar o conceito de não virar as costas”, contam Louis Debbané e João Pitanga, líderes criativos da MP.  Mas a campanha para o Extrabom não ficou só nas ruas. O Extrabom disparou mensagens nas redes sociais e e-mails, além de peças informando que os colaboradores estão treinados e preparados para atender ao Sinal Vermelho, um alerta onde mulheres podem pintar suas mãos com um X vermelho em caso de perigo. Vale destacar a parceria da equipe da Maely OOH que não mediu esforços em produzir esse outdoor de costas. 

Vídeo da campanha

 

Ficha Técnica

Agência: MP

Cliente: Extrabom

Veiculo exibidor: Maely OOH

Criação: Louis Debbané, João Pitanga, Higor Balbino e Victor Pavan

Mídia: Nerilda Evangelista

Atendimento: Renata Boechat e Gabriela Hertel

Aprovação de Yuri Corrêa.

Sesc promoveu a caminhada da melhor idade  em Linhares – O Sesc Inclusivo, promovido pelo Sesc Espírito Santo, promoveu a caminhada da melhor idade, em Linhares, no sábado, dia 31 de agosto. O evento aberto ao público começou a partir das 7h na área de preservação ambiental, Linha Verde, no bairro Lagoa do Meio. A iniciativa, totalmente gratuita, visa democratizar a todos a prática de exercícios físicos. Por isso, além da caminhada, quem participar terá uma manhã especial com aula de Yoga, alongamento e distribuição de frutas e brindes. O evento contou com a parceria da Academia Wellness e a empresa agrícola produtora e distribuidora de frutas, Agro Bianvirc.  A caminhada da melhor idade, reforça a prática da caminhada em grupo, oferecendo um ambiente seguro, estruturado e motivador, adequado às necessidades e capacidades dos participantes.  O projeto desempenha um papel no combate ao isolamento social, criando oportunidades para que os participantes desenvolvam novas amizades, ampliem suas redes de apoio e se sintam parte ativa da comunidade. O Sesc Inclusivo é uma iniciativa do Sesc Espírito Santo que visa realizar atividades inclusivas voltadas para o esporte, assistência, cultura, entre outros eixos de atuação.

TIM tem novo Gerente Executivo de Mídia – A TIM acaba de contratar Carlos Alberto Ferreira para o cargo de Gerente Executivo de Inteligência de Mídia. Ele será responsável por planejar, executar, acompanhar e gerar insights das campanhas publicitárias da marca, além de monitorar os KPIs de mídia nos veículos utilizados. O profissional se reportará a Camila Ribeiro, Diretora de Advertising, Media & Brand Management da companhia desde o ano passado. Antes de integrar o time da operadora, Carlos esteve por 24 anos na Globo, atuando por último como Head de Digital da emissora. “Estou empolgado com essa oportunidade na minha carreira, conhecendo um novo setor e tendo a possibilidade de fazer a diferença dentro de uma empresa que é reconhecida pela sua inovação. Meu foco é levar a TIM para novos públicos e ressaltar nossos valores para aqueles que já conhecem a marca, contribuindo com a estratégia da marca de ser a operadora preferida dos brasileiros”, comenta o executivo. Jornalista, pós-graduado em Marketing Digital, é vencedor do Prêmio Share 2023, na categoria Profissional do Ano Social Media, e já foi palestrante de alguns dos maiores eventos de marketing digital, comunicação e inovação do país, como o Websummit e You Pix. Também é Ativista e Educador Popular, sendo comprometido com a aceleração da promoção da igualdade racial e capacitação de estudantes, comunicadores periféricos, empreendedores e mobilizadores sociais.

FutureBrand São Paulo contrata Diretor de Estratégia e Head de Design– A FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marca, cultura e negócio, acaba de anunciar a contratação de dois novos executivos: o Diretor de Estratégia Rodrigo Marques, e do Head de Design Alexandre Rizzuti. Ambos chegam com a missão de trazer excelência criativa: em estratégia integrando ainda mais dados, digital e visão de negócios em design, inovação para fortalecer a posição da FutureBrand como líder no setor de branding no Brasil. Com 18 anos de experiência na área de branding, Rodrigo Marques liderou equipes multidisciplinares, projetos de criação e atuou na gestão de marcas em toda América Latina, sendo 12 deles atuando na Interbrand, também como Diretor de Estratégia. No portfólio, atendeu clientes como LATAM Airlines, Natura, Explora Hotels, Beleza na Web e Stone. Na FutureBrand, será responsável por liderar projetos de branding e fortalecimento de relacionamento com clientes.

Trajetórias profissionais  – Rodrigo Marques  é formado em Administração de Empresas pela Faculdade de Campinas, possui especialização em Branding pela Northwestern University Virginia Community College e MBA em gestão de sustentabilidade na FGV. “Acredito que será um desafio inspirador fortalecer a nossa disciplina de estratégia ao lado de equipes tão talentosas e de empresas especialistas que irão contribuir para uma entrega ainda mais profunda e integrada à negócios, dados e digital.”, pontua Marques. Já Alexandre Rizzuti conta com mais de 13 anos de experiência em branding e design. Contribuiu na criação de identidades de marcas como Oi, GOL, Habib’s e Kuat em sua primeira passagem pela FutureBrand. Nos últimos 3 anos, o executivo liderou o time de branding da Stone e do Ton, conduzindo projetos de rebranding das marcas e atuando em campanhas e ações de patrocínios, como o programa Big Brother Brasil. Agora, ele terá o desafio de dirigir o time de design da FutureBrand São Paulo e estimular um ambiente criativo e colaborativo. “Tenho a oportunidade de não apenas liderar a evolução da nossa abordagem de design, mas também fortalecer a posição da FutureBrand como líder no setor de branding no Brasil. Meu objetivo aqui é fomentar um ambiente inovador, focado em alcançar resultados excepcionais para nossos clientes e para a equipe.”, afirma Rizzuti.

Agência Contatto assume a conta da F3 Bancadas Sustentáveis – A Contatto, agência de assessoria de imprensa e comunicação 360, acaba de assumir as estratégias de mídia orgânica e de posicionamento digital da F3 Bancadas Sustentáveis. Com foco em arquitetos, construtoras e consumidor final, a empresa atua em cortes especiais de porcelanato e já realizou mais de 4 mil projetos.  Entre os objetivos da F3 está o desenvolvimento da marca para mercados estratégicos e a apresentação do seu novo showroom, que será inaugurado em breve na grande São Paulo. Com projetos para construtoras como Patriani, Even e Tegra, a F3 tem como objetivo ser reconhecida como uma empresa de soluções em porcelanato para múltiplos mercados, como o da construção civil e da arquitetura de alto padrão.  

A F3 contará com estratégias de assessoria de imprensa e gestão de redes sociais  – “Temos grandes expectativas com a chegada da F3 na Contatto, pois já possuímos um histórico de atendimento de marcas no nicho de arquitetura e design de interiores. Vamos construir um projeto de muito sucesso pautado na expertise de um time multidisciplinar”, afirma a CEO da Agência Contatto, Talita Scotto.  O atendimento será liderado pela jornalista Fernanda Fernandes e terá a coordenação de Vinícius Cavallero. Em redes sociais, Lucas Rodrigues e Stefany Santos serão os responsáveis pelas estratégias digitais de conteúdo e parte criativa.  Mais informações no www.agenciacontatto.com.br  Na foto acima, da esquerda para a direita: Lucas Rodrigues, Fernanda Fernandes, Talita Scotto, Vinicius Cavallero, Stefany Santos, além de Valene Fonseca e Fernando Fonseca (sócios na F3 Bancadas Sustentáveis)

Aniversário na Contauto Foton – Na sexta-feira passaa, dia 30 de agosto, a Contauto Foton  celebrou  os 28 anos de Foton no Brasil, na unidade da Serra com um coffe break. Na ocasião, os clientes foram presenteados com três anos ou 100 mil quilômetros de revisões gratuitas na compra dos caminhões Aumark S 315/ 315L/ 715/ 916/ 1217AB. A promoção é válida para todo o Brasil e ficará disponível até o limite de 500 unidades ser atingido.

A FOTON conquistou a marca de mais de 10 milhões de unidades vendidas  – Fundada em 28 de Agosto de 1996, a FOTON tem sua matriz localizada em Pequim, na China. Com um escopo de negócio que inclui diversos modelos e classes de veículos comerciais, como caminhões semi-leves, leves, médios e pesados, vans, picapes, ônibus e veículos maquinários para o setor de construção. A FOTON se tornou a principal empresa fabricante de veículos comerciais no mundo a ter duas linhas de motor, sendo combustível e solução de energia limpa. Em 2021, a FOTON conquistou a marca de mais de 10 milhões de unidades vendidas, tornando-se a fabricante de veículos comerciais que alcançou rapidamente tal marca em toda história deste segmento.

RPMA assume a conta da Alares – A RPMA, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, anuncia a chegada da Alares, operadora de serviços de telecomunicações, para compor sua carteira de clientes. Com atuação em sete estados brasileiros, uma rede que conta com 24 mil km de fibra ótica, a Alares reúne mais de dois mil colaboradores e atende cerca de 635 mil clientes. A Alares ainda conta com 96 lojas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo. Na RPMA, a conta está no núcleo de Tecnologia e Finanças, com direção de Adriana Lutfi e gerência de Sebastião Rinaldi. O contato com a RPMA pode ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 98984 5775.

Volkswagen lança campanha da Nova Amarok, carregada de força bruta – A Volkswagen do Brasil acaba de estrear a campanha da Nova Amarok V6, que chega ainda mais moderna, segura e uma grande força no agro. A superprodução audiovisual destaca toda a força da picape mais potente do segmento, que é pioneira no uso do motor V6 com 258 cv e overboost de 272 cv, recebeu atualização visual e chegou carregada de força bruta. Criada pela AlmapBBDO e lançada no Brasil e na Argentina, a campanha conta com filmes de 30”, 60’’ e 90’’ intitulados “Nova Amarok V6. Carregada de força bruta”. A produção oferece uma verdadeira experiência cinematográfica, imergindo o público em uma narrativa visualmente deslumbrante. As cenas que acompanham os grandes momentos da vida, em parceria com um cavalo, e fazem paralelo com a picape, não só capturam a superioridade da Nova Amarok em potência, robustez, força e capacidade de carga, mas revelam a conexão entre o humano, o animal e a máquina.

Filme da AlmapBBDO mostra a conexão entre as pessoas, a natureza e a picape mais potente da categoria  – “Uma campanha para a América Latina é sempre um desafio, porque existem várias culturas envolvidas. Como o nosso objetivo era demonstrar a força da Nova Amarok V6 e posicioná-la como parceira ideal para quem é do agro, trouxemos para a história um outro parceiro reconhecido universalmente de quem trabalha no campo: um cavalo. Força e admiração mútuas”, pontua Eduardo Lima, diretor de Criação da AlmapBBDO. Com isso, a comunicação reforça as raízes da vida no campo, destaca a Nova Amarok V6 em excelência e confiabilidade e posiciona o modelo como a escolha ideal para enfrentar qualquer terreno, seja no off-road ou no asfalto. “A Nova Amarok é um dos lançamentos mais importantes do ano para a Volkswagen, para o setor automotivo e para o agronegócio. Agora, a picape chega ainda mais moderna, segura e uma grande força no agro, o cenário escolhido para a nossa campanha publicitária, que ficou linda! A conexão entre as pessoas, a natureza e a máquina traz ainda mais emoção ao lançamento da Nova Amarok. Uma curiosidade sobre a campanha é que temos duas trilhas diferentes, que conversam mais com os públicos de cada país onde foi lançada: Brasil e Argentina. Para o mercado brasileiro, por exemplo, inserimos acordes de viola e uma letra em português”, afirma Livia Kinoshita, diretora de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.

A Nova Amarok foi lançada na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos  – A Amarok é um ícone global da Volkswagen e um modelo fundamental na estratégia de negócios da marca no Brasil e em toda a Região América Latina. A picape teve sua produção iniciada há mais de 15 anos na fábrica de General Pacheco, na Argentina, com mais de 740 mil unidades produzidas, sendo o modelo mais fabricado na história da planta argentina. Desse total, 65% foram exportadas para mais de 35 países, sendo mais de 182 mil unidades vendidas no Brasil. A estratégia de mídia abrange os principais canais digitais, incluindo redes sociais, mídia programática e search, focando nas fases de awareness. Além disso, a campanha estará presente em canais de TV, especialmente nos intervalos de programas relacionados ao agronegócio e jornalismo. A Nova Amarok V6 também conta com patrocínio dos programas Agro da Globo – “De gente pra gente”, além do patrocínio dos eventos e transmissões do Circuito Sertanejo na TV Globo. A Volkswagen também é patrocinadora oficial do Circuito Sertanejo, reafirmando sua força no agro. A Nova Amarok foi lançada na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, evento que tem a Volkswagen como a maior patrocinadora de sua história, em uma parceria de 30 anos.

Amarok V6 é renovada, mantém preço atual e tem garantia de 5 anos – A Volkswagen estreou a Nova Amarok V6 como o carro oficial da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, destacando a força do modelo para o agro. A picape média chega renovada e com atributos inéditos para aumentar a sua competitividade nesse acirrado segmento. Para a Nova Amarok V6, a Volkswagen mantém os preços sugeridos para as três versões, Comfortline, Highline e Extreme – sempre 4Motion e com cabine dupla -, e ainda amplia a garantia de fábrica para cinco anos, reforçando seus atributos de excelência e confiabilidade.

Vida no campo – No cenário agro, a Nova Amarok V6 tem uma importante missão. Atender a um público exigente, de um setor que responde por 24,4% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro. Essa é a fatia de representatividade da agricultura no País, que movimenta mais de R$ 2,6 trilhões, possui um superavit de 49,4% e emprega 28,3 milhões de pessoas, de acordo com a Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). 

Design renovado –  Para 2025, a Volkswagen aposta na robustez, característica indiscutível da picape produzida na Argentina, que foi potencializada no design. Tudo parte dos novos para-choque, grade, capô e rodas. Com a atualização, a Nova Amarok V6 tem dianteira mais proeminente, com visual arrematado pelo novo conjunto óptico, agora com faróis full LED e faixa de luz de LED na grade frontal. Na parte traseira são inéditos o para-choque, as lanternas, o emblema da marca alemã e o posicionamento do nome ‘Amarok’, inscrito na parte central da tampa traseira. Em termos de dimensões, a picape cresceu 96 mm em comprimento quando comparado ao modelo anterior. No portfólio de cores estão duas novas: Branco Puro e Cinza Oliver, que se juntam às quatro outras cores disponíveis, Preto Mystic, Prata Pyrit, Cinza Indium e Azul Atlantic.

Amarok, a bruta da VW –  Sinônimo de força e com excelente dirigibilidade, a VW Amarok entrega ao mesmo tempo a comodidade de um carro de passeio com a robustez de uma picape. O motor 3.0 V6 com 258cv (com função overboost até 272 cv) garante à Amarok o título de picape diesel mais potente da categoria, com sua aceleração de zero a 100 km/h em apenas oito segundos. Sua capacidade de carga, de 1.104 litros, é referência no segmento em termos de espaço e com itens como a Tração 4Motion, assistente para partida em subida (HSA), controle automático de descida (HDC) e ABS Off-road, ela é uma picape apropriada tanto para os consumidores que a utilizam para o trabalho pesado quanto para aqueles com estilo aventureiro e com o desejo de explorar os lugares mais remotos. 

A Nova Amarok V6 também está mais tecnológica e segura –  Na lista estão a central multimídia com tela de nove polegadas touch screen com conexão Apple CarPlay e Android Auto e navegação nativa; airbag de cabeça, uma porta USB-A no console, na dianteira, e duas portas USB-C na traseira, e o novo assistente de condução. Trata-se do Safer Tag, um assistente de segurança da Mobileye, empresa de tecnologia que é parceria do Grupo Volkswagen para o desenvolvimento de veículos autônomos níveis 2 e 3 para as marcas Audi, Porsche, Bentley e Lamborghini. Na Nova Amarok, o sistema auxilia o condutor, alertando para eventuais situações de perigo, entre eles os alertas de saída de faixa e de colisão frontal

Filme

Ficha técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Volkswagen

Título: Nascimento

Produto: Amarok

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores Executivos de Criação: Edu Lima e Rodrigo Adam

Diretores de Criação: Daniel Chagas e Daniell Rezende

Criação: Francis Alan, Gustavo Tasselli e Rodrigo Adam

Atendimento: Christiano Bock, Mariana Nanes, Stephanie Gasparini, Juliana Stern, Fernanda Waniarka

Planejamento: Sergio Katz, Marcelo Bazán, Lavieri Junior, Ana Carolina de Losso, Beatriz Freitas

Estratégia de Conteúdo: Talita C. de Souza, Cristiana Uehara, Otávio Nadaleto, Hannamy Layla, Beatriz Pelegrim, Samuel Coelho e Beatriz Amâncio

CDMO: Rafaela Alves

Mídia: Luana Guerra Gallizzi, Laura Almeida Paganini Martins, Lucas Fanti Del Vage, Pedro de Lacerda Humber

Dados: Bruno Miracco, Diego Rodrigues, Amanda Rosa, Aline Torquato, Matheus Rodrigues, Christian Crea, Victor Castilho, Mario Filho

Social Insights: Gustavo Silva Arakawa, Leonardo Pereira Lago

Head of creative tech: Lilian Cavallini

Project Lead: Sabrina Ramiles

Project Manager: Vinicyus Maciel e Walter da Matta

UX: Paulo Savella

SEO: Mayk Souza

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Rose Ribeiro

Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Vera Jacinto, Marcia Granja e Aline Silva

PRODUTORA: Landia

DIRETOR DE CENA: Agustin Carbonere

MANAGING DIRECTORS & EP – ARGENTINA: Adrian D’Amario e Diego Dutil

MANAGING DIRECTORS & EP – BRASIL: Carol Dantas e Sebastian Hall

PRODUTORA EXECUTIVA ASSOCIADA: Valentina Baisch

PRODUTORA EXECUTIVA: Larissa Delfini

ASS. DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Renan Coutinho

LINE PRODUCER: Melina Nicocia

HR / DE&: Samuel Mendes

ASST. CRIATIVOS: Nacho Perez Elgorriaga, Thayna Pacheco, Matheo Fernandes, Ferpa Dias e Anna de Assis

COORDENAÇÃO: Luciana Andrade e Cidy Campos

FACILITIES: Neia Santos

DIRETOR DE CENA 2ª UNIT: Clemente

1ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Silvana Sabastano

2ª ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Paula Montes Bermudez

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Luciano Badaracco

DIRETORAS DE ARTE: Chopy Casariego e Magdalena Peralta

FIGURINISTA: Federico Castellón Arrieta

FOTO STILL: Los Vocalino

DIRETORA DE PRODUÇÃO: Camila Milman

ASSISTENTES DE PRODUÇÃO: Lautaro Canavesio, Valentin Dutil e Delfina Cunningham

PRODUTOR DE LOCAÇÃO: Diego Ledesma

MAKE UP & HAIR:  Claudia Penas

POST PRODUCTION: Clan VFX

MONTADOR FILME HERO: Ivan Kanter

MONTADOR FILMES DIGITAIS: Filipe Rizzo

CORREÇÃO DE COR: Bleach (Serginho Pasqualino)

Produtora de som: PUNCH AUDIO

Produção: Cristiano Pinheiro e Mariano Alvarez

Criação: Cristiano Pinheiro, Mariano Alvarez e Ben Noble

Produtora Executiva: Lili D.Aragoni

Atendimento: Gabi Takan e Ale Pais

Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Karina Coviello

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Ian Sierra, Rodrigo Tuchê e Jimmy Gressler

Volkswagen: Livia Kinoshita, Helena Oliveira, Marileide Negrini da Silva, Laura Dante Bortoluci, Thayrine Pivetta Guerino

Do streaming ao OOH: L’Oréal Paris apresenta nova estratégia de comunicação para Elseve Óleo Extraordinário“Experimente 1.000 jeitos de ser extraordinária” é o novo mote da campanha de L’Oréal Paris para Elseve Óleo Extraordinário, linha mais icônica da marca reconhecida pela superioridade em nutrição. Agora, Elseve Óleo Extraordinário apresenta sua multifuncionalidade na rotina, comunicando em campanha como o público pode alcançar sua beleza extraordinária, elevando a rotina de cuidados diários com o cabelo. A marca nº 1 de beleza do mundo comunicará as múltiplas formas de uso do Elseve Óleo Extraordinário, incluindo day after, umectação, uso junto com máscara ou condicionador, proteção térmica, entre outros, em uma campanha 360º com Taís Araújo, já embaixadora da marca, além das personalidades Manu Gavassi e Alan Vivian. Assinada pela WMcCann, a estratégia conta com filmes de TV aberta e PayTV, além de materiais digitais e conteúdos sobre a rotina e a ciência do produto.

Presença na quarta temporada da série ‘Emily em Paris’  – “A nova campanha de Elseve Óleo Extraordinário comunica exatamente o que faz o nosso produto ser o favorito por aí. Com as diferentes ações integradas em frentes de mídia, celebramos a versatilidade e a sofisticação que cada mulher pode trazer para sua rotina de cuidados com um tratamento universal. Queremos mostrar como a beleza extraordinária está ao alcance em qualquer ocasião”, explica Maíra da Matta, diretora de marca da L’Oréal Paris. Elseve Óleo Extraordinário de L’Oréal Paris ainda marcará presença na quarta temporada da série ‘Emily em Paris’, em uma parceria inédita de mídia da marca com a Netflix, com vídeos de 30”, 15” e 6” antes dos episódios.

O objetivo será o de reforçar o compromisso de L’Oréal Paris em incentivar mulheres a se sentirem autênticas e extraordinárias em todas as ocasiões – Além de ter uma afinidade com a cidade de Paris, a marca ainda apresenta o produto contextualizado em uma rotina versátil, como é a da protagonista, lembrando que o verdadeiro glamour está em ser quem você é. Destacando a versatilidade de usos e rotinas de Elseve Óleo Extraordinário, a linha também será um dos assets que L’Oréal Paris levará para dentro de Estrela da Casa, novo reality show da Globo patrocinado pela marca.

Assista aqui a peça de ‘Emily em Paris’: 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: L’Oréal Paris

Produto: Elseve Óleo Extraordinário

Nome da campanha: Elseve Óleo Extraordinário

Time do Cliente: Maíra Da Matta, Gilson Aguiar, Victor Ribas, João Victor Fernandes, Taillany Brian, Rodrigo Girodo, Amanda Quirino, Diego Diniz, Monique Maltarolli

Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: Renata Bokel

COO: Carol Escorel

VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges

CCO: Dani Ribeiro

ECD: Ricardo Weitsman

Diretor(a) de Criação Executivo: Ricardo Weitsman

Diretor(a) de Criação Associado: João Resende

Criação: Carolina Oliveira, Roberta Bichara, Thiago Machado e Barbara Queiroz

CSO: Agatha Kim

Planejamento: Luiza Portella, Rafael Mendez, Mario Vieira e Yasmin Alves

Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso

Conteúdo: Stella Peixinho e Lorena Manso

Diretor(a) de Negócios: Ana Paula Perdigão

Atendimento: Katarina Nunes, Renata Castello Branco, Natalia Prata e Maria Eduarda Souza

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Romana Oliveira, Clauder Sousa, Perla Ribeiro, Leticia Moreira, Michelle Andrade, Marcella Prates

VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel

BI: Vinicius Hamburgo, Ingrid Barros

Head de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria, Evelyn Cabral

Art Buyer: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria, Evelyn Cabral

Produção Digital: Bianca Repsold, Mariana Veronez, Vitor Hugo Faria, Evelyn Cabral

Projetos: Erika Casal, Gustavo Tupinambá e Larissa Santos

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Produção Emily in Paris: Sentimental Filme

Direção de cena: Júlia Cruz

Produção Executiva: Marcos Araújo

Diretora Operacional e de atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Sheila Souza e Wanda Tigre

Head de produção: Renata Picheco

Coordenação de produção: Chélide Teixeira Schulai

Diretor de Fotografia: João Fröhlich

Diretor de arte: Jaque Ramieli

Pós-produção: Sentimental Filme

Coordenação de Pós Produção: Anita Nadai

Atendimento de Pós: Thaiz Rosalino

Montador: Sergio Diniz

Color: Cara Post – Leandro Lamezi Correa

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