O DESTINO DE BARAK !!
Barak nasceu em uma ninhada de 12 filhotes e era o mais fraquinho. Não conseguia mamar direito e quase morreu sem alimentação. A mãe , uma cadela de rua , vivia no bairro Ataíde, em Vila Velha e essa foi a sua segunda cria. Nas duas vezes a cadela pariu no mesmo lugar, perto da igreja do bairro.
Moradores conviviam e gostavam da cachorra. Comerciantes da região davam alimento e água para a cadela e assim ela se sentia protegida. A primeira ninhada não vingou, todos os filhotes morreram pois nasceram durante uma forte chuva. A segunda ninhada trouxe ao mundo o Barak, o cachorro pintadinho.
Dessa vez todos os filhotes sobreviveram. Eles foram levados para a um abrigo e lá receberam vacinas, vermífugo e todo o carinho necessário. Dos 12 filhotes, 11 foram adotados , mas teve um que ninguém quis…o Barak.
Barak nasceu cego , batia a cabeça por tudo que é lado e por isso ninguém queria adotar. O tempo passou e seis meses depois Barak continuava no abrigo. Foi então que uma família de Brasília que passava pelo estado levou Barak embora.
Na viagem veio a tragédia, um acidente tirou a vida da família e também do cachorro. Escrevo esse texto para mostrar que a vida tem muitos caminhos e o amor transcende !! O final é triste, mas o gesto ficou marcado! Viva Barak !!