TITA E SEUS DOIS FILHOTES !!
Tita é uma Pinscher muito sapeca. Ela tem 2 anos e é filha de um casal de cachorros bem idoso que só teve filhotes depois dos 10 anos. Tita cresceu sozinha e sem ninguém dentro de um apartamento.
Nas férias do último verão Tita estava na praia com a família e parentes de seus donos chegaram com um cachorro bonitão de outra raça…ele se chamava Pitoco e logo os dois se encantaram um com o outro.
Tita não era castrada e nem Pitoco, mas como ela não aparentava estar no cio ninguém se preocupou em separa os dois animais.
Os dois correram soltos pela praia, brincaram juntos, brigaram e se entenderam também . Eles passavam os dias vagando por aí, correndo atrás de baratas, pegando bolinha…dormindo. Um carinho gostoso .
Ninguém percebeu quanto Tita e Pitoco cruzaram. Ninguém viu o ato de amor. Ninguém notou nada.
Passados 15 dias desse encontro, Tita passou a se comportar de forma estranha. Ficou quieta, amuada , não queria brincar e passou a ficar mais na dela , sem fazer muito barulho, sem se fazer presente.
Logo a barriga apareceu, os peitinhos se destacaram e ficou claro que a cadela estava prenha. Assim foi . Tita estava linda, charmosa, barriguda.
Com quase 60 dias os filhotes nasceram. Dois, um macho e uma fêmea. Lindos, saudáveis e bem acomodados.
E agora ? O que será dos filhos de Tita ?