SET cria campanha para o Feirão da Construção D&D

 
SET cria campanha para o Feirão da Construção D&D – Para divulgar a nova promoção da D&D, a Set Comunicação se inspirou nas feiras livres para conceituar a campanha. Além de admitir os benefícios intrínsecos à feira, como preço baixo e diversidade, as peças possuem um apelo característico desse ambiente, o que torna a comunicação descontraída e irreverente. Além do VT e anúncios, as peças de PDV também trazem uma leitura dos populares cartazes de ofertas, transformando a loja numa verdadeira Feira da Construção.    

      

Ficha Técnica
Diretor de Criação:
Mario Guerra
Criação: Ariane Pimentel e Leonardo Coutinho
Atendimento: Gabriella Bonatto e Olívia Mendonça
Produção de RTVC: Mila Neri
Aprovação: Milton Amorim, Rosângela Vilela, Marcela Lacerda e Fabiana Camisasca
Produtora: Senhora Filmes   

Lorenge  lança linha de produtos de luxo e sofisticação – Uma nova linha de produtos corporativos de alto padrão acaba de ser lançada pela construtora Lorenge S.A. Trata-se da Advanced Business Center (ABC) que propõe um padrão construtivo diferenciado e reunirá o máximo de luxo e sofisticação aos ambientes empresariais. O primeiro empreendimento da categoria, o MAXXI Advanced Business Center, será erguido na Enseada do Suá, em Vitória, em localização estratégica, ao lado de marcos importantes para a capital capixaba como o futuro Cais das Artes, restaurantes de renome e o maior shopping da cidade.    

 Lorenge  lança linha de produtos de luxo e sofisticação – Situado entre as ruas Florentino Faller e Alfeu Alves Pereira, de frente para a Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, o MAXXI é destinado a abrigar empresas já estabelecidas no mercado e que valorizam a qualidade de vida no trabalho, pois trará benefícios sustentáveis como aproveitamento da luz natural, além de vidros inteligentes que contribuem para diminuição do calor e reduzem o consumo energético. Com previsão de ter suas obras iniciadas em março de 2013, o empreendimento contará com um mall composto por 11 lojas com metragem de até 119, 44m². Oferecerá, ainda, 175 vagas para estacionamento, de uso rotativo, para atender ao fluxo em suas duas torres comerciais. O empreendimento está projetado para oferecer 48 espaços corporativos de 60 a 1 mil m², organizados em três pavimentos. O investimento em cada sala sai a partir de R$ 500 mil.    

 
O MAXXI Advanced Business Center da Lorenge – A Lorenge S.A. desenvolve sua nova linha de produtos corporativos de alto padrão, a Advanced Business Center (ABC). A categoria proporcionará o luxo e requinte em todas as suas etapas, pois o acabamento das obras acompanhará a grandiosidade de cada projeto. A proposta para a linha ABC é aliar exclusividade, localização nobre, modernidade e sustentabilidade aos espaços corporativos. “Trata-se de uma evolução e sofisticação dos empreendimentos comerciais inteligentes que a Lorenge S.A. já trouxe à capital  como  o  Petro Tower  e Work Center”, informou o presidente da construtora José Élcio Lorenzon.   

O MAXXI Advanced Business Center da Lorenge – A Lorenge  está inovando  mais uma vez no conceito e lançamento do  MAXXI Advanced Business Center. A  campanha publicitária assinada pela MP Publicidade para o lançamento traz o renomado artista plástico Wagner Veiga para uma parceria que marca a sofisticação e a exclusividade desse novo empreendimento comercial da empresa.  Além do brinde especial de uma obra de arte inspirada no edifício, entregue aos jornalistas na coletiva de lançamento, cada comprador do MAXXI também ganhará uma obra de arte exclusiva assinada pelo artista para compor a decoração de sua nova sala ou loja comercial. Durante a construção do MAXXI, Wagner Veiga irá desenhar em bico de pena no tapume da construção algumas cenas da cidade de Vitória marcando a Avenida Nossa Senhora dos Navegantes com uma intervenção artística que sela pela primeira vez a parceria entre uma construtora local e as artes plásticas. É um presente para a cidade de Vitória. Uma integração entre a construção de uma obra.       

   

Publicis tem novo diretor geral de atendimento – Depois de instalar o modelo de “flutuação” na agência, fazendo profissionais de diversas áreas transitarem por outras, e concentrar a maioria das operações na mão do cco e coo Hugo Rodrigues e da diretora geral de mídia e atendimento Gleidys Salvanha, a Publicis resolveu nomear um profissional para se dedicar exclusivamente a um de seus principais departamentos. Para tal, a agência contratou  Luis Lui, ex-coo da Cheil, para assumir a diretoria geral de atendimento, deixando Gleidys mais dedicada à mídia. Os profissionais vão atuar em dupla, porém, focados em cada uma de suas áreas de especialidade. “Entro para fazer um par com a Gleydis. O esquema antigo permanece semelhante, mas agora, com um profissional exclusivo para o departamento, pretendemos ter um atendimento ainda mais personalizado e especializado”, explica Lui. “Tem tudo para dar muito certo. Estamos com uma pegada de profissionais multitarefas, que conhecem mais funções do que as suas principais. A época do atendimento que carrega layout já morreu a muito tempo, temos que ter foco no e conhecimento profundo no negócio do cliente e isso exige dedicação e experiência”, complementou Lui.  

   

 Argalit desenvolve novo material de PDV – Como parte do processo de atualização da sua marca, a Argalit acaba de lançar seu novo material de Ponto de Vendas (PDV), reforçando a mudança na identidade visual de seus produtos. As peças foram produzidas pela Teia Comunicação e já estão expostas nas lojas de material de construção que revendem a marca. Para atiçar a curiosidade dos consumidores e estimulá-los a experimentar os produtos Argalit, a equipe da agência optou por usar frases como “Você vai se surpreender com a nova Argalit” e “Quem experimenta Argalit não se arrepende”, acompanhadas de imagens das novas embalagens e de uma pessoa se surpreendendo com o novo design dos produtos.
  
Wickbold lança nova linha de embalagens  – Com o objetivo de criar uma identidade visual para a linha Sem Casca, a Wickbold apresenta as novas embalagens das versões: Original, Light, Light Integral e Torta Fria. O novo layout facilita a tomada de decisão do consumidor, tornando sua escolha mais simples por meio de embalagens unificadas com uma exposição clara e objetiva. A linha Sem Casca foi desenvolvida para suprir às necessidades daqueles que buscam pães saudáveis, pouco calóricos, gostosos e práticos. O exclusivo produto Torta Fria é uma boa opção para quem deseja inovação culinária. Como o pão tem as fatias cortadas na horizontal, é ideal para receitas de tortas, lasanhas e rocamboles, pois facilita o preparo e resgata a praticidade na correria do dia a dia.  

   

Campari lança seu Calendário 2013 – Penélope Cruz é a musa escolhida para o Calendário Campari 2013. Ela foi clicada pelo conceituado fotógrafo de moda, Kristian Schuller, que a eternizou em imagens marcantes. Concebido para transportar o público por uma deslumbrante viagem visual, o Calendário 2013 mostra a mais recente protagonista em 13 cenas memoráveis, em meio a superstições intrigantes e inexplicáveis, como gatos pretos e espelhos quebrados, passando debaixo de escadas, e caminhando sobre rachaduras no chão. Penélope deslumbra a cada cena, seja desfilando uma coleção de vestidos e sapatos na temática vermelha — criações dos mais destacados estilistas da atualidade, incluindo Monique Lhuillierand e Salvatore Ferragamo—, seja exibindo joias Chopard. 

 

Campari lança seu Calendário 2013 – O Calendário Campari 2013, que tem somente 9.999 cópias impressas, não estará à venda, mas será distribuído aos amigos da Campari pelo mundo. O conceito de Dar Adeus às Superstições foi criado pela agência BCube Milan. Andrea Marzagalli, diretor sênior de arte, e Bruno Vohwinkel, redator sênior, trabalharam com o fotógrafo Kristian Schuller neste projeto. A produção foi feita pela agência L&A Artist, de Milão.  A Campari está aproveitando a oportunidade para incutir confiança nas pessoas, e sua mensagem é que a autoconfiança supera qualquer superstição, permitindo-nos desfrutar dos momentos prazerosos da vida.
  

Guia Moxuara em nova edição – a terceira edição da revista Guia Moxuara traz um perfil da vida do prefeito eleito do município de Cariacica, Juninho. O leitor vai saber como ele lida com as filhas, como foi sua jornada até a prefeitura e o que o motivou a entrar para a política. Na entrevista, Juninho nos conta também como será sua vida e seus projetos daqui para frente. Nas outras pautas, não deixe de ler o artigo da psicóloga Cláudia Zardo, como também o desafio  da obesidade infantil,  no artigo da Morgana Pavesi como evitar esta doença. Você ainda vai conhecer a Reserva Biológica de Duas Bocas, um pedaço do paraíso que fica localizado aqui na nossa cidade. No artigo do turismólogo Clégen Delunardo, você vai saber os locais mais frequentados e o porquê de o brasileiro estar viajando tanto nos últimos anos. Vale a leitura.   

Ficha Técnica
Jornalista Responsável
Priscila Damasceno  

Projeto gráfico e editorial
Registro Comunicação Integrada   

Revisão
Dircilene Chagas   

Colaboradores
Alcino Garajau, Cláudia Zardo, Clégen Delunardo, Daieny Fasolo, Elaine Dal Gobbo, Eunice Rabelo, Helen França, Ivan Filho e Morgana Pavesi.   

Capa
Geraldo Luzia de Oliveira
Foto: Paulo Garajau   

Tiragem
5.000 exemplares   

Impressão
Gráfica Scribo     

Quiosque da STIHL no BarraShoppingSul – Os amantes da jardinagem, que curtem cuidar de jardins e deixá-los cada vez mais bonitos, poderão conhecer de perto a nova linha de produtos a bateria da STIHL: a empresa instalou um quiosque de exposição no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS), para mostrar a sua linha completa de produtos a bateria para jardins: cortador de grama, roçadeira, podador, soprador e motosserra. O objetivo é facilitar as compras dos consumidores que apreciam jardins bem arrumados em suas casas ou mesmo daqueles que gostariam de oferecer um dos produtos como presente de Natal. A ação começou esta semana e o quiosque deverá permanecer no shopping durante os próximos 45 dias. Promotoras estarão a postos no quiosque para orientar os consumidores, destacar os diferenciais da linha e indicar os pontos de venda em Porto Alegre. Além do quiosque, a STIHL instalou uma área de demonstração no estacionamento do shopping, para que as pessoas possam ver os produtos em operação e experimentá-los, constatando a qualidade e a avançada tecnologia.  


Liderança em telhas plásticas
– O Prêmio Anamaco 2012, organizado pela Associação Nacional de Comerciantes de Material de Construção, consagrou a Fortlev como a empresa fabricante de telhas plásticas com maior presença nos pontos de venda. O reconhecimento, que é feito com base em entrevistas com lojistas de todo o Brasil, apontou que a indústria possui a maior penetração entre revendedores, com 33% de presença nas lojas de pequeno e médio porte e 44% de presença em lojas de grande porte e home centers. Na média entre lojistas de todos os segmentos, a Fortlev também é líder, estando presente em 34% das lojas nacionais de pequeno, médio e grande porte. Os revendedores participantes do levantamento também atribuíram às empresas notas de 1 a 10 nos quesitos: qualidade, preço, atendimento ao PDV, orientação técnica e logística. A Fortlev obteve as melhores médias em quatro categorias: em preço, atendimento ao PDV, e em logística. Além disso, a Fortlev atingiu a melhor média na Avaliação Geral, alcançando 8,8.     

Encontro animado na Composé – Na noite do dia 30 de outubro, a Composé levou seus convidados para uma viagem gastronômica à Cidade Luz. Os presentes puderam saborear o Frango à Moda Paris preparado com todo carinho pela decoradora Penha Federici, que assumiu a função de chef nesta edição. O evento reuniu mais uma vez arquitetos e decoradores em uma noite regada a muita conversa, boa gastronomia e prêmios. Max Mello e Ludmilla Sodré foram os vencedores do programa de relacionamento semestral. O primeiro lugar levou um voucher de viagem no valor de R$ 1.500, com o destino a sua escolha, e o segundo uma diária na Pousada Rabo do Lagarto, em Pedra Azul. Os aniversariantes premiados da noite foram Carin Paoli e Vanessa di Francesco, que ganharam um voucher de viagem e um Tablet, respectivamente.  
 
Laboratório Cremasco lança seu informativo – Com intuito de levar informação aos pacientes o Laboratório Cremasco lançou no mês de outubro o primeiro informativo. Com periodicidade trimestral, o jornal será distribuído aos pacientes nas filiais do laboratório, em consultórios e clínicas médicas e por correio. A jornalista responsável é Priscila Damasceno. Nesta edição os pacientes poderão saber um pouco a história da empresa, dicas de saúde na coluna Doutor explica, as ações realizadas no mês dos pais e os projetos sociais apoiados. Na foto, Penha Cremasco olhando  o primeiro informativo do laboratório. 

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