O encontro dos mundos digitais e físicos proporcionam novas experiências nas dinâmicas de trabalho, nos relacionamentos, na moradia e também nas formas de comprar. Foi exatamente com o objetivo de revolucionar a experiência do varejo que a WOW Concept criou sua loja conceito.
Com o impulsionamento das vendas online, criatividade e inovação são sempre necessárias para motivar que o público siga visitando os espaços físicos.
A unidade inaugurada em Madri explorou a estratégia de storytelling no design de interiores para expor marcas e produtos, criando uma sensação de imersão. O cliente se torna protagonista e o principal atrativo é a experiência que ele vive dentro da loja.
Os ambientes imersivos estão localizados em uma construção histórica de seis andares na capital espanhola. Cada andar recebeu um design diferente, oferece uma categoria de produto e cria uma experiência única.
O subsolo, a “Tech Garage”, é dedicada a produtos tecnológicos, como audiovisual e videogames. O térreo atende às necessidades de beleza e autocuidado com cosméticos em uma decoração rosa no “Sel-Care Lab”.
Os três andares seguintes são voltados para moda com áreas segmentadas. No pavimento superior, o “Home Boulevard”, os ambientes se dedicam ao lar, decoração e lifestyle.
Em todos os espaços, há a junção do real e do virtual sempre provocando os clientes a se envolver com o entorno.