Cão quer ser adotado

Mensagem enviada por: Maria Lucia Gomes de Lima
Esse é Velho. Seu dono faleceu há um mês e os parentes irão alugar a casa e não ficarão com ele. Minha colega Clarinda pediu para ajudar, pois ela não poderá impedir por muito tempo que os outros parentes se desfaçam dele de qualquer forma. Ele tem 12 anos, não apresenta nenhum problema de saúde séria, apenas a visão um pouco fraca e a dor da solidão que eu vi em seus olhos. Ele só precisa de um cantinho e muito amor e carinho.
Contato: [email protected] ou 27 3338-1323.

9 Respostas para “Cão quer ser adotado

  1. como assim não vao ficar com ele? Como podem deixar um cao que está com eles há 12 anos abandonado? Tenho 13 caes e infelizmente não posso ficar com ele quem me dera se eu pudesse. Espero que encontre um lar logo.Mesmo que provisorio.

  2. Essa foi a pior coisa que eu li, como pode abonar um cãozinho fragilizado pela dor da perda do dono e quando ele mais precisa de amor, carinho é isso que ele recebe? abandono? espero que esses parentes pensem melhor, pois não se faz isso com um amigo fiel e companheiro, que Deus com sua misericordia toque o coração dessa gente.

  3. Vou busca-lo hoje Lúcia…
    Na minha casa ele vai encontrar muito carinho e 2 irmãos… rsrsrs
    Um de 9 anos e uma de 4 meses… rsrsr
    Eu vou cuidar de vc…. E te dar todo amor que vc precisa….

  4. Gostaria de informar que o Velho foi adotado pela colega Poliana que mora em Laranjeiras. Tenho certeza que ele está em muito boas mãos e que Deus providenciou o melhor. Muito obrigada a todos que torceram e oraram pelo Velho. Ele já está em seu novo lar.

  5. Amém! Que Deus abençõe ao Velho, a você e toda a sua casa. Meu e-mail está no anúncio inicial. Quando puder, manda notícias. Um grande abraço.

  6. Nossa!! Parabéns Polyana pela sua atitude!! Essa é a palavra Atitude! é muito fácil se “livrar” do problema mais fácil não é??? um animal que passou 12 anos numa família ser abandonado assim…..tomara que o dono dele que se foi tenha tido uma melhor sorte antes da partida…
    Felizmente ainda existem pessoas que se sensibilizam com situações como essa e resolvem situações que deveriam ser de responsabilidade de outras pessoas…ai ai…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *