8 Respostas para “Gato procura um lar

  1. Cláudia, obrigada por estar cuidando deste animalzinho fofo e especial. Onde ele está? Gostaria de conhecê-lo, pois acho que a Vida – minha gatinha, cega pela crueldade humana – poderia ter um companheiro. Há muito tempo venho pensando em adotar outro gatinho deficiente. Não posso garantir, pois a Vida não aceita animais adultos e tem medo de gente, mas é doce e alegre. Gostaria muito que eles “se conhecessem”. Quem sabe?

  2. Mayana e todos amigos: O gatinho, que estou chamando de LUX (do latim = luz) , está comigo desde sábado. Infelizmente, a Vida (minha gatinha, que é cega – leia acima) não o aceita. Estou com grandes problemas com ela, pois está até prendendo urina! Mal tem se alimentado, chora e rosna todo o tempo. Já pedi à Clínica que o pegasse de volta, uma vez que meu compromisso foi o de fazer uma tentativa, mas ainda não foram apanhá-lo. Se não o buscarem até amanhã, eu mesma terei de levá-lo de volta (com muita dor no coração). Estou procurando um adotante amoroso, pois o LUX é “tudo de bom”: alegre, ativo, independente e cheio de amor para dar. Ele quer colo e carinho o tempo todo e já fica se arrastando nas minhas pernas. Isso quebra meu coração, pois gostaria muito de ficar com ele. No entanto, tenho de pensar no bem-estar da filhinha já adotada. E, admito, ter de separá-los todo o tempo está sendo complicado com meus problemas de coluna. Por favor, quem puder, conheça o LUX/Pirata. É impossível não se apaixonar por ele.

  3. O gatinho já está na clínica. Infelizmente por motivo de trabalho(muito trabalho), o tempo fica pouco para idas e vindas dos bichinhos da clínica.
    Mas já foi tudo resolvido e o Pirata já está na clínca a espera de um novo lar amoroso.

  4. Sim, a Yara foi buscar o Lux/Pirata hoje na minha casa. Não vou escrever muito, pois esta “tentativa” de adotar este gatinho mexeu muito comigo, muito mesmo. A despeito das dificuldades com minha gatinha nesses dias, vou sentir muito a falta do Lux ao voltar do trabalho hoje. Lux é puro amor e ainda precisa de cuidados para engordar e se fortalecer. Jamais vou me esquecer de seu olhar. Quero, mais uma vez, fazer um apelo para que uma família carinhosa o adote, pois o pequenino é corajoso e doce. Acho que vou parando por aqui….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *