Convite vip na caixa amarela da Garoto

Convite vip na caixa amarela da Garoto – Os convidados da área VIP (camarote) foram contemplados com um convite especial, baseado em um dos maiores símbolos da Chocolates Garoto: a caixa amarela de bombons sortidos, que ganhou um novo layout e, junto às informações da corrida, e serviu como embalagem para uma camisa promocional que foi usada pelos convidados.  A 23ª Dez Milhas Garoto e a 11ª Corrida Garotada tiveram toda campanha e identidade visual produzidas pela Prisma Propaganda, agência responsável desde 2004 pelas criações. Este ano o evento apresentou o conceito “Viva a alegria da corrida mais gostosa do Brasil”

Turismo de aventura no feriadão – A nova campanha da Kurumá, concessionária Toyota, do Grupo Águia Branca,  assinada pela Aquatro evidencia o espírito aventureiro dos SUVs Toyota e convida para um passeio imperdível, o Toyota Hilux Expedition. Nessa edição, o evento acontecerá na Cidade dos Barões, no  Vassouras Eco Resort, em Vassouras, Rio de Janeiro.

Ficha Técnica:
Criação: Rafael Venturini e Marcos Rosário
Direção de criação: Sylviene Guaitolini
Atendimento: Isabella Viana e Fabiola Brasil
Aprovação: Simone Cid e José Geraldo Cunha

Voto não é mercadoria – uma campanha criativa, oportuna e importante para o período que estamos vivendo, resultado de um café e um bate papo entre dois criativos, Marcio Gomes, da tkg comunicação e Roícles Coelho, hoje consultor em comunicação. Como bem disse o Roícles Coelho: “Em toda  eleição, candidatos qualificados e bem intencionados  são poucos e raros mas existem – e fazem toda a diferença. Os maiores adversários desses fichas limpas são os concorrentes desleais e desonestos que para não perder a eleição tentam ganhar o eleitor, comprando votos ou vendendo  promessas que nunca irão cumprir. Para o eleitor menos informado perceber o risco de uma escolha equivocada criei essa campanha publicitária  que incentiva a reflexão, a seletividade e o espírito crítico. Graças à tkg comunicação essas mensagens estão sendo disseminadas em meio eletrônico, nas redes sociais. Se você concorda que voto valorizado é voto consciente, passe esse recado à frente, curta e compartilhe.” Para saber mais acesse: https://ambidestro.com/site/nao-venda-seu-voto/ 

Lançado a edição 2012 do Melhor de Vitória – foi  lançado no dia 30 de Agosto passado, no Ilha Shows, a terceira edição do “Melhor de Vitória”, mapa estilizado, desenvolvido bienalmente pela Indesign, empresa comandada pela designer Flavia Carvalhinho (foto) focado na divulgação dos melhores produtos e serviços da capital que se destacam nos cenários da arte, gastronomia, turismo, cultura, entretenimento e comércio. Também destaca suas principais referências turísticas como a Catedral, o Palácio Anchieta, as Paneleiras e a Basílica de Santo Antônio, dentre outros. Com 100 empresas participantes e 100 mil exemplares, distribuídos em todo o Estado e também fora das fronteiras capixabas, “O Melhor de Vitória” estará nas mãos de turistas de negócios e lazer, formadores de opinião e moradores da capital, encartado no jornal A Gazeta, na edição de domingo, dia 02 de setembro.

Lançado a edição 2012 do Melhor de Vitória – Além da tradicional distribuição física da peça, o conteúdo do mapa, estará disponibilizado no site www.omelhordevitoria.com.br, adaptado para melhor visualização em plataformas iPhone, iPad e Galaxy. Segundo a designer Flavia Carvalhinho, o “Melhor de Vitória” foi desenvolvido para atender à nova demanda do turismo de negócios e de lazer, que trazem à capital números cada vez mais expressivos de turistas em virtude da crescente representatividade do Espírito Santo. Esta edição do mapa foi ilustrada pelo designer Lucas Albergaria. Feito em bico de pena e aquarela, ele virá em layout especial e trará, além do desenho da ilha, um mapa urbano no verso, com as ruas e avenidas da capital, a relação de todas as empresas participantes com seus endereços completos, email e site. A grande novidade desta edição está na revista-diretório, contendo, além das informações de cada participante, anúncios, inclusive do Apoiador Máster – Secretaria de Turismo do Estado, divulgando as principais Rotas Turísticas do Espírito Santo. Tudo isso encadernado com capa dura, tornando o mapa prático e durável. Além do apoio Master da SETUR, contamos também com os apoios de A Gazeta, do Espírito Santo Conventions & Visitors Bureau, da Gráfica GSA, do MS Buffet, da PMV e do SEBRAE-ES.

Comemorando 8 anos de comunicação – A Criar Comunicação Integrada está completando 8 anos de mercado e as meninas fizeram uma foto da equipe pra comemorar o feito.  Na foto estão, Denise Póvoa, Lurdinha Perovano com a equipe Thais Barcelos, Christini Ziviani,  Karolina Lopes, Liliany Fieni comemoram 8 anos de boa comunicação.

Promoção na Net – Melhor do que curtir o som de Capital Inicial, Mc Kuringa e Hands Up ao vivo, é fazer tudo isso sem gastar um centavo e ainda tirar foto com a galera do Capital Inicial no camarim. Quem dará esse presente para os internautas é o site Sou ES, que sorteará dois pares de ingresso para os shows que irão “bombar” Guarapari. No dia 7 de setembro, quem sobe ao palco é Mc kuringa e Hands Up. No dia 8 é a vez da banda Capital Inicial. Para participar da promoção, basta curtir as páginas do Sou ES e da Mais no facebook, compartilhar o anúncio da promoção e permitir a autorização de sorteio via facebook. O regulamento está disponível em www.soues.com.br.

Argalit presente em pintura  de igreja no Rio de Janeiro – Recentemente, a Igreja Santo Antônio de Lisboa, localizada no bairro de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, ganhou novo visual. A pintura do templo católico recebeu novas cores com as Tintas Argalit Elit Super Premium e Texturalit, da loja Macotintas.

Campanha de  Coca Cola Zero supera meio milhão de latas personalizadas – Mais de 500 mil latas virtuais de Coca-Cola Zero já foram personalizadas na campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero”, no último mês. A lata virtual meio milhão foi “batizada” de MÁRCIAMARIA. Outros nomes marcaram esta ação de identificação com a marca. O número 50 mil, por exemplo, homenageou o astro do pop rock MICHAEL JACKSON. A campanha “Descubra a Sua Coca-Cola Zero” inovou com uma edição limitada de embalagens customizadas com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos, distribuídos em três das embalagens (lata, 600 ml e 2L), presentes em mais de 500 mil pontos de venda por todo o Brasil. Quem não encontrou a sua Coca-Cola Zero pode participar de uma votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados nos rótulos da marca.

Coaching em palestra no Sinvel – “O Coaching como ferramenta estratégica nas organizações” é o tema da palestra que será realizada pelo Sinvel – Sindicato das Industrias do Vestuário de Linhares – nesta terça-feira, a partir das 18h, no SESI em Linhares, aberta a todos os interessados. O preletor será o professor Adilson Neves, consultor em Gestão Estratégica e Advanced Master Coach do IEL – Instituto Euvaldo Lodi e o evento será promovido em parceria com a Regional da Findes. Informações  pelos telefones (27) 3264-0857 ou 3264-0734 com  Mariana; ou ainda pelo e-mail sinvel@sinvel.com.br.

Relações bilaterais Brasil_Moçambique – No dia 5, a partir das 14 horas, no auditório do Golden Tulip, em Vitória (ES), o professor Adilson Neves estará ministrando a palestra: “As relações bilaterais Brasil Moçambique” na qualidade de Cônsul da República de Moçambique no Espirito Santo, no evento  no VIII Encontro de Rotarianos de Países de Língua Portuguesa, organizado pela Fundação dos Rotarianos de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *