Luna

Mensagem enviada por: Larissa Ruy
A Luna (nome provisório) foi atropelada e encontrada no dia 09.06.2011, na AV Vitória.
Ela está sendo bem tratada, medicada, mas preciso de ajuda para encontrar a família dela, pois ela está sentindo muita falta ou até uma outra família que queira adotá-la e dar muito carinho a ela, pois minha mãe não pode ficar com ela.
Por favor me ajude!

PS. ela é muito carinhosa e brincalhona!

12 Respostas para “Luna

  1. Larissa, seria muito bom que a cadela fosse CASTRADA para doação, assim evita fábrica de filhotes, ou seja, a cachorra vai tendo crias repetidas vezes até ficar doente e então é DESCARTADA..

  2. OLÁ ANDRÉ, FOI VC QUE ENVIOU O TEXTO ABAIXO PARA O BLOG?

    Tenho uma cachorrinha da raça boxer ela tem 8 meses e tem uma doença que eu nao sei dizer o que é, nao tenho condições de leva-la em uma veterinaria para tratamento, bom ela tem um tipo de alergia ou doença no sangue, o peito dela fica muito vermelho e cheio de machucados que parecem picada de mosquitos, esses machucados ficam meio roxo, a cara dela incha e fica enrugada, a cerca de 6 meses eu busco ajuda para curar ela, mais nao encontro nenhum órgão que possa me ajudar, eu nao estou pedindo isso pra mim, é para um ser que nao sabe pedir ajuda e nao saber falar oque esta sentindo, mais ate o momento ninguém se sensibilizou em ajudar. Conto com a ajuda de vocês. Espero uma resposta, pois a cada dia ela fica pior, e tenho muito medo que ela morra por falta de condição minha em pode ajudá-la.

    Bom Pessoal achei esse site que se chama Vaquinha muitos de vocês ja devem ter ouvido falar, quem puder ajudar eu e minha cachorrinha agradeceremos muito de coração, abaixo segue o link do site

    SITE —> https://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=80106

    Qualquer duvida so entrar em contato no email: [email protected]

  3. Parece que a ” família” dela não está muito afim de te-la novamente ao lar. Pois ela foi atropelada, teve seu caso anunciado e ninguém se manifestou. Agora é torcer para que ela possa ser adotada e ter um lar feliz com pessoas que realmente a amem. Ela merece, afinal passou por maus momentos, mas teve um verdadeiro anjo que a recolheu e a salvou. Que Deus abençoe essa família.
    🙂

  4. ANDRÉ para que passou esse email perguntando da boxer se vc está querendo doar a sua/?? não estou entendendo sua atitude..

    Nós iremos buscar sua boxer doente que vc não quer mais até o fim de semana….e vc não pode adotar outra ok?
    abçs

  5. Ótimas notícias!!!
    A Luna foi adotada por uma família que ama cães e cuida com amor e ela já tem uma irmãzinha que estava se sentindo sozinha e vamos ter notícias dela sempre, pois conhecemos a nova família. Graças a Deus!

    Ela está com a doença do carrapato (mas já está praticamente curada), está com gravidez psicológica e precisa de uma cirurgia na perna para não ficar mancando. Minha mãe estava cuidando dela e já estava providenciando a cirurgia da perna dela, mas a nova família faz questão de arcar com a cirurgia e de cuidar dela também.

    Aline: nós chegamos à mesma conclusão que vc, por isso desistimos de procurar a família antiga, agora ela será muito feliz neste novo e definitivo lar!

    Yara: concordamos com vc, castrar é a melhor coisa a se fazer, não só para evitar fábrica de filhotes, mas também para evitar o câncer.

    Para todos que são contra o André adotar a Luna: ele entrou em contato comigo e quando vi que ele estava entregando a boxer dele para adoção por não ter condições de tratar uma sarna demodécica, com certeza ele não poderia tratar a Luna que estava em uma situação muito mais complicada.

    Quem ama seu animal vai fazer o impossível para que ele tenha saúde e entregar para adoção só pq ficou doente é inadmissível!

    Estamos muito felizes com a nova família da Luna, mas também já estamos tristes de saudades, ela é linda e carinhosa, sem contar que muito esperta também, só queria ficar dentro de casa, rsrs

  6. Estava viajando e quando voltei , acessei o Pet Blog como sempre faço e qual foi a minha surpresa em encontrar esta Boxer. Fiquei muito feliz que ela foi adotada. Eu tenho a impressão que esta cadela é a CISSA, pois ela é muito parecida com uma que morava ali no Horto, perto da Av. Vitória.
    Ela morava numa casa, mas a dona dela vivia querendo doá-la. A CISSA tinha uma casinha que era de alvenaria, que ficava na garagem. Eu todo o dia deixava um pão, pois eu não tinha espaço para colocar a ração p/ ela e também não conseguia vê-la direito. Num determinado dia ela me chamou e disse que a CISSA “fugiu”, quando ela abriu a garagem para guardar o carro. Não acreditei muito nesta história contada pela dona, pois ela nunca demonstrou amor pela CISSA. Tomara que seja ela que Voces encontraram, pois ttenho certeza que agora finalmente ele vai ter um LAR, com muito amor e carinho. Obrigada por tudo que Vocês fazem para ajudar os animais.

  7. Maria de Fatima, se vc estudou no colégio Maria Ortiz nos anos de 1969/70/71, acho que fomos colegas…se quiser e puder, me passe um e-mail. Será bem bacana nos falarmos depois de tantos anos. Bjs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *