Eu sinto, tu sentes, ela sente!
Será? Será que todas as mulheres sentem e já sentiram orgasmo?
Eu já, muitas vezes, várias vezes e você?
Você já sentiu orgasmo?
Você é uma mulher orgástica?
Eu gostaria muito que a resposta fosse sim para todas as mulheres, mas, infelizmente a resposta é não.
Estatisticamente o número de mulheres que nunca sentiram orgasmo é maior do que podemos imaginar.
Às vezes é até difícil de acreditar que em pleno século XXI ainda existam mulheres que não chegaram ao ápice do prazer.
Podem acreditar, e não para por aí, pois ainda hoje existem tabus e preconceitos enraizados na sociedade em que vivemos.
Muitas mulheres não se permitem conhecer o próprio corpo, seja pela criação ou pela religião, não podemos tapar o sol com a peneira, vivemos em uma sociedade machista e patriarcal, assim, muitas mulheres são tolhidas ainda meninas.
Além de não termos educação sexual, o sexo e a sexualidade são vistos por um prisma negativo, onde além de não ser ensinado o correto, ainda fica subentendido que sexo é feio, é pecado e que a menina tem que se comportar, fechar as pernas, mas, espera aí, eu não estou dizendo que a menina tem que abrir as pernas, o que precisamos é abrir a cabeça, ensinar as meninas que o corpo delas é sagrado para elas, que ninguém pode tocá-las, mas que o corpo é lindo e é delas e que elas podem conhecer o próprio corpo.
Tudo no tempo certo, para crescerem e se tornarem mulheres livres para sentirem prazer.
Em nossa sociedade machista, o homem é criado para ser o “pegador”, o que “come” todas, na puberdade todo menino se masturba, mas eles são homens, eles podem. E as meninas?
A masturbação é a forma que a mulher tem de conhecer o próprio corpo, o clitóris existe no corpo feminino com a única finalidade de proporcionar prazer.
Mas, infelizmente nós mulheres somos criadas com uma venda nos olhos, muitas conseguem tirar essa venda, se descobrem mulher, conhecem o próprio corpo e sentem prazer, mas, muitas ainda não, muitas mulheres ainda estão vendadas para si próprias e ainda não chegaram lá.
Fica aqui a minha sugestão: vamos mudar essa estatística?
Na próxima postagem vou dar dicas aqui de como vocês mulheres que ainda não tiveram orgasmo ou têm dificuldade para sentir prazer vão poder gozar esse momento ímpar.
Cláudia Marriel
Educadora Sexual/Chef do amor