Agência cria anúncio em busca de um diretor de arte

 

Agência cria anúncio em busca de um diretor de arte – A agência C3 Comunicação criou um anúncio onde seu redator, que ama All Type, precisa de um diretor de arte urgente, que odeie All Type, para valorizar seus anúncios e criações.  “Buscamos o caminho mais natural de uma dupla de criação: a valorização dos textos e ideias através de uma boa direção de arte. Quantas vezes um Redator já não ficou frustrado em ver que sua ideia, ao ganhar vida, foi prejudicada por uma arte, digamos, mequetrefe? Então eu preciso de alguém que seja realmente fora de série. Prometo até diminuir meus All Types ” disse Ricardo. Se estiver interessado, envie seu portfólio com pretensão salarial para ricardo@c3comunicacao.com.br  

Anúncio da Fire – a Fire Marketing e Comunicação numa bela sacada, criou anúncio para colocar a venda o seu antigo endereço, numa sala com 90 metros quadrados, com mezanino e espaço pra funcionar seu negócio. O que chama atenção no anúncio é a promessa para o novo usuário da sala, ter como vizinho a agência e também um pão quentinho pra filar.  

Agência busca  diretor de arte – Oportunidade na Personali para diretor de arte com experiência e domínio da plataforma Mac. Contrato de 30 dias com possibilidade de efetivação para começar em fevereiro/2012. Interessados devem enviar currículo e portfólio para atendimento@personali.com.br

Café para trabalhar com energia – A equipe da W Comunicação adotou um jeito literalmente delicioso de começar bem o trabalho na agência, localizada na Praia da Costa, em Vila Velha. Na primeira semana de cada mês, o pessoal faz junto um café da manhã reforçado, para confraternizar e começar as atividades com toda energia. Afinal, uma equipe entrosada e satisfeita contribui muito mais para uma empresa bem-sucedida!

Festa da Cumeeira Itamaraty Hall – No dia 19 de janeiro, às 18h30, será realizada a Festa da Cumeeira no Itamaraty Hall. A festa marca o início da fase final das obras do empreendimento, que será inaugurado em abril de 2012.

Quer ser o novo arte-finalista da Danza? – Dá uma lida aqui. Essa pode ser a sua oportunidade. A agência pede que o candidato tenha  experiência anterior em agência ou fornecedores com atividade semelhante (gráficas, bureau, estúdio de design, etc); domínio do pacote Adobe e do Mac; características pessoais exigidas, como:  ser atencioso, organizado e ágil; relacionar-se bem com as pessoas, raciocínio rápido, sensos crítico e estético apurados. Oferece benefícios: alimentação, seguro de vida, plano de saúde, dentário e de celular. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para  fernando.laranja@danza.com.br  

Sicoob ES premia internautas em concurso cultural – O Sicoob ES lançou um concurso no Twitter que vai premiar as respostas mais criativas para a pergunta: “O que você faz para demonstrar o quanto gosta de alguém?”. Os autores das melhores frases levam para casa um kit-verão com guarda-sol, toalha, bolsa térmica, bolsa de praia e um tapa-sol. Serão cinco ganhadores.  Para participar, é só seguir o perfil @sicoobes no Twitter, responder a pergunta e colocar a hashtag #concursosicoobes no início ou final da resposta sugerida. O internauta pode enviar quantas respostas quiser até as 22h (horário de Brasília) do próximo dia 28. Se o sortudo for morador do Espírito Santo, ele retira o kit-verão em qualquer agência do Sicoob. Caso o ganhador seja de outro estado brasileiro, ele recebe o prêmio em casa, pelos Correios. O resultado será divulgado no dia 6 de fevereiro.

Tia Zirinha com campanha nas redes – A Tia Zirinha está com uma supercampanha nas redes sociais: “Férias na Disney é tudo de bom”! Para participar, basta escrever uma frase bem criativa, no mural do Facebook da Tia Zirinha (Schooltv Tia Zirinha), sobre as férias na Disney. O autor da frase mais curtida receberá um IPad no dia 26/01. A promoção é válida apenas para os grupos que embarcam para a Disney este mês, com a Tia Zirinha.

Verão de Vitória em Camburi – tem samba, reggae, pop, pop rock, MPB, pagode e carnaval.  A programação do Vitória Verão 2012 leva a diversidade de ritmos da música capixaba para as areias da Praia de Camburi. A tenda, montada quase em frente à agência do Banco do Brasil, recebe shows de quinta-feira  a domingo, sempre a partir das 19 horas. E nesta quinta-feira, dia 19 de janeiro, o agito começa com o samba rock da banda Kalifa e logo depois tem apresentação da campeã do carnaval Mocidade Unida da Glória (MUG), que leva seu show com bateria e passistas pra fazer a galera cair no samba. No Carnaval de Vitória 2012, a MUG será a última escola a desfilar no sábado, 11 de fevereiro e  leva o enredo “Gonzagão! Filho do Sertão, Majestade do Baião – 100 anos de glória”.  A realização é da Secretaria de Cultura de Vitória em parceria com a Agência de Desenvolvimento Sustentável da Região Turística Metropolitana (Adetur). A entrada é gratuita.

Instituto Ronald McDonald fecha o ano com mais de R$ 20 milhões arrecadados para cura do câncer infantojuvenil – O ano de 2011 foi muito especial para o Instituto Ronald McDonald. A instituição completou 12 anos de atuação no combate ao câncer infantojuvenil no Brasil, celebrou um recorde de arrecadação com a 23ª edição da campanha McDia Feliz, trouxe para o país o inédito “Espaço da Família”, realizou o terceiro Jantar de Gala e contribuiu para a inauguração de 35 projetos por todo o país. A instituição arrecadou mais de R$ 20 milhões em campanhas e eventos promovidos durante o ano, beneficiando 70 instituições. A maior parte desse valor é proveniente do McDia Feliz. A principal campanha  nacional em prol de crianças e adolescente com câncer superou todas as expectativas, atingindo a marca histórica de R$ 17,3 milhões, um crescimento de 33% em relação aos R$ 13 milhões obtidos em 2010.

Instituto Ronald McDonald  faz doação para Acacci – No Espírito Santo, a Associação Capixaba contra o Câncer Infantil (Acacci) vai receber quase R$ 180 mil como resultado da campanha McDia Feliz 2011. Os recursos serão aplicados no projeto Bem me Quer, que promove ações integrativas para as crianças assistidas na entidade, incluindo fisioterapia e acompanhamento nutricional.  A Accaci é uma das 59 instituições beneficiadas pela campanha em todo o Brasil. Realizada em agosto, a campanha teve resultado recorde este ano, com arrecadação de R$ 17,3 milhões no país. No McDia, o resultado da venda do sanduíche Big Mac é destinado a instituições focadas no combate ao câncer infantojuvenil.

Cajaspion é o personagem da vez da Liga da Saúde – A divertida campanha Liga da Saúde, da Hortifruti, inicia 2012 com a força do Cajaspion. O guerreio promete defender os clientes contra as infecções. Criada pela MP Publicidade, a campanha entra em cartaz no dia 16 de janeiro e estará em outdoors, bancas, metrô, displays de monitor das lojas e folhetos, além de um takeone com informações sobre o fruto e uma receita de frozen de cajá com calda de pitanga que será distribuído nas lojas. A campanha “Liga da Saúde” foi lançada em 2011 e tem como objetivo utilizar a linguagem lúdica e divertida para difundir a importância da alimentação para uma vida saudável. Entre os personagens que já passaram pela liga estão Mulher Marervilha, Thormate, Pimentão América, Laranja Verde, Super Inhame, Ovolverine e He-Manga, que tem a força e várias vitaminas. 

 Ficha técnica
Cliente: Hortifruti
Campanha: Heróis – Cajaspion
Direção de criação: Mônica Debbané
Criação: Daniel Galvão, Rodrigo Pegoretti, Gustavo Mendonça
3D/animação: Krio
Edição/ pós-produção: Luiz Nunes
Trilha: Guto/Nova Arte
Atendimento: Annelise Passos
Mídia: Hudson Fonseca
RTVC: Janice Delunardo
Aprovação: Fabio Hertel e Fernanda Hertel

Novo acesso ao Shopping Norte Sul – já  está em funcionamento o novo acesso ao Shopping Norte Sul. De agora em diante os clientes têm mais uma opção de entrada, por meio da nova escada construída no estacionamento, com saída pelo corredor das lojas Blink Jeans e da Eletrocity.

Camila Pitanga anuncia recordes da CAIXA – Nestes primeiros dias do ano de 2012, os brasileiros estão conhecendo  os recordes alcançados pela CAIXA no ano que passou. Está em rede nacional o comercial “Realizações 2011”, apresentado pela atriz Camila Pitanga e assinado pela nova/sb, agência comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli. No vídeo, que será veiculado até o dia 10, conhecemos as conquistas da CAIXA em 2011, narradas pela atriz. Entre as realizações estão o recorde no financiamento da casa própria (1 milhão de moradias); créditos para micro, médias e grandes empresas, totalizando R$ 65,5 bilhões em empréstimos e gerando milhares de empregos; recorde na poupança (atingindo 1/3 do mercado com R$ 150 bilhões em depósitos) e no pagamento do Bolsa-Família, atendendo 13,3 milhões de famílias. Outra grande conquista da CAIXA foi o alcance nacional, com 62 mil postos de atendimento e marcando presença em todos os municípios brasileiros. No final do filme, com simpatia, Camila finaliza: “Todos estes recordes provam que a vida pede mais que um banco. A CAIXA é mais que um banco. Que venham os próximos 150 anos”.  Segundo Antonio Batista, Diretor de Criação da nova/sb, Camila Pitanga “é a intérprete perfeita pra dar as boas novas do banco que mais se identifica com o povo brasileiro”. “A CAIXA é o único banco realmente público do País e sua missão é promover a inclusão social e o desenvolvimento sustentável de todos os brasileiros”, reforça Batista.

[VIDEO]https://www.youtube.com/watch?v=P77vJouGyDg[/VIDEO]

Ficha técnica
Cliente: Caixa
Título: Realizações 2011
Criação: nova/sb
Diretor de Criação: Antonio Batista
Criação: Antonio Batista, Thomaz Munster e Gera Oliveira
Produtor RTV: Marcos Bugni
Atendimento: Ana Paula Pedrosa / Thelma Bassit / Cristina Gutemberg
Produtora: Volcano Hotmind
Direção: Giancarlo Barone
Produtora de áudio: Atakk
Aprovação do cliente: Clauir Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *