Autotech 2024 traz programação para especialistas e apaixonados por carros

No próximo final de semana, entre os dias 18 e 20 de outubro, a Praça do Papa, em Vitória, será o ponto de encontro de profissionais e empreendedores da indústria automotiva de todo o Espírito Santo e de apaixonados por automóveis. A  Autotech – Feira de Tecnologia Automotiva – promete ser um dos maiores eventos do setor, trazendo inovações, tendências e oportunidades de negócios, além de diversas atrações para toda a família, como exposições, ações de interação, shows musicais e espaço gastronômico.  A feira contará com mais de 100 expositores, apresentando o que há de mais moderno em produtos, serviços e tecnologia automotiva. A Autotech 2024 é realizada pela DUPLA Produções, em co-realização com o Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Espírito Santo (Sindirepa-ES). O evento conta com o patrocínio da FINDES, SESI e SENAI, além do apoio institucional do Detran-ES, Sebrae e Aderes. 

Autotech 2024 Promove Inovação e Interação na Indústria Automotiva Capixaba  – Além de promover o intercâmbio de conhecimento, o evento terá uma programação especial de palestras técnicas e demonstrações práticas, abordando temas como inovação, sustentabilidade e o futuro da reparação automotiva. O torneio de reparação automotiva, que já é tradição na Autotech, também promete atrair a atenção dos visitantes e profissionais do setor. Com expectativa de atrair mais de 20 mil visitantes e gerar mais de R$ 3 milhões em negócios, a Autotech 2024 vem se consolidando como um dos principais eventos do calendário automotivo no Brasil. Mas nem só de conteúdo viverá a Autotech 2024. Quem gosta de carros e motos poderá ir visitar e levar amigos e familiares para aproveitar a exposição de supermáquinas e dos clássicos. O passado e o futuro num mesmo local.  No espaço gastronômico os visitantes poderão assistir aos shows musicais, degustar cervejas artesanais capixabas e provar petiscos especiais.

Extrabom inaugura segunda loja em Viana nesta quarta-feira – A rede Extrabom Supermercados, do Espírito Santo, inaugura nesta quarta-feira, 16 de outubro, mais uma loja no município de Viana. Dessa vez, no bairro de Nova Bethânia, na rua Tupiniquins. Com a nova unidade, o Grupo Coutinho passará a contar com 48 lojas no Espírito Santo, operando em nove cidades e aproximando-se do plano estratégico que prevê fechar 2028 com 60 lojas. A nova loja vai contar com todos os setores de vendas, dentre eles, resfriados, congelados, hortifrúti, limpeza, higiene pessoal, bebidas, padaria e açougue, além estacionamento, bicicletário e outros serviços para a comunidade.

Para a nova unidade foram contratados 120 novos colaboradores – para cargos de Açougueiro, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Limpeza, Ajudante de Entregas, Ajudante de Depósito, Balconista de Frios, Cozinheiro, Embalador, Operador de Caixa e Repositor de Mercadorias para a região. Para Luiz Coutinho, diretor do Grupo, “é uma satisfação poder ampliar a atuação em Viana, importante município da região metropolitana. Ficamos honrados por poder atender a mais pessoas, levando nossa paixão em servir e nosso compromisso com a economia, variedade, qualidade e o atendimento que nossos clientes merecem.”  

Desafio ArcelorMittal de Robótica em sua segunda edição – Mais de 20 equipes com 120 estudantes estarão reunidas no dia 19 de outubro, sábado, para uma disputa intensa e cheia de inovação, tecnologia e criatividade: a segunda edição do Desafio ArcelorMittal de Robótica. Realizada na unidade do Sesi Jardim da Penha, a competição promete desafiar jovens talentos a desenvolverem soluções para um dos maiores desafios da atualidade: o uso sustentável dos recursos hídricos. Resultado de uma parceria entre a instituição de ensino, a produtora de aço e as equipes de robótica Legotrix, The Walking LegoPocadores, o Desafio de Robótica ArcelorMittal busca auxiliar os estudantes no aprimoramento de suas habilidades técnicas e a busca por soluções de problemas. Desta vez, durante todo o dia, alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II das unidades Sesi Jardim da Penha e Maruípe enfrentarão diversos desafios baseados na temática “Recursos Hídricos, abordando questões cruciais como o uso eficiente, reaproveitamento, transporte, tratamento e descarte da água”. O objetivo é que, por meio de uma abordagem STEAM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática), eles desenvolvam soluções criativas e tecnológicas para problemas reais enfrentados no manejo desses recursos.

Categorias, avaliação e premiação – Os projetos serão avaliados por um corpo de jurados composto por especialistas da ArcelorMittal e do SESI, que atribuirão pontuações com base em critérios técnicos e de desempenho em cada categoria:

  • Projeto de Inovação: as equipes deverão apresentar soluções inovadoras para os desafios relacionados à gestão dos recursos hídricos, explicando suas propostas de forma clara e prática. A criatividade, aplicabilidade e impacto das ideias serão fatores determinantes.
  • Design do Robô: nessa categoria, os juízes avaliarão a eficiência do design do robô, levando em consideração critérios como funcionalidade, uso de materiais, originalidade e a solução de problemas estruturais durante a construção.
  • Desafio do Robô: os robôs serão programados para realizar uma série de missões em um ambiente virtual, utilizando a plataforma ‘Open Roberta Lab’. A precisão, o tempo de execução e a capacidade de adaptação dos robôs às tarefas propostas definirão o desempenho de cada equipe nessa categoria.
  • Valores de Equipe: as equipes deverão trabalhar de forma colaborativa, demonstrar respeito e cooperação, comemorar pequenas conquistas e se divertir ao longo do torneio.

Competição promete inovar com soluções para os Recurso Hídricos – O evento contará com três avaliadores da ArcelorMittal, que trarão sua expertise para analisar cada categoria e garantir que os critérios de inovação e tecnologia estejam alinhados com as demandas do mercado e os desafios futuros: Rafael Schaffeln Ximenes, analista de Aprendizagem e Desenvolvimento (Valores de Equipe); Vinícius Rampinelli, especialista em Pesquisa e Desenvolvimento (Projeto de Inovação) e Fabíola Muta, gerente de Transformação Digital (Design/Desafio do Robô). Ao todo, sete equipes serão premiadas com medalhas: as quatro equipes mais bem avaliadas por categoria e as três primeiras colocadas na classificação geral.

O Desafio busca impulsionar a criação de soluções inovadoras  – O superintendente do Sesi-ES, Geferson Luiz dos Santos, aponta que a iniciativa é um passo importante para fomentar a inovação e a educação no Espírito Santo. “O Desafio busca impulsionar a criação de soluções inovadoras e o desenvolvimento de habilidades essenciais nos alunos, como a resolução de problemas, pensamento crítico e trabalho em equipe. Essas ações já fazem parte do cotidiano nas escolas Sesi-ES, onde aplicamos a metodologia STEAM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática). A parceria com a ArcelorMittal reforça ainda mais nosso compromisso em conectar educação e indústria, promovendo soluções que impulsionam o avanço tecnológico do setor produtivo, aproveitando a expertise dos alunos”, disse.

A robótica educacional oferece aos jovens uma plataforma para desenvolver o pensamento crítico  – Para a gerente de Comunicação e Relações Institucionais da ArcelorMittal, Carla Brunoro, o Desafio de Robótica representa uma oportunidade única para desenvolver as mentes inovadoras do futuro: “A robótica educacional oferece aos jovens uma plataforma para desenvolver o pensamento crítico, colaborar em equipe e encontrar soluções para problemas reais. Nesta edição, o tema dos recursos hídricos é de extrema importância para o futuro da sociedade e é gratificante ver esses jovens envolvidos com soluções tecnológicas que podem transformar o mundo em que vivemos, enquanto praticam valores que consideramos fundamentais, como o respeito e cooperação”, afirmou.

Preparação e treinamentos – Os preparativos para a competição começaram cedo. Durante o mês de junho, os estudantes participaram de visitas técnicas à ArcelorMittal, unidade Tubarão, onde tiveram a oportunidade de conhecer de perto os desafios e soluções da empresa no uso dos recursos hídricos. As visitas contribuíram como fonte de inspiração para o desenvolvimento dos projetos de inovação que serão apresentados no evento. Além disso, equipes de robótica da Legotrix, The Walking Lego e Pocadores ofereceram mentorias intensivas no SESI Jardim da Penha. Os encontros foram fundamentais para que os alunos aprimorassem suas habilidades em design, programação e resolução de problemas, preparando-os para o grande desafio que enfrentarão no evento.

Mootag amplia operação de CRM e contrata Gustavo Menezes e Felipe Pereira – Agência de comunicação da holding The 365 Group especializada em brandformance, a Mootag anuncia a contratação de Gustavo Menezes e Felipe Pereira para reforçar seu time de CRM. Gustavo assume o cargo de coordenador de CRM, enquanto Felipe chega como analista sênior de CRM. Ambos já estão atuando na sede da agência, localizada no bairro de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Gustavo Menezes traz sua expertise da Upbet, onde desempenhou a função de analista de CRM, sendo responsável pela estruturação da área na empresa e por implementar ações com segmentações e jornadas gamificadas para o público-alvo da marca. Na Mootag, assume agora uma posição estratégica, coordenando as operações de CRM da agência. Felipe Pereira, por sua vez, vem diretamente do Itaú Unibanco, onde também atuava como analista de CRM. Se une agora à agência da holding The 365 Group para fortalecê-la com a sua expertise.

A Mootag, que possui cultura data-driven –  modelo tailor-made e foco em soluções personalizadas para cada cliente, foi lançada em fevereiro deste ano e já conta com uma equipe de 63 colaboradores. A agência se posiciona como referência ao integrar estratégias de branding e performance, oferecendo soluções criativas e inovadoras para seus clientes. Ao comentar sobre a nova posição, Gustavo Menezes afirma: “estou extremamente entusiasmado com essa nova fase, na Mootag. A oportunidade de colaborar com uma equipe tão competente, aprender com nossos parceiros e entregar resultados excepcionais para nossos clientes é algo que me motiva profundamente”, afirma. Felipe Pereira também expressa o seu entusiasmo: “é um privilégio fazer parte de um ambiente tão dinâmico e inovador como o da Mootag. Estou ansioso para contribuir com meu conhecimento e colaborar com o time para criar resultados que reflitam o compromisso de excelência da agência”, conta.

A personalização no atendimento ao cliente e a imersão completa nos negócios de cada parceiro  – Roberto Goichman, CEO da Mootag, enfatiza a importância da personalização no atendimento ao cliente e a imersão completa nos negócios de cada parceiro. “Cada novo integrante traz uma sinergia com nossos valores fundamentais e habilidades que certamente vão enriquecer a nossa operação. Nossa meta é sempre ir além na entrega de soluções que superem as expectativas”, destaca.  Waldir Terence, diretor de projetos da agência, complementa: “a criatividade é parte essencial do nosso DNA. Estamos certos de que essas contratações reforçarão nossa capacidade de continuar oferecendo ao mercado soluções inovadoras e personalizadas no CRM, elevando a qualidade dos nossos serviços”, pontua.

Grupo Bradesco Seguros reforça a importância de criar memórias novas – O Grupo Bradesco Seguros lança sua campanha institucional intitulada ‘Memórias’. Composta por dois filmes, o projeto reforça a importância de se manter ativo e mostra que pessoas com mais idade não têm só lindas memórias de quando eram mais jovens. Ainda há sempre muito a se viver e novas memórias continuam sendo construídas ao longo da vida – fazendo um link com o tema longevidade – pilar importante para a companhia. No vídeo ‘Futebol’, uma mulher conta com alegria a sua lembrança de uma partida, quando seu marido prometeu fazer um gol para ela. Já em ‘Encontro’, um homem destaca o impacto positivo que teve ao encontrar sua esposa antes de um jantar.

Filme memórias futebol

Campanha criada pela AlmapBBDO  composta por dois filmes já disponíveis aos consumidores – O curioso é que ambas as memórias, num primeiro momento, fazem o espectador acreditar que são de um passado bem distante, mas que, na realidade, são da semana passada. “Queremos mostrar que sempre será possível criar boas memórias e que há sempre um futuro pela frente. Viver um futuro que já começa no presente e o Grupo Bradesco Seguros quer estar em todos os momentos com os brasileiros”, afirma Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros. A campanha é narrada pela atriz e apresentadora Zezé Motta, sendo composta por filmes a serem veiculados nas TVs aberta e por assinatura, além de redes sociais. A AlmapBBDO assina o conceito criativo do projeto.

filme memórias encontro

Ficha técnica

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Memórias

Produto: Institucional

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Luiz Sanches e Pernil

Diretores Executivos de Criação: Rafa Gil e Rodrigo Almeida (Monte)

Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins e Daniell Rezende

Criação: Rafa Gil e Rodrigo Almeida (Monte)

Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Charles Nobili e Amanda Arcaro 

Atendimento: Maysa Oliveira, Daniela Teixeira, Fabiola Loureiro, Yohanna Maia, Camila Reis, Gabriela Leal, Karina Cabral, Marina Nascimento, Kauan Mattos

Community Manager: Nayara Carvalho

CSO: João Gabriel Fernandes 

Planejamento: Rafael de Andrade, Bruna Trevizan Pinge e Lucas Carvalho de Souza

CDMO: Rafaela Alves

Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Cunha de Campos, Leonardo Barbieri Montuori, Diego Bonatti, Fernanda Mariano Alves Alencar, Tom Martins, Beatriz Angelo Lima e Beatriz Silva Tavares

Produtor Gráfico: José Roberto

Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro

Revisão: Eliana Pavan

Produtora de imagem: Saigon Filmes

Direção: Dois

Assistente de Direção: Raquel Reis, Fabiana Biancardi, Tata Haim e Andrea Campos

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler, Carol Pessini

Atendimento: Bruna Chamlian, Patricia Aguiar, Giovanna Saad, Karin Diniz

Coordenadora de Produção: Katiucia Soares

Assistente de Coord. de Produção: Thalita Machado

Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo

Operador de Drone: Júnior Lopes

Diretor de Arte: Larissa Cambauva

Diretor de Produção: Roberto Bellezia

Figurinista: Giovanna Moretto

Produtora de Casting: Flavia Cocozza

Produtor de Locação: Kleber Pereira

Produtora de Objetos: Adriana Godoy

Maquiador: Fernando Andrade

Coordenação de Pós-produção: Virgini Fares e Fabio Abreu

Atendimento Pós-Produção: Claudia Rocha

Finalizador: Luana Borges

Montador: Beto Araujo

Cor: Osmar Junior

Finalizadora: Btfly 

Produtora de Áudio: Cabaret

Produção musical: Mauro Kuschnir

Compositor: André Henrique

Mixagem: Gab Scatolin 

Aprovação Do Cliente: Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla Zavarize e Adriana De Alcântara Pacheco 

Hellmann’s celebra a salada de maionese e suas diferentes versões nos domingos dos brasileiros – De Norte a Sul do Brasil, é tradição o almoço de domingo reunindo à mesa as pessoas queridas e os momentos prazerosos com as famosas comidas que marcam esse dia. E uma delas está sempre presente: a salada de maionese, também conhecida como salada de batata ou apenas maionese. Para valorizar a diversidade de receitas desse que é um dos pratos mais “domingueiros” dos cardápios brasileiros, Hellmann’s lança sua mais nova campanha intitulada Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom. Nela, a marca faz um paralelo entre essa histórica e cultural combinação, os almoços de domingos e as saladas de maioneses, e reforça sua presença de muitos anos sendo um ingrediente indispensável e irresistível nesse prato e nessa ocasião, tornando isso tudo de bom!

A marca mostra diferentes receitas de salada de maionese que acompanham os domingos em diferentes regiões do Brasil  – Para marcar o início da campanha, que foi criada pela Euphoria Creative e se estende até dezembro, Hellmann’s lançou um vídeo em que reúne personagens com “Domingos” no nome ou sobrenome e são os verdadeiros especialistas desse dia. Nele, a marca mostra diferentes receitas de salada de maionese que acompanham os domingos em diferentes regiões do Brasil, e algo que não muda entre elas: todas usam o sabor e a cremosidade de Hellmann’s. O público já pode conhecer essas histórias em detalhes  e por meio da TV e redes sociais da marca.

Quem não lembra da salada de maionese no almoço de domingo na casa da avó?!  – “Hellmann’s é a maionese número 1 do Brasil, estando amplamente presente nos lares brasileiros. Isso faz com que quase todo mundo tenha alguma memória afetiva com a marca em momentos felizes. Quem não lembra da salada de maionese no almoço de domingo na casa da avó?! Quantas são as receitas desse prato que sempre tem algum segredo de família? Com a nossa nova campanha, queremos exaltar a importância dessa tradição tão amada pelos brasileiros e da qual Hellmann’s faz parte há tanto tempo, agregando o sabor e a cremosidade que as pessoas já conhecem e valorizam”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.

A campanha fica até o fim do ano uma promoção imperdível com prêmios exclusivos e conteúdos próprios  – Além do filme, a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom” também trará até o fim do ano uma promoção imperdível com prêmios exclusivos e conteúdos próprios e em parceria com influenciadores nos perfis oficiais da marca no Facebook (@hellmannsbrasil) e Instagram (@hellmannsbr). As comunicações contarão ainda com mídia em plataformas de busca, marketplaces e out of home. A campanha foi desenvolvida pela Euphoria Creative. Os conteúdos das redes sociais são captados e produzidos pela Buena Onda, os influenciadores contratados via BR Media Group e Spark, o PR é feito pela Edelman Brasil e o plano de mídia pela Initiative. Para acompanhar os conteúdos e novidades dessa e demais ações e campanhas de Hellmann’s, fique ligado nos canais oficiais da marca no Instagram (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.

 Filme

FICHAS TÉCNICAS

Anunciante: Unilever

Marca: Hellmann’s

Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Rayssa Gomes, Kaio Silva e Ingrid Cavalcanti

Agência criativa: Euphoria Creative

Produto: Maionese Hellmanns

Cliente: Carolina Riotto, Guilherme Moraes, Rayssa Gomes, Kaio Silva e Ingrid Cavalcanti

Criação: Marcelo Rizério,  Rafael Guth, Matheus Maud e Davi Correia

Conteúdo: Paula Baião

Planejamento: Caio Del Manto , César Villas Bôas, Guilherme Maineti e Julia Saldanha

Atendimento: Andressa Fukunaga, Amanda Teixeira, Talita Lima e Christyan Esper

Data Insights: Tiago Santos

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga

Plataforma: BPool

Trilha: Big Sync

Trilha: QUIET CITY MUSIC + SOUND

Composição e Produção Musical: Chris Jordão

Mixagem e  Finalização: Leandro Barduzzi e Pedro Moura

Produção Executiva e Atendimento: Xanna D’aguiar e Karina Vadasz

Produtora Som: HEFTY

Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.

Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo

Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Susi Rodrigues

Empresa – BR Media Group

CEO – Celso Ribeiro

CMO – Thiago Bispo

Sócio e Diretor Comercial – Raphael Vignola

Gerente Comercial – Victoria Bruck

Analista Comercial – Lucia Penido

Diretora de Operações – Rafaela Sgariboldi

Diretora de Atendimento – Ingrid Alves

Gerente de Atendimento – Marcela Pozzan

Especialista de Atendimento – Vinicius Begnami

Diretor de Planejamento – Alan Alves

Gerente de Planejamento – Pedro Dorta

Estrategista – Rebeca Porto

Analista de Planejamento – Gregory Ferreira

Analista de Conteúdo – Tiffany Ruiz

Gerente de BI – Caio Moraes

Analistas de BI – Sophia Frontini, Leonardo Fazzio e Manuela Sallum

Agência de Mídia: Initiative

Mídias: Paulo Henrique Borba, Bianca Navega, Arthur Cavazini, Allan Reis e Adeva Chagas

Agência de Digital – Buena Onda

Head de Conteúdo: Marina Tomaz

Gerente de Projetos: Jéssica Lima

Estrategista: Júlia Fernandes

Redação: Matheus Dias

Gestão de Comunidade: Taciana Farias

Direção de Arte e Motion: Milena Luchini e Abner Galeazzi

Diretora de Estratégia: Renata Guerra

Diretor de Operações: Lucas Valério

Diretor de Criação: Maurício Oliveira

Diretor Audiovisual: Mark Daniel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *