Fire cria campanha de lançamento da linha prática Frisa

Tem lançamento recheado de criatividade, bom-humor e um sabor pra lá de especial. É a Linha Prática Frisa: Almôndegas pré-fritas e Mini Bife! empanado supercrocante feitos com carne bovina, que vão trazer mais facilidade e qualidade para o dia a dia dos clientes. Para divulgação dessa novidade, desenvolvemos uma série de peças e uma estratégia diferenciada, que contou com vídeo teaser, VT revelação, influenciadores, PDV, TV, Spot, OOH. A campanha teve start junto com a participação do Frisa na Acaps Trade Show e a recepção do público foi incrível.

Teaser: 

Revelação: 

Mini Bife:

Almôndegas: 

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: Fire

Cliente: Frisa

Direção de Criação: Rodrigo Pegoretti

Criação: Rodrigo Pegoretti e Vlad Paiva

Mídia: Keila Nascimento

Produção: Ana Paula Clero

Finalização: Ramon Moure

Atendimento: Isabela Gava e Bruno Weigert

Produção de vídeo: Smoke Films

Aprovação: Antônio Carlos Siqueir

Unimed Sul Capixaba lidera ranking das melhores empresas para trabalhar no ES e no Brasil – A Unimed Sul Capixaba, referência em assistência médica no sul do Espírito Santo, alcançou o primeiro lugar no ranking Great Place to Work (GPTW) – 2024, sendo reconhecida como a melhor empresa de médio porte para trabalhar no estado e, pelo segundo ano consecutivo, a melhor empresa do setor de Saúde para trabalhar no Brasil. A pesquisa do GPTW, que avaliou 80 empresas, destaca a cooperativa pelos seus investimentos em programas de gestão de pessoas, políticas corporativas e satisfação dos colaboradores. O vice-presidente da Unimed Sul Capixaba, Bruno Beber Machado, enfatiza a importância do prêmio para a retenção de talentos e continuidade da cultura da cooperativa. “Somos gente cuidando de gente. Valorizamos um ambiente de trabalho saudável com colaboradores satisfeitos, preservando nossos talentos e a nossa cultura”, afirma. Na foto, da esquerda para a direita: a coordenadora de Gestão de Pessoas da Unimed Sul Capixaba, Kayssian Patrício; o diretor vice-presidente da cooperativa, Bruno Beber Machado e a gerente de e Gestão de Pessoas, Diana Raposo, estiveram presentes para receber o prêmio, da CEO da GPTW Brasil, Tatiane Tiemi.  

O GPTW é uma das mais prestigiadas premiações do país  – Já o diretor-presidente da Unimed Sul Capixaba, Fernando Lemgruber, reforça que esse reconhecimento demonstra o compromisso da cooperativa com a excelência no atendimento e a valorização dos colaboradores. “Ser a melhor empresa de saúde do Brasil e a melhor do Estado na categoria médio porte comprova nosso esforço contínuo em promover um ambiente de trabalho que valoriza o potencial de cada colaborador e fomenta a inovação.” O GPTW é uma das mais prestigiadas premiações do país e reconhece empresas que investem em práticas de gestão de pessoas que promovem um clima organizacional saudável e motivador.  Na foto acima o diretor-presidente da Unimed Sul Capixaba, Fernando Lemgruber.

Casa do Governador recebe o Marien Calixte Jazz Music Festival – A 5ª edição do Marien Calixte Jazz Music Festival será realizada nos dias 07 e 08 de dezembro no Parque Cultural Casa do Governador, na Praia da Costa, Vila Velha. O espaço, conhecido pela sua beleza e valor histórico, será o novamente o ponto de encontro de amantes da música instrumental, com apresentações de artistas e novas promessas do gênero.

Rosana Jatobá é a nova embaixadora ESG do Sicoob –  A partir deste mês, a jornalista especializada em ESG Rosana Jatobá passa a integrar o time de embaixadores do Sicoob, fortalecendo ainda mais o compromisso da instituição com a sustentabilidade. Atuando em parceria com o Sicoob, Rosana será uma peça-chave na amplificação das ações nas áreas ambiental, social e de governança corporativa, mostrando que a sustentabilidade é uma parte essencial da identidade do Sicoob. Com mais de 8,3 milhões de cooperados, o Sicoob reafirma seu compromisso em promover um futuro mais justo e próspero. Como uma instituição financeira cooperativa, o Sicoob oferece condições financeiras justas e acessíveis, e atua de forma ativa nas comunidades em que está presente. Guiada pelos princípios do cooperativismo, a instituição trabalha para melhorar a qualidade de vida de seus cooperados e fomentar o desenvolvimento local, reforçando seu papel como um agente de transformação social e econômica. 

Jornalista reforça o compromisso do Sicoob com sustentabilidade e desenvolvimento social  – A parceria com Rosana Jatobá, uma das principais vozes da sustentabilidade no país, permitirá ao Sicoob comunicar de forma ainda mais clara seu compromisso institucional com o bem-estar social e a construção de uma sociedade onde todos possam prosperar. “Rosana Jatobá foi escolhida para esta colaboração devido à sua influência significativa no campo da sustentabilidade e seu alinhamento com os princípios centrais do Sicoob. Sua expertise e paixão por temas sociais são exatamente o que precisamos para reforçar nosso compromisso com um futuro mais sustentável”, Ênio Meine, diretor de Coordenação Sistêmica, Sustentabilidade e Relações Institucionais do Sicoob. “É uma honra poder contribuir com uma instituição que trata a sustentabilidade como um compromisso real e transformador. As discussões sobre ESG são mais do que necessárias no Brasil, e a iniciativa do Sicoob de integrar essas questões em sua estratégia mostra uma visão de futuro que merece ser amplificada”, comenta a jornalista.

Parcerias, Pactos e Acordos – Para intensificar sua atuação em prol da sustentabilidade, o Sicoob é signatário de diversos acordos com empresas e entidades que compartilham os mesmos valores, como o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) e o Global Reporting Initiative (GRI). Em 2023, o Sicoob firmou parcerias com o Compromisso Brasileiro da Filantropia sobre Mudanças Climáticas, a Amazônia Finance Network, o Manifesto de Sustentabilidade, o Pacto Global e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, além do Pacto Global da ONU.

Educação para promover mudanças – Em 2023, o Sicoob impactou milhões de pessoas através de seus programas de educação financeira. O Programa Financinhas, por exemplo, alcançou mais de 395 mil crianças, enquanto o Se Liga Finanças beneficiou mais de 28 mil jovens. O Programa de Educação Financeira e a Semana Nacional de Educação Financeira impactaram 269 mil e 2,5 milhões de pessoas, respectivamente. A participação em eventos globais como a Global Money Week e a Semana Mundial do Investidor ampliou ainda mais o alcance, atingindo um público estimado de 3,1 milhões e 1,8 milhão de pessoas, respectivamente.

Comunicação – Rosana Jatobá junta-se a um time de embaixadores de peso no Sicoob, que inclui Jorge & Mateus, Endrick e Zico. Este grupo seletivo marca um novo capítulo na estratégia de comunicação do Sicoob, que tem consolidado sua presença em eventos esportivos de grande relevância, como o Campeonato Brasileiro e a Eurocopa, além de produções de sucesso na teledramaturgia brasileira, como ‘Terra & Paixão’ e ‘No Rancho Fundo’. Assim, o Sicoob se afirma cada vez mais como uma escolha sólida para os brasileiros e uma referência em seu ramo de atuação.

Acaps Trade Show 2024: recorde de expositores e discussão de temas estratégicos para o varejo – A maior convenção e feira de negócios do varejo do Espírito Santo, a Acaps Trade Show, realizada nos dias 10, 11 e 12 de setembro, teve recorde de expositores, com mais de 200 empresas no evento, que apresentaram as últimas tendências e novidades em produtos e serviços para o varejo. Também na programação, palestras, workshops e painéis com temas estratégicos para o desenvolvimento dos negócios. Como novidade da 36ª edição estava a exposição fotográfica com o tema da feira “Apaixonados pelo Varejo”, que destacou a história do setor supermercadista.

A abertura oficial contou com a participação do governador do Espírito Santo – Renato Casagrande, e outras autoridades e representantes da economia capixaba. Entre eles, o prefeito da Serra, Sérgio Vidigal; o vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Antônio Cesa Longo; o primeiro vice-presidente da Fecomércio, Luiz Coelho Coutinho; e o presidente da Findes, Paulo Baraona. O presidente da Acaps, Fábio Dalvi, destacou a contribuição do setor para o Espírito Santo ao faturar mais de R$ 22 bilhões e empregar cerca de 60 mil trabalhadores. “O supermercado é um importante agente de ascensão social e isso muito desafia e orgulha”, afirmou.

Todas as pessoas terão de surfar no tsunami da Inteligência Artificial  – Em seu discurso, o governador Renato Casagrande enfatizou que acompanhou todas as transformações das lojas no Estado e elogiou a capacidade de organização do setor supermercadista. “Mesmo antes de o Espírito Santo entrar nos eixos, os supermercados já eram avançados em organização. Por isso, não perco uma feira, que é um evento que propicia momentos de inovação e competência”, destacou o governador.  Na abertura foi apresentado o Zé Carrinho, mascote da Acaps, que divertiu o público nos corredores da feira, e que foi criado para promover a interação e aproximar ainda mais a entidade dos supermercadistas capixabas. Entre as palestras da Acaps Trade Show, destaque para “Inovação e Inteligência Artificial – um impulso para as capacidades humanas”, ministrada pelo publicitário e escritor Walter Longo. Em sua fala, Walter Longo sinalizou que todas as pessoas terão de surfar no tsunami da Inteligência Artificial, caso queiram sobreviver no mundo. “A IA é da década de 50. Só que durante 70 anos foi um assunto tratado apenas por especialistas e não pelo cidadão comum”, disse. Segundo Walter Longo, a IA permite uma série de facilidades. As possibilidades são inúmeras e vão da criação de treinamentos a programação de viagens e monitoramento de empresas. Um site, por exemplo, pode ser criado em 28 segundos por meio da Inteligência Artificial. “Ela é um novo jeito de ver o mundo e se ver nele”, afirmou.

A evolução dos supermercados no Brasil  – Já o painel “Apaixonados pelo varejo – A evolução dos supermercados no Brasil” foi mediado pelo presidente da Acaps, Fábio Dalvi. Participaram do encontro Valdemar Martins do Amaral, presidente do Grupo ABC (MG); Roberta Barreto, diretora do Supermercado Codebal (RS) e presidente do Agas Jovem, grupo da Associação Gaúcha de Supermercados; e José Henrique Neffa, do Supermercado São José. O chef e empresário Olivier Anquier atraiu os olhares e a atenção do público presente no auditório Master para a palestra “Empreendedorismo: simplicidade com curiosidade e autenticidade”. Em tom bem-humorado, ele contou como ganhou notoriedade e se transformou em uma estrela da gastronomia depois de sair da França, seu país de origem, aos 20 anos de idade.

Simplicidade com curiosidade e autenticidade  – Para empreender, Olivier Anquier afirma ser necessário entender que não se faz nada sozinho. E foi assim – e com uma boa dose de coragem, autenticidade e loucura (como ele mesmo definiu) – que ele ganhou o respeito e alcançou o sucesso nos negócios. Outro palestrante nacional da programação da feira foi Diego Ribas, ex-capitão do Flamengo, eleito um dos 23 melhores jogadores do mundo pela Fifa e hoje referência em alta performance. Na palestra “Do Risco à Glória”, Diego compartilhou com o público a sua visão sobre liderança, os momentos especiais em mais de 20 anos de carreira no futebol e a sua história de vida e os altos e baixos de sua carreira de atleta.

Na programação Da quarta-feira o destaque foi o painel – “Potencialidades do Espírito Santo – Cenários e projeções econômicas”, com mediação de Ricardo Frizzera, sócio-diretor da Apex. O painel contou com a participação de Ricardo Ferraço, vice-governador e Secretário de Desenvolvimento do Estado; Paulo Baraona, presidente da Findes; e Cezar Wagner Pinto, diretor de Relações Institucionais da Fecomércio. Ricardo Ferraço enfatizou que parte relevante do sucesso do Espírito Santo se deve à capacidade empreendedora dos capixabas. “O Governo não gera receita. Quem gera são os empreendedores. O que o Governo procura é fazer uma boa gestão dos recursos. O Espírito Santo tem uma trajetória bem-sucedida, mas nem sempre foi assim. Já estivemos mergulhados em crises profundas, mas demos a volta por cima, sendo há 13 anos classificados com nota A pela Secretaria do Tesouro Nacional”, afirmou o vice-governador. Ele acrescentou pontuando que o Espírito Santo é o único estado com essa posição, e que também investiu 20% do que arrecada e possui dívida negativa. “O Espírito Santo é o Brasil que vem dando certo”, finalizou Ricardo Ferraço. 

Lançamento do Prêmio Super Líder – No último do evento, um dos destaques foi o lançamento do Prêmio Super Líder, uma iniciativa da Acaps que tem como objetivo reconhecer e premiar os líderes profissionais que atuam no varejo supermercadista do Espírito Santo, sendo fonte de inspiração para supermercados associados. O evento de premiação será realizado em 12 de novembro, quando se comemora o Dia Nacional do Supermercado.

Quem vai ganhar o Troféu Estande de Ouro ?- Tradicional na Acaps Trade Show, o Troféu Estande de Ouro é uma premiação esperada pelos expositores e que reconhece os melhores estandes em diferentes quesitos. O julgamento fica sob a responsabilidade de uma comissão formada por diretores da Acaps e entidades parceiras do evento. O processo de votação aconteceu durante a feira e o resultado com a relação dos vencedores será divulgado no mês de novembro, no evento do Dia Nacional dos Supermercados.

O Boticário apresenta nova linha de Botik com produtos de skincare desenvolvidos especialmente para mulheres no período de climatério e menopausa – A menopausa, fase que representa em média um terço da vida da mulher, é cercada por muitos tabus, com estigmas reforçados pelo etarismo – forma de discriminação que perpetua estereótipos associados à idade. Com o objetivo de se tornar uma importante aliada no processo de chegada da maturidade, Botik, marca de dermocosméticos do Boticário que dialoga com a mulher madura e desafia a ideia de que a vida é feita de um único auge – reforçando que cada ano vivido traz novos momentos de realização – apresenta Botik Resveratrol + Silício, linha dedicada especialmente para mulheres no período do climatério e menopausa e cocriada com médicas especializadas em atender todas as mudanças e necessidades da pele da mulher madura, atuando diretamente nos principais impactos dessa fase.

A linha Botik Resveratrol + Silício minimiza os efeitos da menopausa na pele  – De acordo com um estudo publicado na revista científica Climateric, 73,1% das mulheres sentem sintomas climatéricos durante a pré-menopausa, e 78,4%, na pós-menopausa. Esses sintomas são associados à diminuição do estrogênio, principal hormônio feminino, ocasionando mudanças que afetam, entre outras coisas, a pele da mulher, como a brusca diminuição de colágeno e elastina, levando à flacidez excessiva, sensibilidade, ressecamento e opacidade da pele. Com o objetivo de minimizar os efeitos da menopausa na pele, os produtos da linha combinam resveratrol, conhecido por prevenir rugas e linhas de expressão, e silício, que possui ação reestruturante, resultando em uma fórmula que estimula a produção de colágeno, melhora a firmeza da pele, reduz linhas de expressão, proporcionando nutrição e hidratação além de entregar  uma aparência mais luminosa.

O Grupo Boticário vem há mais de 5 anos estudando sobre mulheres no climatério  – Para Desirée Schuck, gerente sênior de performance de produtos do Boticário, buscar por inovações e soluções que atendam às demandas do mercado é estratégico e imprescindível. “Sabemos que a menopausa é um período de grande transformação na vida das mulheres, desafiando os ideais de feminilidade. Mas, acreditando que a beleza se reinventa a cada fase da vida, desenvolvemos produtos que celebram a singularidade de cada mulher, independentemente de idade ou tipo de pele. Para construir essa linha, o Grupo Boticário vem há mais de 5 anos estudando sobre mulheres no climatério, com publicação científica sobre o assunto. Nesse movimento, contamos com a colaboração de médicas dermatologistas para aprimorar o desenvolvimento e a aprovação dos nossos produtos, reforçando a confiabilidade e a eficácia dos lançamentos”, comenta.

Garantindo eficácia e ativos de alta performance associados a exclusiva tecnologia suíça –  com o padrão-ouro da dermatologia, a linha apresenta quatro produtos: o destaque do lançamento é o Sérum de Alta Potência Botik Resveratrol e Silício, um superconcentrado que potencializa o colágeno da pele, aumenta a firmeza e devolve a sustentação, deixando-a mais macia e hidratada. Para uma prática de cuidados completa, a linha conta também com o Creme de Limpeza Facial Resveratrol e Silício, desenvolvido com uma fórmula capaz de limpar a pele suavemente, removendo impurezas sem ressecar. Já o Creme Nutritivo Firmador Resveratrol e Silício conta com ativos que proporcionam hidratação profunda para a pele, melhorando o ressecamento e fortalecendo a barreira cutânea. Sua fórmula promove uma recarga de nutrientes que aumenta a densidade, melhora a firmeza e reduz linhas finas. Com ação antioxidante, reduz os radicais livres e recupera a luminosidade natural da pele. Por fim, a Bruma Refrescante Resveratrol e Silício forma uma névoa suave sobre a pele, promovendo a sensação de refrescância imediata nos momentos de calor. A fórmula hidrata a pele do rosto e do corpo sem deixar sensação de repuxamento, pegajosidade ou interferir na maquiagem.

O portfólio completo compreende o uso para uma rotina básica, com itens essenciais  – “Durante as nossas pesquisas e testes na linha Botik Resveratrol e Silício, ouvimos cerca de 1.000 mulheres em período de climatério e menopausa. E, de fato, esse estudo foi essencial para estarmos cada vez mais próximos das consumidoras, entendendo claramente seus desejos, sentimentos e valores, firmando um compromisso com a autoestima feminina e nos tornando aliadas no combate ao etarismo”, finaliza a executiva. Botik foi lançada em 2020, trazendo inovação ao mercado de beleza ao explorar e democratizar ativos poderosos para o cuidado facial de excelência, com qualidade, eficácia e tecnologia de ponta. Hoje, o portfólio completo compreende o uso para uma rotina básica, com itens essenciais, como vitamina C e ácido hialurônico; ou ainda para rotinas e tratamentos com ácidos potentes, como retinol puro e glicólico; além de outros ativos, como peptídeos e ácidos kójico, mandélico, salicílico e tranexâmico – que atendem a diferentes necessidades da pele, como flacidez, oleosidade e manchas. Entre os dias 2 e 22 de setembro, a marca promove o Desafio Botik, em que o consumidor pode ser reembolsado, caso não tenha o resultado esperado após o uso contínuo da linha, por 4 semanas. A iniciativa é válida durante todo o período promocional.

 Filme do boticário

Gabriel Medina elege Australian Gold como parceiro oficial de proteção solar e se torna novo embaixador da marca no Brasil – Australian Gold, linha de proteção solar licenciada pelo Grupo Boticário e líder em Bronzeado nas farmácias brasileiras, acaba de ganhar um novo atleta para assinar como embaixador em solo nacional: Gabriel Medina. Após conquistar a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris, se firmando entre os melhores surfistas do mundo, o atleta a escolheu para ser uma das suas patrocinadoras oficiais devido a sua conexão com o estilo de vida solar e sustentável. A marca, que investe no território de proteção, é expert na relação da pele com o sol e conta com itens de alta performance e selo Reef Safe, que protegem também o oceano. A parceria se inicia em um momento em que Australian Gold apresenta um vasto portfólio com produtos de formulação Segura Para os Corais – a marca foi uma das primeiras em solo nacional a oferecer opções de produtos com formulações que não contribuem para o branqueamento da espécie marinha. Além disso, itens do portfólio são comercializados com embalagens feitas com plásticos retirados da região litorânea, fortalecendo sua conexão com o meio-ambiente. Medina será visto em campanhas, ações de visibilidade nacional, lançamento de novos produtos do portfólio e projetos especiais. 

O medalhista olímpico anuncia a parceria com a marca #1 em Bronzeado  – “O surf já é um território de Australian Gold, assim como todo o lado aspiracional que envolve o ecossistema da praia: pele protegida, lifestyle solar, contato com a natureza e cuidado com os oceanos. Nosso campeão Medina, um dos maiores surfistas do mundo, passa a assinar como nosso embaixador e representa muito bem esse estilo de vida, além de ser um atleta de alta performance, que requer uma marca que proteja 100% a sua pele e seja sua aliada nos diversos momentos, profissionais ou de lazer, em que está exposto ao sol. É por isso que estamos tão felizes em anunciar essa parceria inédita e cheia de novidades”, explica Marcela De Masi, diretora executiva de Branding do Grupo Boticário. “Temos certeza que ele vai inspirar todos aqueles que, assim como nós, são apaixonados por esse mood solar. Além de estar à frente de campanhas e projetos especiais, Medina será uma voz importante para reforçar o nosso compromisso com a proteção da pele e do mar” completa.

Australian Gold já patrocinou o World Surf League, em suas edições no Brasil em 2022 e 2023 – além de já ter contratado outras atletas, como Chloé Calmon, Maya Gabeira e Sophia Medina, e fechado diversas parcerias com profissionais e entusiastas do esporte. “O mar é a minha segunda casa e escolhi Australian Gold por ser uma marca séria quando se fala em alta performance e cuidado com os oceanos. Como atleta, sei da importância desses dois fatores na escolha não só dos produtos que vão me acompanhar no dia a dia, mas também dos parceiros que carrego ao meu lado. Por isso, estou muito feliz de me juntar a eles para fazer parte desse movimento. Vamos surfar altas ondas juntos”, afirma Gabriel Medina.  Gabriel Medina é medalhista olímpico e tri-campeão mundial de surf da ASP World Tour (2014, 2018 e 2021), tendo sido o primeiro brasileiro a vencer um mundial da modalidade. Desde o início de sua carreira, sempre despontou com um atleta brilhante, sendo o surfista brasileiro mais jovem a ingressar em um circuito mundial, aos 17 anos de idade. Além disso, em 2012, durante um treino, ele foi o primeiro surfista do mundo a realizar uma das manobras raras mais difíceis do esporte em competições: o backflip (um mortal de costas). Em 2015, Medina figurou na lista das 100 pessoas mais influentes do ano no mundo segundo a revista Time.

NEUTROGENA® inova no mercado de proteção solar e apresenta SUN FRESH Hydro Boost com textura ultrafluida e alto poder de hidrataçãoNEUTROGENA®, uma marca global reconhecida por sua expertise em cuidados com a pele e por sua dedicação à ciência e inovação, amplia a linha NEUTROGENA HYDRO BOOST®, querida dos consumidores, e traz um novo integrante para o portfólio: NEUTROGENA SUN FRESH® HYDRO BOOST, protetor solar com textura ultrafluida e que garante proteção avançada e hidratação intensa. A novidade chega com diferenciais importantes para esse segmento, como textura ultrafluida, ácido hialurônico, além de um boost antioxidante com Vitamina C, Vitamina E e Niacinamida, ativos reconhecidos por sua eficácia e reversão aos danos causados pelo sol, como melhora da textura da pele, linhas finas e pigmentação de manchas solares. “A linha NEUTROGENA HYDRO BOOST® é a mais querida pelos consumidores, justamente por ser pioneira no desenvolvimento de produtos com alta concentração de ácido hialurônico e textura gel creme. Ao mesmo tempo, SUN FRESH também se destaca na categoria solar com benefícios como toque seco e todo o endosso científico. Então, por que não juntar essas duas fortalezas em um produto exclusivo? É isso que essa novidade entrega, proteção solar avançada com textura ultrafluida, alto poder de hidratação e uma pele nutrida”, ressalta Sabrina Tichauer, Diretora de Marketing de NEUTROGENA® e da categoria de cuidados com a pele da Kenvue. 

Com complexo de vitaminas e ácido hialurônico, novidade complementa rotina de cuidados da pele – NEUTROGENA SUN FRESH® HYDRO BOOST vem com a nova tecnologia Helioplex SL™, uma inovação exclusiva com filtros eficientes na superfície da pele, protegendo da radiação, enquanto ativos antioxidantes e de hidratação penetram nas camadas mais profundas, trazendo benefícios clinicamente comprovados, como melhora da textura da pele. Com FPS 50 e 70, oferece uma solução altamente eficaz contra os raios UVA/UVB e ajuda a proteger contra a luz visível e poluição, evitando o envelhecimento precoce da pele e demais danos solares. Além disso, de acordo com o estudo clínico elaborado pela Kenvue, garante a melhora de 100% da uniformidade da pele em 4 semanas¹. Com as versões FPS 50, sem cor, e FPS 70 nas tonalidades 2.0 e 3.0, o novo NEUTROGENA SUN FRESH® HYDRO BOOST é dermatologicamente testado e adequado para uso diário em todos os tipos de pele. Sua fórmula não contém parabenos ou óleo mineral.

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