Em apenas 2 anos dos 35 anos de concessão, a Vports já acumula uma série de conquistas para a logística dos portos capixabas e para o desenvolvimento do Espírito Santo. Capixabas já registram um crescimento projetado nas movimentações de 80% até 2029, com 10 novos contratos fechados para empresas líderes de mercado. E, para celebrar esse cenário de grandes vitórias para o nosso estado, a empresa se juntou à MP Publicidade para a campanha: “Vports: o coração dos portos do Espírito Santo”.
O trabalho da Vports funciona como um coração para o nosso estado – Na campanha, a Vports deixa os portos e toma as ruas da Grande Vitória, ancorando-se em outdoors, painéis de led e abrigos de ônibus, enquanto marca presença também nas rádios e nas redes sociais dos capixabas. O conceito da campanha criado destaca criativamente como o trabalho da Vports funciona como um coração para o nosso estado: levando desenvolvimento de norte a sul do Espírito Santo. O trabalho da Vports se faz presente tanto em nosso dia a dia, quanto em nossas memórias, e a campanha destaca como os frutos disso já projetam um cenário de muitas conquistas e crescimento para o nosso estado. Para saber mais, siga @vportsbr no Instagram ou acesse o site vports.com.br.
Agência: MP Publicidade
Cliente: Vports
Diretora de Criação: João Pitanga e Mônica Youssef Debbané
Redator: Lucas Vieira
Diretor de Arte: Isabela Loureiro
Atendimento: Gabriella Hertel
Gerente Comercial e de Atendimento: Evandro Santos
Mídia: Aline Rangel e Eliz Bonadiman
Gerente de Planejamento, Mídia e Dados: Haiane Rocha
Arte-Finalista: Renato Wanick
Relacionamento & Mercado: Carleandra Romano
RTVC: Maria Cláudia Marchesin
Produção Gráfica: Joice Carla Bueno da Silva
Aprovação: Tatiana Montouro e Larissa de Aquino
Salade Verde e Danza encerram o ano com muita criatividade – O restaurante Salade Verte tem sempre novidades, refeições criativas e deliciosas. E, claro, isso se reflete em sua comunicação leve e divertida ao longo do ano. Nesse último trimestre, três diferentes campanhas foram para o ar, com as temáticas “Infinito”, “Não vai dar para cantar parabéns” e a atual, que aborda as encomendas de ceias para o fim de ano. Todas as campanhas foram desenvolvidas pela Danza Estratégia e Comunicação, parceira de longa data do Salade Verte. Com criatividade na mesa e na mídia, o restaurante encerra 2024 com uma comunicação inovadora e grandes promessas para o próximo ano.
Ficha técnica:
Agência: Danza Estratégia e Comunicação
Criação: Alessandro Duque, Luiz Carlos Silva, Marcelo Pereira, Thalmo Bregonci.
Direção de Criação: Luiz Carlos Silva
Arte-fnal: Willian Silva de Aguiar
Atendimento: Luiz Roberto Cunha
Mídia: Tati Negris e Yuri Lisboa
Aprovação: Ernesto Chiabbai
Filadélfia lança campanha por Dezembro Vermelho para o Governo de Minas – Para comunicar a Prevenção Combinada – o uso da camisinha e as Profilaxias Pré e Pós-Exposição ao HIV (PrEP e PEP, respectivamente) e o teste de HIV – a Filadélfia criou para a Secretaria de Saúde de Minas Gerais uma campanha informativa com o conceito “Proteção antes e depois de tudo”. Inspirada no “conteúdo sensível” da web e das redes sociais, a ideia é aguçar a curiosidade do público e incentivar a procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima, para conhecer todas as formas de se prevenir e praticar um sexo seguro e sem julgamentos. Para mais informação acesse o link da campanha https://www.instagram.com/p/DDqEfZ1STGv/
Filme
Ficha Técnica
Agência: Filadélfia
Cliente: Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais
Criação: Andrey Gonçalves, Estevao Domingues, Rafael Araujo
Motion design: Caio Matheus
Dir. De Criação: Carol Penido
VP de Criação: Dan Zecchinelli
Social Media: Marcos Oliveira
Head Digital: Ricardo Mazzucato
Dir. Operações: Elenize Almeida
Executiva de Contas: Maira Schreck
Aprovação: Bernardo Santos, Juliana Caldeira, Liliane Bebiano, Antonio Vicoso Costa Filho
Ybera Paris explora o poder milenar da mirra em cosméticos – A Ybera Paris, empresa capixaba de cosméticos presente em mais de 50 países, explora há anos o poder do óleo de mirra em cosméticos capilares, desenvolvendo e comercializando o “Mirra Oil Repair”. Nos cabelos, a mirra oferece hidratação, maciez e brilho por meio de seu poder de cura, que repara fios danificados, devolvendo saúde e protegendo contra danos e agressões. A popularidade do “Mirra Oil Repair” levou a empresa a lançar uma linha de tratamento completa de Mirra. O Shampoo e a Máscara de Mirra chegam para complementar o tratamento com o já tradicional óleo finalizador, mas a grande novidade é o Mirra DUOCARE®, um creme sem enxágue com dupla ação nutritiva para cabelo e pele.
O óleo de mirra vem sendo utilizado pela empresa capixaba na fabricação de cosméticos reparadores para cabelo e pele – Além disso, o novo Óleo de Mirra ganha uma embalagem sofisticada de vidro e também um sachê ecológico para refil. As novas embalagens da Ybera Paris são biodegradáveis e possuem selo de certificação, seguindo os critérios de sustentabilidade e demonstrando uma preocupação com o meio ambiente. Esse lançamento reforça o compromisso da empresa em somar tecnologias inovadoras a ativos de qualidade para criar cosméticos inéditos no mercado que entregam resultados de verdade.
Conheça mais sobre a mirra – A mirra que é um símbolo de purificação, sendo empregada como incenso, perfume e até no embalsamamento. Sua fragrância quente, amadeirada e seca reforça seu caráter misterioso. Em sua forma sólida, a seiva é usada em incensos e perfumes. Quando destilada, transforma-se em um óleo essencial, popular em aromaterapia e produtos de beleza. A mirra também pode ser convertida em extrato líquido para a medicina tradicional. A mirra é um ingrediente raro e valioso, e o óleo de mirra é considerado milagroso por seu poder cicatrizante, que cura e restaura a saúde. Por isso, a mirra continua a ser uma escolha preciosa nos cuidados com a beleza. Seja em forma de óleo essencial ou aplicada em cosméticos, sua capacidade de reparar e cicatrizar, tanto a pele quanto os cabelos, faz dela um ingrediente indispensável e por isso vem sendo estrategicamente utilizada pela Ybera Paris.
Inscrições abertas para a 2ª Corrida da Cesan que acontecerá dia 29 de dezembro – A Cesan convidando os amantes do esporte e da qualidade de vida para participar da 2ª Corrida da Cesan, um evento que combina a prática saudável de exercício físico com a conscientização sobre a importância da água, um recurso essencial para todos nós. A corrida será realizada no dia 29 de dezembro (domingo), com largada às 6h30 no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, e chegada na Praça do Papa, em Vitória. Um percurso de 10 km espera por você! As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo link https://s.cesan.com.br/inscricaocorrida .
Consulte o regulamento e mais detalhes no mesmo link de inscrição – Para os empregados da Companhia, a inscrição é gratuita e para os demais, a taxa é de R$ 69,90. Cada corredor receberá o Kit Atleta, que inclui uma camisa 100% Poliamida, sacochila, número de peito, chip de cronometragem e brindes. Consulte o regulamento e mais detalhes no mesmo link de inscrição. A retirada dos kits será nos dias 26, 27 e 28 de dezembro, entre 10h e 18h. Segundo o presidente da Cesan, Munir Abud, o evento busca ir além da prática esportiva: “A nossa corrida une esporte e conscientização. É um evento que já está no calendário oficial de corridas do estado e do país, destacando a importância da água em nossas vidas”. Participe da 2ª Corrida da Cesan e encerre 2024 com saúde, energia e uma causa nobre: a preservação e o uso consciente da água.
Shopping Vitória encerra o ano com crescimento nas vendas acima da média nacional e faturamento de R$ 1,2 bilhão em vendas – O Shopping Vitória teve um desempenho recorde em 2024 e vai fechar o ano com faturamento de R$ 1,2 bilhão em vendas, o que corresponde a um crescimento de 8% em relação a 2023. O resultado será superior, inclusive, à média nacional de 3,6% prevista pela Abrasce – Associação de Shopping Centers, estimativa motivada principalmente pelo baixo desemprego e maior renda dos brasileiros este ano. No Shopping Vitoria, as principais datas do varejo brasileiro, como Dia das Mães (14%), Dia dos Namorados (14%), Dia dos Pais (13%) e Black Friday (14%) registraram resultados superiores aos do ano anterior, e o Natal segue a mesma tendência.
O Shopping Vitória é um espaço que se integra à vida das pessoas – Com inovação constante, o empreendimento reafirma sua relevância em moda, gastronomia, eventos e serviços, encantando o público e atraindo marcas inéditas que miram o mercado capixaba para expansão, além de gerar emprego e renda. “Temos uma trajetória que vai além de ser apenas um centro de compras. O Shopping Vitória é um espaço que se integra à vida das pessoas oferecendo conveniência, lazer e experiências. Estamos sempre em movimento, atentos às mudanças e expectativas da comunidade, buscando inovar e contribuir para o bem-estar e o desenvolvimento local. Nosso compromisso é continuar evoluindo para ser, cada vez mais, um lugar onde as pessoas encontrem soluções para o dia a dia e vivam momentos únicos e especiais”, afirmou Raphael Brotto, diretor-geral do Shopping Vitória.
Ações sociais impactam mais de 6 mil famílias em 2024 – Este ano o Shopping Vitória intensificou seu compromisso com a sustentabilidade, promovendo mais de 10 ações de responsabilidade social com impacto positivo em mais de dez comunidades carentes da Grande Vitória, alcançando mais de 6 mil famílias capixabas. Os projetos contemplaram desde crianças a idosos, além de ter permitido a transferência direta de recursos para projetos de assistência médica. Entre campanhas sociais promovidas em parceria com o Instituto Americo Buaiz (IAB), está a “A Loja Vazia”, que neste ano arrecadou roupas, calçados e acessórios para oito instituições no Estado, gerando renda para o custeio e manutenção de seus projetos sociais. Em sua 11ª edição, a ação bateu um novo recorde com 42.954 peças doadas. Na mesma proposta, a 10ª edição da “A Loja de Brinquedos Vazia” contemplou seis entidades com doações para crianças este ano, e bateu recorde com a arrecadação de 19.602 brinquedos, um aumento de 68,85% em relação ao ano anterior. Mais iniciativas sociais incluem as lojas temporárias da “Artes Amaes”, “Movimento Outubro Rosa – Afecc”, “Da Tutte Mani”, além do “Espaço do Bem”, “Papai Noel dos Correios”, “Trenzinho de Natal Solidário”, “Mochila Solidária” e o “SOS Chuvas”.
Meio Ambiente – Na área ambiental, estão projetos que visam uma gestão mais consciente para a preservação do meio ambiente, como a redução do consumo de água com a automação das torneiras, que economizam 94,2 mil litros de água por mês, e sistema de captação para reaproveitamento de água da chuva. O Shopping Vitória também conta com um Ecoponto para descarte e coleta adequada de lixo eletrônico, e uma feira agroecológica para fomentar a agricultura familiar. Todas as ações estão relatadas na Revista SV Sustentabilidade, disponível no site: www.shoppingvitoria.com.br. Em 2024, também foi inaugurado o Estacionamento Parque com eletroposto (foto) para carregamento de carros elétricos. Localizado atrás do shopping, ele conta com 8 estações para abastecimento pago de carros elétricos, sendo duas vagas para carregamento rápido e seis para semirrápido. A oferta se torna ainda mais consciente e econômica porque as novas vagas são cobertas por uma estrutura equipada com painéis solares que geram energia limpa para os carregadores.
Certificação internacional – O Shopping Vitória foi o primeiro shopping center do mundo a receber a certificação ISO 27001, um reconhecimento internacional de que o empreendimento segue com excelência as melhores práticas globais de segurança e privacidade no tratamento de dados. O selo reforça o compromisso com a proteção de dados de clientes, colaboradores, lojistas e fornecedores. Para garantir a conquista do certificado, implementou 88 ações previstas na Norma ISO/IEC 27001 e políticas em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). O empreendimento também renovou o selo de Shopping Seguro por meio da realização de treinamentos pautados em boas práticas nacionais e internacionais de segurança em situações de risco.
As novidades de 2025: o que vem pela frente – Para o próximo ano, o Shopping Vitória traz duas grandes novidades, que juntas envolvem um investimento de R$ 30 milhões. Em janeiro, a nova Praça de Alimentação será inaugurada totalmente revitalizada. O ambiente foi repaginado e vai receber novo mobiliário, iluminação, entre outras intervenções. Em julho, inaugura a primeira etapa da nova Ala Parque (foto), espaço que trará duas novas praças de convivência e gastronomia, muito verde e marcas exclusivas em um ambiente amplo para gerar conexões, compras e lazer. A segunda etapa será entregue em outubro. A Ala Parque já conta com 70% das lojas negociadas e vai receber marcas inéditas no mercado capixaba como a NV, da influencer Nati Vossa, Samsonite, Maria Filó e LoftyStyle, que escolheram o Shopping Vitória como estratégia para inserção no mercado capixaba. Também vai abrigar as lojas Diniz Prime, Live e Visão Express. A nova ala vai ocupar o antigo espaço da Lojas Americanas, seguindo tendência de lojas satélites em shoppings. O novo espaço vai criar um corredor para integrar a Praça Central à Ala Mar, na altura da atual loja Camicado, que vai ser realocada para uma área de quase mil metros na Ala Parque.
Joia traz a magia do Natal para o A.C.Camargo Cancer Center – A magia das festas natalinas chegou mais cedo no A.C.Camargo Cancer Center. Um dos mais importantes centros de oncologia do país realizou, no dia 18 de dezembro, o evento “Natal da Pediatria”, com um dia dedicado à diversão para os pacientes, familiares e profissionais de saúde da ala da Unidade Antônio Prudente, em São Paulo. Organizado pela Joia – Experiências que Transformam, o evento foi desenvolvido com objetivo de levar alegria e esperança aos pacientes oncológicos e seus familiares. Para proporcionar uma experiência única e repleta de significados, a agência de eventos e marketing de experiência criou um evento baseado no conceito de festa “Sonho de Natal”, com cenografia para simbolizar sonhos de dias e noites melhores. Cada detalhe foi pensado para oferecer uma experiência única e repleta de significado.
Proporcionar momento memorável aos pequenos pacientes e familiares da área de pediatria – A Joia criou não apenas um evento, mas um espaço onde a esperança ganha forma e os sonhos se renovam com e atividades em que os convidados se sintam encantados. Assim, a diversão da garotada e convidados foi garantida com uma programação rica em atividades de recreação, oficinas criativas, apresentação de grupo teatral e a tão aguardada visita do Papai Noel. “Buscamos também parcerias, conectando marcas e serviços alinhados à essência do projeto”, afirma Flávia Morizono, diretora de operação e planejamento. A executiva destaca o apoio da Acrilex, produtos Tortuguita da Arcor, Açaí Rude, J.Macedo com a marca Sol e Dona Benta, Maïs Pura – Pipoca Artesanal, e grupo Planeta Plim, conhecido pelo seu show mágico, com seus personagens que rementem ao conto de fadas e os encantos do Natal.
Rebeca Andrade é a nova embaixadora de sustentabilidade da Qualy – A campeã olímpica Rebeca Andrade é a nova embaixadora de sustentabilidade da Qualy. Em parceria com a agência África Creative, a ginasta lança uma série de conteúdos digitais que destacam o compromisso da marca com a sustentabilidade. Desde setembro de 2024, Rebeca colabora com a BRF (Qualy e Sadia) em iniciativas de comunicação e agora assume um papel de liderança no pilar de sustentabilidade sustentável da Qualy. O primeiro passo dessa nova fase começou hoje, com o lançamento de um teaser nos stories das redes sociais de Rebeca e da Qualy. No vídeo, a ginasta apresenta os quatro princípios da Sustentabilidade da Qualy: reciclagem, reaproveitamento, reuso e receitas. Ela também convida o público a refletir sobre atitudes sustentáveis no cotidiano. Nos próximos conteúdos, Rebeca irá mostrar como a Qualy se diferencia, sendo a única marca de margarina que recicla o equivalente a 100% de seus potes e dará dicas criativas de como reaproveitar ingredientes, especialmente no período de festas, quando as receitas ganham destaque.
A ginasta olímpica utiliza as redes sociais para promover as práticas sustentáveis da marca de margarina – “A Rebeca reflete tudo o que Qualy representa: inovação, cuidado com o futuro e uma busca constante por superação. Agora, ela também nos ajuda a contar histórias que importam para o planeta e para as pessoas”, destaca Marcel Sacco, VP de marketing da BRF. “Ter a Rebeca Andrade como embaixadora de sustentabilidade da Qualy é um marco para reforçar a estratégia da marca de conectar propósito à prática. Com a força de sua história e autenticidade, além de inspirar, a campanha é um convite para que cada pessoa adote atitudes mais sustentáveis no dia a dia, alinhando valores da Qualy à construção de um futuro responsável e transformador”, destaca Mariana Sá, co-CCO da Africa Creative. A ação tem início em dezembro e vai acontecer até o início de fevereiro nas redes sociais da Rebeca e da Qualy, com conteúdos educativos e inspiradores que reforçam o compromisso da marca com a sustentabilidade.
Link
https://www.instagram.com/reel/DDpbjx-xmaM/?utm_source=ig_web_copy_link
FICHA TÉCNICA
Agência: Africa Creative
Anunciante: BRF
Produto: Qualy
CCO: Sergio Gordilho
CEO: Marcio Santoro
Co-CCO: Mariana Sá
ECD: Rodrigo Barbosa
Head de Design: Hugo Aranha
Criação: Bernardo Silveira, Robson Santos e Mateus Martins
Co-COO: Renato Broggin
Atendimento: Michelle Zeger, Jéssica Dalla Torre e Eduardo Freitas
VP de Mídia: Pedro Eustachio
Mídia: Patricia Russo, Caroline Campos, Rafaela Mourão, Matheus Parra e Luiz Lima
VP de Planejamento: Ana Kuroki
Planejamento: Luciana Mussato, Caroline Kirsch, Juan Felipe Cruz
VP de Conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Aline Botelho, Ana Paula Martinelli, João Lopes
Produção Agência RTV: Rodrigo Ferrari, Rafaela Schmidt, Felipe Lopes
PRODUTORA: Pródigo Filmes
DIREÇÃO DE CENA: MlkBrutal
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Ana Chrysostomo e Carol Fonseca
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Cris Moura, Samantha Assis e Ric Denner
EQUIPE DE CONTROLADORIA: Rafael Neder e Fabio Oliveira e Beatriz Soares
PESQUISA E DESENVOLVIMENTO: Maggie Landim, Tunico Rodrix e Polis May
ASSISTENTE CRIATIVA: Amália Agatha
ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Camila Gentile
ESTAGIÁRIA DE ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Maria Victória Pereira Latorre
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Dani Guedes
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Alessandra Galbetti
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: MlkBrutal
MAKING OF: Amália Agatha
PRODUTORA DE OBJETOS: Daiana Arna
PRODUTORA DE FIGURINO: Tâmara Guzmán
CABELO E MAQUIAGEM: Jana Moraes Beauty Artist
ELETRICISTA: Rogério Matias
MAQUINISTA: Claudio Soares dos Santos
PRODUTOR DE LOCAÇÃO: Edu Lima
ELENCO: Rebeca Andrade
PÓS PRODUÇÃO:
Coord de Pós: Jairo Santos e Patrícia Rodrigues
Ass de Pós: Thais Alves
Diretor Técnico: Gustavo Minicucci
Atendimento: Gregory Conte e Isabela Hana
Finalizador: Kleber Araújo
Montador: Eduardo Meneghelli
Ass de Montagem: Vicente Schumacher Machado, Samya Carvalho e Thiago Nascimento
Colorista: Junior Xis
Lead Compositor: Eduardo Nascimento
Compositores: Marcio Martins e Fernando Branco
Conforme: Guilherme Vila
Motion: Anderson Pereira
Produtora de Áudio: S de Samba
Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Produção Musical: Diego Guimarães
Sound Design, Mixagem e Finalização: Antonio Arruda e Rodrigo Tedesco
Atendimento: Meg Magro
Coordenação de Produção: Lara Fratucelli
BRF:
Aprovação/Cliente: Marcel Sacco, Luiz Franco, Aline Alexandrino, Cristina Fauser,
Gabrielle Varis
Mídia: Sharon Harrison, Thais Teles
Old Parr e a sofrência brasileira: a dose perfeita para Post Malone no Villa Mix Festival – O VillaMix Festival deste ano trouxe uma novidade inusitada no line-up: Post Malone, conhecido pela carreira no rap, vai apresentar pela primeira vez no Brasil um show completamente country. Para preparar o astro para iniciar seu contato com o sertanejo, Old Parr, whisky oficial do evento, decidiu apresentar ao artista a sofrência — o lado mais autêntico do gênero, que é pura emoção e entrega, e que, não à toa, domina as rádios e os corações dos brasileiros, com a campanha #ThisIsSofrência, criada pela LePub São Paulo. “Quando pensamos em fazer de Old Parr o patrocinador oficial do VillaMix, a ousadia de Post Malone nos atraiu imediatamente. Ele se jogou nesse novo gênero musical de uma forma muito autêntica, o que reflete a nossa filosofia: abraçar o inesperado, sem medo”, explica Eric Strauss, Diretor de Marketing de Scotch na Diageo Brasil. “É um prazer imenso poder compartilhar com o mundo essa paixão pelo indomável que inspira tanto artistas quanto fãs brasileiros todos os dias”.
A sofrência traduz a capacidade do brasileiro de se entregar a vida indomável, aquilo que não controlamos – Com canções que falam de corações partidos, amores não correspondidos e a saudade do que poderia ter sido, o estilo toca diretamente na alma do ouvinte, levando as pessoas a aproveitarem a intensidade dos sentimentos. Toda a campanha teve início dias antes do evento, aproveitando o engajamento natural dos brasileiros nas redes sociais para compartilhar a cultura sertaneja com quem vem de fora. Com a hashtag #ThisIsSofrência, os fãs convidaram Post Malone a conhecer os maiores clássicos da sofrência, criando uma corrente cultural que rapidamente ganhou a adesão até de outros artistas do VillaMix Festival. “O sertanejo reflete a cultura brasileira. E a sofrência é o sertanejo atual, com uma identificação forte no país todo. É a vida indomável, incontrolável, cantada. E com #ThisIsSofrência queremos enaltecer a sofrência, ensinando para o Post Malone que esse lugar onde a emoção da música faz a alma vibrar, também sempre foi o lugar dele”, explica Alex Adati, Executive Creative Director da LePub São Paulo. No próximo dia 21, dia do evento, Old Parr distribuirá brindes personalizados para o público do VillaMix e fará uma cobertura exclusiva dos shows diretamente do camarote da marca. “Criamos essa estratégia de conexão via múltiplos pontos de contato com o nosso público-alvo de modo que Old Parr seja realmente parte da experiência completa do festival, desde redes sociais até o local do evento”, conclui Patricia Ruggeri, Head de Whisky Portfólio na Diageo Brasil.
Ficha técnica
Cliente
Marketing: Karen Fukuoka, Patricia Ruggeri, Eric Strauss
Mídia: Thiago Souza, Rebecca Botura, Lindsay Stefani
Brand PR: Luisa Rody, Raphaella Vittz, André Pinheiro
Planning Manager: Flavia Fernandes Antoniolli
Planning Assistant: Isabela Craveiro Crajoinas
LePub São Paulo
CCO & Partner: Felipe Cury
CSO & Partner: Aldo Pini
ECD: Alex Adati e Mihail Aleksandrov
Creative Director: Cicero Sousa, Felipe Autran
Copywriter: Ricardo Milani, João Nunes
Art Director: Matheus Tavora, Guilherme Cruz
Strategy: Mariana Corradi, Julia Garcia, Rafael Neves
Client Service: Aline Garcia, Lia Turato, Carol Souza
Content: Dayana Teixeira, Beatriz Lima, Tabita Tonin
BI & Data: Marco Aurélio
Production: Caio Rodrigues, Beatriz Takahashi
Communication Manager: Mafê Malozzi
AlmapBBDO (Mídia e Plano de Conteúdo)
Head Account: Renata Carvalho
Account Director: Isabela Crestana
Account Manager: Ana Carolina Valle
Account Supervisor: Jéssica Vieira
Account Assistant: Yasmin Rosa
Content Director: Marcela Ramos
Content Manager: Loniele Nascimento
Community Managers: Nicollas Kdouk e Marília Spigariol
Asset Creator: Daniel Coelho
Chief Data & Media Officer: Rafaela Alves
Media Director: Renata Caovilla
Media Manager: Thiago Gonzales
Media Supervisor: Amanda de Oliveira
Media analyst: Guilherme Henrique de Souza
Media Assistant: Mikael Moreira Guedes
Head Planning: David Gross
Planning Director: Erika Moulin