A Nazca – primeira incorporadora do Estado a ter a certificação Fitwell – que preza pelo bem-estar e saúde em seus empreendimentos, vai além de suas obras, e apoia diversos eventos esportivos capixabas. Um deles – voltado para crianças – acontece neste domingo, dia 03, no estacionamento do Shopping Vitória, entre 07h30 e 11h30. O Festival Trikids terá Duatlhon e corridinha kids, tudo de forma bem divertida e com coordenação do professor de educação física Rogerio de Abreu Dias. Para um dos diretores da Nazca, Breno Peixoto, “a promoção da saúde começa desde cedo, e neste evento podemos incentivar o envolvimento das crianças com o esporte”. A Nazca estará presente no local incentivando e apoiando a prática esportiva e com ações para as crianças.
Ultrafarma realiza mais um “Dia do Diabético e Hipertenso” nesta sexta-feira, dia 1º – Nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, a Ultrafarma promove mais um “Dia do Diabético e Hipertenso”, ação criada para oferecer medicamentos e aparelhos de controle das doenças a preço de custo pelo site, aplicativo ou lojas físicas, que também promovem testes gratuitos de glicemia, das 8h às 12h, e aferição de pressão arterial, das 8h às 17h. A campanha é protagonizada pelo apresentador Geraldo Luís e é veiculada em emissoras de TV que abrangem o território nacional. A ação de novembro traz novidades, anunciando o Kit Diabéticos by Geraldo Luís, que é composto por quatro frascos de suplementos: Ora Pro Nóbis, Resveratrol, Cromo com Zinco e um multivitamínico enriquecido com aminoácidos.
Data que foi criada para oferecer medicamentos e equipamentos de controle das doenças a preço de custo – O kit também traz como brinde um medidor de glicose, caneta lancetadora, 10 tiras de teste e 10 lancetas. A imagem do apresentador, que convive com ambas as condições, aliada à marca do fundador e presidente da empresa, Sidney Oliveira, amplia o alcance da iniciativa, conscientizando a população sobre a importância de cuidar da saúde de maneira preventiva e com um preço que cabe no bolso. A Ultrafarma foi pioneira no Brasil em apostar nos medicamentos genéricos, tornando possível que os brasileiros tivessem acesso a remédios com preços realmente acessíveis. Com a realização do “Dia do Diabético e Hipertenso”, a rede reforça seu compromisso em democratizar o acesso à saúde e promover o bem-estar da população.
Confira o vídeo:
Ficha Técnica
Agência: Cavaz Publicidade
Construção de cultura e retenção de talentos é tema de palestra na Ases – A Associação dos Empresários da Serra (Ases) realiza no dia 6 de novembro, às 18h30, uma palestra sobre “Construção de Cultura e Retenção de Talentos”. O evento, que será no auditório da Casa do Empresário, em Morada de Laranjeiras, trará como palestrante o CEO e fundador da Maifredo Embalagens, Jackley Maifredo. Maifredo possui 19 anos de experiência no mercado e é responsável por uma empresa que conta com 90 colaboradores. Além de sua atuação na Maifredo Embalagens, ele também é sócio da GM Empreendimentos, foi presidente do SindiplastES, e atualmente ocupa o cargo de vice-presidente e conselheiro da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). Com formação em Liderança, Inovação e Gestão 4.0 pela PUCRS, ele também é pós-graduado em Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas, além de ter um MBA em Gestão Empresarial pela FDC. Autor do livro O simples que deu certo, Maifredo compartilha sua trajetória de empreendedorismo que começou de maneira simples, com uma caixa de picolé, e que hoje serve de exemplo para muitos profissionais do setor. Os interessados em participar podem garantir sua vaga e se inscrever pelo link: https://forms.gle/SuuQZuzFBnUtGAYd9, até o dia 06/11.
Bizi, banco digital do Banestes, chega a Piracicaba – SP – O Bizi, o banco digital do Banestes, anunciou a expansão de suas operações para um novo município paulista: Piracicaba, uma das cidades mais importantes do Estado de São Paulo. O Bizi tem como proposta revolucionar a experiência financeira dos servidores públicos, por meio da disponibilização do crédito consignado com condições extremamente atrativas. Poderão ter acesso às ofertas os mais de 7.500 servidores da Prefeitura de Piracicaba. Isso porque é necessário que a repartição pública seja conveniada ao Bizi para que o servidor possa contratar o crédito. A campanha “Bizi, seu novo jeito de fazer acontecer” apresenta taxas promocionais para os servidores que se cadastrarem no primeiro mês de operação. O banco digital foi lançado em janeiro deste ano, inicialmente na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
O Bizi já tem clientes em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal – Atualmente, o Bizi tem clientes em 18 estados brasileiros e no Distrito Federal, e já concedeu mais de R$ 16 milhões em empréstimos consignados. “O novo convênio com a Prefeitura de Piracicaba representa um avanço importante na estratégia de expansão dos negócios do Banestes por todo o Brasil, por meio do Bizi”, declarou o diretor-presidente do Banestes, Amarildo Casagrande. O diretor de Meios de Pagamento e Distribuição de Investimentos do Banestes, Marcos Vinícius Nunes Montes, destaca a missão e a estratégia que orientam a atuação do Bizi. “Queremos que o servidor público melhore a sua vida financeira. Além do crédito, oferecemos orientação financeira gratuita por meio das nossas redes sociais e contato direto com o nosso time de especialistas”, enfatizou o diretor. O Bizi está disponível para Android e iOS, permitindo que os servidores de órgãos conveniados simulem e contratem o crédito consignado de forma ágil e segura. O aplicativo também oferece a captura de biometria facial para garantir a segurança dos usuários.
Carmidia fortalece parceria no Espírito Santo com a Zambra Marketing – A Carmidia, startup capixaba inovadora especializada em mídia out of home (OOH) em veículos de aplicativos, anuncia o fortalecimento de sua operação no Espírito Santo através da parceria com a Zambra Marketing, um Hub de Soluções de mídia com 19 anos de mercado, liderado por Samuel Zambrano. A Zambra Marketing será responsável por expandir ainda mais a presença da Carmidia no estado, oferecendo soluções publicitárias que já têm impactado grandes marcas em todo o Brasil. Fundada no Espírito Santo, a Carmidia tem orgulho de suas raízes e de sua atuação nacional, com campanhas bem-sucedidas para clientes de peso como Assaí Atacadista, Roldão, C&A, Uber, ESPM, Hospital Santa Rita, Mundo Animal, Rádio Atual (SP), COOP, Meu Atacarejo, Tenda Atacado, e Claro. Na foto, Antônio Paulo Bazzarella e Samuel Zambrano.
Conectar ainda mais marcas capixabas às soluções inovadoras da Carmidia – Com essa parceria, a empresa reforça seu compromisso em entregar resultados mensuráveis e de alto impacto, impulsionando ainda mais o mercado local. Samuel Zambrano, à frente da Zambra Marketing, traz uma vasta experiência no mercado de mídia e publicidade. Sua expertise será fundamental para conectar ainda mais marcas capixabas às soluções inovadoras da Carmidia, que transformam veículos de aplicativos em plataformas publicitárias móveis, proporcionando visibilidade e alcance inigualáveis. Antônio Paulo Bazzarella, fundador da Carmidia, expressa grande satisfação com a parceria e visualiza grandes negócios a serem concretizados no Espírito Santo com seu novo representante.
Kia renova parceria com Innova AATB para ativação promocional no Rio Open 2025 – A Kia Brasil e a Innova AATB, agência de publicidade independente, renovaram sua parceria para realizar uma nova ativação promocional no Rio Open 2025, o maior torneio de tênis da América do Sul. O evento, que acontecerá de 15 a 23 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, promete proporcionar uma experiência exclusiva ao público, celebrando a paixão pelo esporte e reforçando a presença da Kia no segmento premium. Pelo segundo ano consecutivo, a Innova AATB está à frente de todas as etapas da campanha, desde o planejamento estratégico até a execução operacional. A ação visa aumentar o fluxo de test drives nas concessionárias, incentivar revisões e impulsionar as vendas de veículos. Além disso, a campanha tem como foco fortalecer o relacionamento da Kia com seus consumidores, criando experiências memoráveis durante o evento.
Promoção Kia: Um Rio Open pra você – “A ativação no Rio Open vai além de uma campanha promocional, é uma oportunidade de reforçar a conexão entre a Kia e seu público por meio de uma experiência imersiva e envolvente. Trabalhar nesse projeto com a Kia é transformar a paixão pelo esporte em algo concreto, oferecendo não apenas promoções atrativas, mas momentos que ficarão na memória dos participantes”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB. Mantendo o conceito “Promoção Kia: Um Rio Open pra você”, introduzido na edição anterior e aprimorado para 2025, a campanha incluirá hotsites exclusivos e dashboards de monitoramento para controle e análise de resultados em tempo real. A Innova AATB é responsável pela adaptação do key visual, desenvolvido pela agência local MOMA, com as peças sendo veiculadas nas redes sociais da marca ao longo do torneio, além de coordenar todos os processos legais da promoção. A agência também acompanhará de perto os ganhadores durante o evento, assegurando uma experiência completa e personalizada. “O Rio Open é o palco ideal para a Kia estreitar seu vínculo com os consumidores que buscam experiências únicas e valorizam o lifestyle premium. Participar deste projeto é uma forma de traduzir os valores da nossa marca em momentos que criam memórias e inspiram engajamento genuíno”, destaca Carmona.
Ficha Técnica
Agência: Innova AATB
Título: Promoção Kia Rio Open 2025
Cliente: Kia Brasil
Produto: Institucional
Aprovação Cliente: José Eduardo Schwartsman
Diretor de Criação: Samuel Werczler
Criação: Paloma Dantas e Alefe Bahls
Diretor Geral de Atendimento: Mauricio Fernandes
Diretora de Contas: Viviane de La Higuera
Atendimento: Gibeli Civali
Planejamento: Marcelo Gastaldi e Aline Roncato
Diretora de Produção: Andrea Estellita
Head de Produção: Rômulo Slama
Produtora: Aline Stecca
Acqua Panna e S.Pellegrino lançam campanha promocional com a Casa 96: “O Melhor da Itália pra você” – S.Pellegrino e Acqua Panna, representadas e distribuídas no Brasil com exclusividade pela Minalba, e reconhecidas mundialmente por sua qualidade, se uniram à Casa 96 para criar a promoção “O Melhor da Itália pra você”. Em um cenário onde o consumo doméstico dessas águas premium tem crescido significativamente, a estratégia foi trazer a elegância e sofisticação desses produtos para o centro da campanha, oferecendo experiências que remetem diretamente à origem e à essência das marcas. A Casa 96 foi responsável por todo o desenvolvimento da promoção, desde a criação da comunicação visual até a operação completa da promoção, garantindo que cada detalhe refletisse o posicionamento premium de S.Pellegrino e Acqua Panna. A promoção, que acontece de até 31 de dezembro de 2024, contempla todos os produtos das marcas e permite que consumidores maiores de 18 anos se cadastrem no site após a compra de qualquer item participante. Cada compra dá direito a um número da sorte, com chances adicionais para quem adquirir produtos em embalagens PET ou lata .
As marcas de água premium celebram o consumo doméstico com uma promoção que une sofisticação e tradição – A estratégia de comunicação inclui postagens nas redes sociais oficiais de S.Pellegrino e Acqua Panna, um hotsite da promoção onde os participantes podem buscar mais informações e cadastrar seus cupons fiscais e também MPDVs que acompanharão toda a jornada do shopper. Os prêmios são dignos do prestígio das marcas: uma viagem para a Itália para duas pessoas, com todas as despesas pagas, e duas experiências gastronômicas em renomados restaurantes brasileiros, integrantes da lista Latin America’s 50 Best Restaurants 2024. “A Casa 96 abraçou o desafio de desenvolver uma campanha para marcas premium, o que exige um pensamento diferente. Nossa estratégia foi garantir que a promoção mantivesse a essência sofisticada das marcas, ao mesmo tempo em que oferecesse uma oportunidade única de conectar o consumidor com a origem e a experiência gastronômica de S.Pellegrino e Acqua Panna”, explica Denise Medolla, fundadora e sócia da Casa 96.
O Latin America’s 50 Best Restaurants 2024, que tem S.Pellegrino e Acqua Panna como principais patrocinadores, acontece no Rio de Janeiro e é o palco ideal para celebrar a alta gastronomia, reforçando a relevância das marcas no cenário culinário global. Essa promoção não só oferece prêmios incríveis, como também reforça o estilo de vida associado às águas mais prestigiadas do mundo. “A promoção ‘O melhor da Itália para você’, de S.Pellegrino e Acqua Panna, vem celebrar o grande momento que estamos vivendo no Brasil e o prazer de receber pela segunda vez o 50 Best Restaurants no Rio. Temos alcançado crescimentos expressivos com as nossas marcas, e aumentado o portfólio por meio de inovações relevantes para o consumidor brasileiro, oferecendo alternativas para novos momentos de consumo, muito além do nosso território natural, à mesas dos melhores restaurantes e se estendendo também para as festas de final do ano”, conta Matteo Urru, Gerente Regional de Sanpellegrino na América Latina.
Aliança de Misericórdia lança série original Santidade Brasileira na Festa de Todos os Santos – No dia 1º de novembro, data em que a Igreja celebra a Festa de Todos os Santos, a Aliança de Misericórdia apresenta a série “Santidade Brasileira”. Com episódios quinzenais, a produção destaca a história de homens e mulheres que viveram a fé de maneira exemplar no Brasil, incluindo religiosos, leigos e missionários de outras nacionalidades que deixaram seu legado em solo brasileiro. O objetivo é fortalecer a devoção e aproximar os brasileiros dos santos e beatos nacionais, mostrando que a santidade é um caminho acessível a todos. O episódio de estreia contará com a presença de Dom Roberto Lopes, Delegado Episcopal para a Causa dos Santos da Arquidiocese do Rio de Janeiro, e do padre João Fernando, da Aliança de Misericórdia. Juntos, eles discutirão a importância de reconhecer a santidade em nosso país e o processo de canonização, além de destacar figuras que inspiram os fiéis.
O Brasil possui atualmente 37 santos oficialmente reconhecidos – 54 beatos e muitos outros em processo de canonização. Entre os mais conhecidos estão Frei Galvão, o primeiro santo brasileiro, famoso por suas “pílulas” milagrosas e pela fundação do Mosteiro da Luz, em São Paulo, e Madre Paulina, que veio da Itália e fundou a Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, dedicando sua vida aos pobres e enfermos no Brasil. A série também trará histórias como a do médico e seminarista carioca Guido Schäffer, que dedicou sua vida aos pobres e à evangelização, e do Padre Donizetti, conhecido pela devoção aos humildes e pelos muitos relatos de graças alcançadas por sua intercessão. Dom Roberto Lopes enfatiza a relevância de conhecer essas vidas exemplares: “Cada santo e beato brasileiro nos mostra que a fé pode ser vivida de maneira intensa e transformadora em qualquer circunstância. Suas vidas são um convite para que todos nós nos espelhemos em seu exemplo.” O lançamento da série “Santidade Brasileira” acontecerá hoje, dia 1º de novembro, com novos episódios lançados quinzenalmente. Acompanhe o teaser e prepare-se para se inspirar com essas histórias de fé e devoção. O Brasil precisa de Santos! Assista agora mesmo!
TEASER:
FICHA TÉCNICA:
Realização: Aliança de Misericórdia
Produção: Maria de Oliveira
Captação: Wellington Tomas
Trilha Sonora: Matheus Rosa
Roteiro: Flávio Campos
Edição e Finalização: Nandah Marcondes
Produção Executiva: Larissa Soares
Direção de Arte e Concepção Visual: Lucimare Nascimento
Direção Geral e Criação: Robson Landim
Supervisão Geral: Diácono Júlio Neto
Novo Creta traz filme produzido pela Nuv&m – A Hyundai apresenta sua nova campanha para o Creta, que promete levar o consumidor a uma jornada lúdica e transformadora. Com produção da Nuv&m e direção da Mariana Zdravca, o comercial destaca a experiência única que o novo modelo proporciona, revelando que ao entrar no carro, o consumidor pode vivenciar uma outra versão de si. Desenvolvido pela Innocean, a campanha explora temas de transformação onde a conexão com o Creta permite uma fuga do cotidiano. “Ter ido até a fábrica, dirigido o carro e ter descoberto esse feature que tem um som de diálogos do universo, fez a diferença no meu processo criativo. Materializei algumas ideias, teve um impacto muito positivo na filmagem. Nosso comercial é um portal de experiências, queremos que o consumidor explore um mundo de possibilidades”, afirma Zdravca, diretora de cena. A produção virtual, realizada no Unreal Engine, possibilitou a filmagem de planos com fundos filmados na cidade que não poderiam ser filmados em stunt car, além de nos ajudar a criar ambientes mágicos, como o universo.
Efeito creta
FICHA TÉCNICA | HYUNDAI – EFEITO CRETA
Cliente: Hyundai
Agência: Innocean Brasil
Produto: Creta
Nome da campanha: Efeito Creta
CEO: Jeongtae John Lee
COO: Bruno Perez
Diretor de criação: Pedro Gravena
Produção: Mariana Resende, Beatriz Lima
Atendimento: Guilherme Nogueira, Bruno Gisondi e Guilherme Santanda
Mídia: Patricia Barcelos, Carolina Carvalho, Aline Lima, Daniel Bittencourt, Vinicius Bentancor
Planejamento e BI: Aina Fuentes, Maria Alice Molina, Phelipe Santos, Beatriz Park
Aprovação Cliente: Gerardo Carmona, Chris Lee, Jan Telecki, Nell Kang, Cristiano Mineiro, Murilo Orlando
Produtora do filme: Nuv&m
Produtora do filme: Nuv&m
CPO Landscape: Renata Munaretto @remunaretto
Produção Executiva: Mariana Pisani @pisanoid
Coordenação de Produção: Michele Labiapari – @labiapari_
Atendimento: Priscyla Farina @prifarina
Assistente de atendimento: Ana Paula Brito @anabritto
Diretora: Mariana Zdravca @marianazdravca
1ª Assistente de Direção: Taciana Fortunati @tacianafortunati
2ª Assistente de Direção: Julia Dimitrow @juliadimitrowww
2º Assistente de direção: Nicolas Andre Gomes @onikolasgomez
3ª Assistente de direção: Giovana Abadessa @giovanna.abadessa
Diretor de Fotografia: Bibi Bianchini @sete.pele
1º Assistente de Câmera: Patricia Romero Gimenez @patigimenez
2º Assistente de Câmera: Girlene Conceição Coqueiro @giixuxu
Direção de Produção: Reinaldo Faria @reinaldofaria
Produtor: Ronder William @ronder1909
Assistente de produção: Victor Pegolo Papel @pegolo_
Assistente de produção: Jucilene Santos de Almeida @jucisantos41
Assistente de Set: Gutemberg Leandro Ribeiro Dantas @gutinho152023
Assistente de Set: João Batista da Cruz
Assistente de Set: Carlos Rogerio da Cunha (Lelo) @lelocunha
Assistente de Set: Rodrigo Dias @rodrigodias_bob
Assistente de Set: Steffanie Karen da Silva Bezerra @steffaniekarenl
Assistente de Set: Levy Martins
PProdutor de Locação: Kleber Martins @Kluber13
Assistente de Locação: Priscila Duek Kazakevicius @priduek
Produtora de Elenco: Priscila Neves @prihneves
Elenco : Aline Casarim
Elenco: Ismael Werlang
Elenco : Bruno Almeida
Elenco : Miguel Oliver @migueloliver.oficial
Direção de Arte: Guilherme Ávila @guiavila
Produtor de Objetos: Rodrigo Reis dos Santos @78design
Ajudante Objetos: Juliano Pereira da Silva @JulianoSilva000
Contrarregra: João Francisco Ribeiro da Silva @chiquinhocontrarregra
Figurinista: Giovanna Moretto @giomorettocostumes
Assistente de Figurino: Natalia Barrotti @nataliabarrotti
Assistente de Figurino: Hélio Anselmo @helio_ansel
Camareira: Franciane Sampaio @batistafrancianesampaio
Maquiadora: Victoria Garaventa Salgado @vickgaraventa
Assistente de maquiadora: Veruska Mourad Lobo Leite @vervska
Logger: Diego Valenzuela Santelices da Fonseca
Video Assist: Waldemar Teixeira da Silva (Pingo) @wtpingo
Drone: Felipe de oliveira Moreno
Making of : Alícia Abe @alicia.a.b.e
Making of : Letícia Zambon @leticiazambonnn
Making of : Anna de Oliveira @anna____oliveira
Piloto Câmera Car: Itiro Matsumoto @itiromatsumotojr
Pilotos: Renan Nunes Floriano @renancarconsulting João Borges de Araújo Junior
Operador da Grua Câmera car: Paulo Rogério dos Santos
Motorista: Fabio Erc Marino
Responsável Carros: Giovane dos Santos Abreu
Chefe de Elétrica: Rodolfo Alonso de Melo
1º Assistente de Elétrica: Vinícius Prado Fasciolo
2º Assistente de Elétrica: Denis Fabri
2º Assistente de Elétrica: Daniel Rodrigues Araujo
2º Assistente de Elétrica: Denis Manoel Rodrigues da Silva
2º Assistente de Elétrica: Maurício Rogério Garbim
2º Assistente de Elétrica: Fábio Marques Vitalino
2º Assistente de Elétrica: Wender
2º Assistente de Elétrica: Michel
2º Assistente de Elétrica: Moacir Monteiro filho
2º Assistente de Elétrica: Giovanni Gomes Araújo
2º Assistente de Elétrica: Igor Fernandes de Carvalho
Geradorista: Amilton Wedekin
Chefe de Maquinária: Rodrigo Augusto de Melo
1º Assistente de Maquinária: Weverton Rodinei da Silva Paes de Souza
2º Assistente de Maquinária: Rodrigo dos Santos Cabral (Ratão)
2º Assistente de Maquinária: Maryse Alves Silveira
2º Assistente de Maquinária: Fabio da Silva (Bigode)
2º Assistente de Maquinária: Nevisson Ribeiro Passos (Leo)
2º Assistente de Maquinária: Arnaldo Cardozo neto (Dudy)
2º Assistente de Maquinária: Igor Marambaia dos Santos
2º Assistente de Maquinária: Rodrigo Lacerda da silva (Zina)
Copeira: Francisca Celiane de Morais Silva (Preta)
Copeira: Sonia Furtado de Araujo
Copeira: Eliene Alves de Morais
Catering: Carla Sugo
Catering: Nou
Seguranças: Anderson Santos carvalho, Clayton Costa Silvestre, Neilton Rocha de Souza e José Carlos de Camargo
Van de Produção: Rafael Ferreira @rafadriver1
Van de Câmera: Albert de oliveira ferreira
Transporte de Catering: Wagner
Transporte de Objetos: José Luis Santos da Conceição
Pickup de Produção: José Orestes Cerqueira Santos
Van de Figurino: Ricardo de Assis Ferreira
Van de Equipe : José Roberto Oliveira
Caminhão de Elétrica:
Pickup de Elétrica: Jean Carlo Trevisan
RUBE Visual Engeneering @rubelabs
Fernando Estorino – CEO @fernando_estorino
Gisele Castilho – CCO @gifestilho
Tiago Soban – COO @tiagosoban
Nelson Maluf – Diretor Técnico de Produção Virtual @nelson.maluf
Gabriel Passafaro – CFO @gabriel_passafaro
José Quercetti – Operador de Virtual Production @jose_quer7
Câmera car UNIDADE RUBE:
Fernando Estorino
Nelson Maluf
Vinicius Rodrigues Mello
Fagner Ramos de Aquino
Cleydson Ramos de Paula
Tiago Soban
Pós: Sinapse Post @sinapse_post
Coord. Pós: Ivan Lemos @ivan__lemos
Montagem: Dan Abraham @danabraham_filmeditor
VFX / motion: Edgard Magoo @magoo_fx e Rafael Chiavegatti @rafael_chiavegatti
Color grading: Bleach @bleachfilmes
Finalização: Ivan Lemos @ivan__lemos
Assis. De Finalização: Brunno Pagamice
Montagem Footages – Pat Junqueira @patjunqueira_editor
Produtora de Som: A9 Audio @a9audio
Diretor Musical: Apollo Carvalho @apollocarvalho9
Atendimento: Nicole Bonani @nicolebonani
Finalização de Áudio: Adailton Matos (Cleuster) @adailton_matos
e Marcos Moretto (Som3) @som3pro
Locutor: Marcelo Meirelles @meirellesmm
Coordenação: Paloma @Sol _solpah