Meu nome é Rodrigo, moro em Guarapari, Gostaria de poder contar com a colaboração de todos que se sensibilizarem com minha história e queiram de alguma forma me ajudar. Eu tinha um cão de raça shitsu preto e branco, o nome dele era Billy, eu ganhei ele de presente de aniversário a 4 anos atrás, eu amava muito ele, acompanhei seu crescimento, vi o dentinhos dele cairem, efim eramos muito felizes. Em novembro do ano passado quando eu passeava com ele nas imediações da praia do morro, ao atravessar a rua com ele, fomos atropelados por um motorista sem noção, que veio na contra mão me atingiu quando eu estava conduzindo Billy, lembro que quando ouvi o barulho do veículo tentando freiar fui atingido quando tentei virar, foitudo muito rápido, bati com a cabeça no meio fio quando caí, porem o Billy foi atingido na cabeça pelo para choque dianteiro do veículo, vindo a causar hemorragia, o condutor do veículo, evadiu-se do local sem prestar socorro, algumas pessoas da rua queriam me encaminhar ao P.A. pois eu estava com leves escoriações, mais minha preocupação maior era com o Billy, pois ele não parava de sangrar, fiquei desesperado pediu a uma pessoa que estava me ajudando que levasse ele imediatamente ao veterinário, mais infelizmente ele não resistiu e faleceu, depois disso fiquei em depressão por um bom tempo, ainda estou me recuperando psicológicamente, sei que nenhum cão que eu possa ter será como o Billy, porém desde então guardo algumas cicatrizes do acidente, mais o mais importante a saudade que sinto do Billy, tenho vontade de ter outro cão shitsu pois me sinto muito sozinho, já que moro só, o espaço da casa não é mais o mesmo sem o Billy. No momento não condições financeiras para comprar outro shitsu, por isso estou implorando a que possa ter um filhote de shitsu que possa me doar, ele será muito amado vou cuidar dele como minha própria vida, sei que no momento não meios financeiros para pagar mais tenho certeza que Deus irá compensa-los por esta ação caridosa, por favor se alguém pode fazer essa doação ou conhece alguém que possa, entre em contato comigo por favor, não importa a distancia eu irei onde for preciso, por favor me ajudem!!! e que Deus possam recompensa-los!!!
abaixo meus contatos:
End: Rua francisco vieira passos n° 59 ( fundos) – muquiçaba / guarapari/es
Tel: (27) 98093786
email: [email protected]
Querido, que linda sua históriam pena que teve um fim trágico para nosso amiguinho…. mas olha só, vc tem orkut? se tiver me passa, pois conheço uma senhora que tem um cão dessa raça, em casa e sempre doa seus filhotinhos para quem possa amar e cuidar, mas a fêmea que cruza com ele, pois sao um casalzinho lindo que moram na mesma casa a anos, são namoradinhos.. rsrs, pois é, esta fêmea é misturinha com poodle, então o filhotinho não sai a raça que vc deseja puro, mas é lindo demais. Se tiver interesse me manda um e-mail… [email protected].. Boa sorte na sua procura. Deus te abençoe, mas lembre-se todo animalzinho ama a gente por igual, basta a gente querer.. Fica com Deus..
Triste sua história, sinto muito pela perda, é muito difícil. Já passei por isso…
Mas só serve um cão da mesma raça?
Tem tantos cãezinhos precisando de um lar amoroso.
Vc até poderá encontrá-lo nesse blog…
Pq não adota um cão abandonado?Tem tantos por aí, nos abrigos…
Te garanto que são ótimos companheiros e vc iria se divertir mt com eles.
Rodrigo,
Li a sua triste história e sei como dói perder um amigo como este. Falo isto pois perdi minha cachorrinha a 2 meses pois ficou doente e cada dia que passa sinto mais falta dela. Pena que não posso te ajudar… digo isto doando um cachorrinho, mais vou orar por vc e pedir ao Senhor que te ilumine e coloque pessoas na sua vida para te doar um cãozinho. Em relação a depressão se recomendo por experiência própria busque a Jesus, seja aonde quiser ir desejar ir e será curado em nome de Jesus.
Um grande abraço. Que o Senhor te abençõe sempre.
obrigado a todos pelo apoio!
Concordo com a Yara e Leonardo!
Para amar e ser amado por um animalzinho, não precisa ter uma raça específica…eu sou muito feliz hj com o meu casal de gatos SRD.
Pense nisso Rodrigo, adotar é um ato de amor e a recíproca é sempre verdadeira!
Rodrigo, imagino a sua dor, no entanto, nenhum outro animal irá substituir o que vc perdeu. Cada um é único e insubstituível. Pense que, vc pode está perdendo um companheirão só porque vc quer um cachorrinho parecido com o seu anterior. Não me compreenda mal, por favor. Tb tenho uma cadela e sou apaixonada por ela, mas sei que suas características são únicas e nenhuma outra vai substituí-la. Não perca a oportunidade de amar e ser amado por outro. Se abra para a vida. Pense que, o que vc está passando é para vc se tornar uma pessoa melhor, aprender com as coisas da vida – embora tristes – nos faz mais humanos, mais companheiros. Deus, quando fecha uma porta, abre uma janela. Seja feliz, mesmo com outro cachorrinho.
Tudo de bom e fico feliz por ter pessoas apaixonadas por seus cães, assim como eu. Se decidir adotar, tem vários centros em Vitória para adoção. Se precisar de ajuda: [email protected].
Amor de cão é incondicional. Não perca a oportunidade de adotar um. Pense no Nick que está neste site para ser adotado! ele te fará muito feliz com certeza. O vazio do peito será preenchido com todo o amor deste caozinho! As vezes é bom nos despirmos do preconceito da adoção, como nos casos de crianças: brancas de olhos azuis. Abra seu coração e seja feliz!!