“Páscoa do Bom, o que trazes pra mim?” Uma campanha de varejo cheia de alma, assim! A Páscoa do Extrabom chegou com uma campanha encantadora, […] Leia mais
Pelo quinto ano consecutivo, o Bradesco patrocina o Lollapalooza Brasil e, para a edição de 2024, preparou uma série de iniciativas que prometem surpreender o público do evento, que […] Leia mais
O que já era bom vai ficar ainda mais delicioso, com o lançamento de mais um produto exclusivo no cardápio do Méqui: o McFlurry Chocrocante Lacta Diamante […] Leia mais
Em comemoração aos 70 anos da entidade no estado a Fecomércio/ES inicia um trabalho de reposicionamento de marca com um novo conceito e com uma […] Leia mais
Fundada em 1979 em solo capixaba, a cooperativa celebrará suas quatro décadas e meia de existência contando as histórias de cooperados, colaboradores e clientes que, juntos, […] Leia mais
É fato: a vaidade não é mais exclusividade das mulheres ou das celebridades. Cada vez mais homens, sem importar a idade, estão cuidando de sua […] Leia mais
Para destacar o início da era nos smartphones com inteligência artificial com a chegada do Samsung Galaxy S24, a campanha da Vivo, com criação da GALERIA ܂ag, aposta […] Leia mais
A união entre qualidade, preços convidativos e uma oferta que instantaneamente atrai o interesse dos consumidores brasileiros é um fator crucial para se destacar no […] Leia mais
A Páscoa está chegando e, neste ano, a Americanas vai celebrar a data com uma campanha especial. Com o mote “Espírito da Páscoa: passou, cestou, chocolatou” […] Leia mais
A Rede Vitória está com um novo quadro na sua gestão comercial. O executivo Pedro Henrique de Rezende assumiu como gerente comercial crossmedia e está […] Leia mais