“Ainda que eu falasse a língua dos anjos, se não tivesse amor de nada valeria…”
Esse é um trecho da Bíblia usado por artistas, cantores, compositores… Alguns talvez nem saibam o significado, muito menos a importância. Até porque o amor está esfriando cada vez mais entre as pessoas. Porém, basta ler os relatos do amigo pet de hoje que você, leitor, vai se impressionar.
Esse pinscher que está na foto é o Bob. Ele morreu envenenado, segundo o Alex.
Vou colocar a história na íntegra para você acompanhar, logo abaixo, mas o objetivo neste momento é tentar ajudar a família.
Verdadeiramente me comovi com o que ele escreveu falando dos momentos vividos ao lado do amiguinho e principalmente o quanto a família tem sofrido com a falta desse anjo que veio por algum motivo e se foi de forma tão repentina. Leiam o relato na íntegra:
“Queremos agradecer ao criador que nos deu o privilégio de por um ano conviver com uma criatura muito especial, que foi nosso cachorro Bob, um pinscher que por esse período nos trouxe muitas alegrias e risadas e nos fez companhia como um bom e fiel amigo, pois já fazia parte da família pra quem conhece minha família sabe que tenho uma filha de 16 anos que é especial e o Bob era o parceiro inseparável dela.
Infelizmente, no dia 22 maio, por volta das 15h00 teve um ser humano, se é que devemos chamar assim, que envenenou nosso cachorro nos trazendo assim grande tristeza aos nossos corações, principalmente dos meus filhos.
Eu não sei qual foi a intenção dessa pessoa em fazer isso mais quero que este texto venha ser compartilhado para que chegue até esta pessoa para que ela saiba quanta tristeza trouxe a minha família. Se essa era a ideia, por talvez por ter inveja ou sei lá outra coisa, conseguiu.
O Bod está fazendo muita falta e é triste ver nossos filhos lembrando dele em cada canto da casa.
As lágrimas descem até na face dos adultos quando nos lembramos do Bob, imaginem então, das crianças,
Att. Alexia, Gabriel, Ariany, Alex e Creuzeli”.
Essa foi a emocionante história que o Alex nos enviou por e-mail. Vamos ajudar e conscientizar a população sobre a violência contra animais.
Contato: Alex Neves
Email: [email protected]
Não seria mais fácil e muito mais útil e humano, pegar um abandonado na rua e cuidar! Não é necessário campanha.
Olá, sinto muito pela perda, eu realmente sei o quanto dói. Agora ele é um anjinho! Se vocês estão a procura de uma nova amizade eu postei aqui a foto de uma pretinha linda que precisa de um lar, ela é muito dócil, companheira e brincalhona. Pensem com carinho!
Não seria, Ane.
Olá pessoal agradeço muito pelo carinho que tenho recebido de cada um de vocês, é bom saber que existe pessoas com o mesmo sentimento, quero esclarecer que ideia de postar a matéria foi pra mostrar a minha tristeza e indi guinação pela crueldade com nosso companheiro. Não passou pela minha cabeça em ganhar outro amiguinho ate por que seria muito difícil preencher o vazio que bob nos deixou. irei posta uma foto de um dog que acolhemos em nossa casa semanas antes deste acontecimento um cachorro que alem de abandonado tiveram a crueldade de cegá-lo caso exista alguma instituição que possa me ajudar ficarei grato pois não tenho recurso de pagar um veterinário para saber se a reversão desta cegueira