Geral

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-101, em Conceição da Barra

A batida entre os dois veículos aconteceu na noite desse domingo (19)

Foto: Reprodução
Vítimas foram resgatadas por uma ambulância da Eco 101.

Um acidente em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, deixou duas pessoas mortas e três feridas na noite desse domingo (19). A batida foi entre dois veículos no km 33 da BR-101, na altura de Braço do Rio, interior do município.

O acidente aconteceu por volta de 21h. Uma ambulância da Eco 101, empresa que administra a rodovia, socorreu as vítimas. De acordo com a Eco, o motorista de um dos carros morreu no local. O ocupante do mesmo veículo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

No outro carro havia três pessoas. Duas foram levadas para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, e a outra para o Pronto Atendimento de Braço do Rio. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local. O trânsito chegou a ser interditado, mas foi totalmente liberado na madrugada dessa segunda-feira (20). Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

Os corpos dos mortos, que não tiveram as identidades divulgadas, foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Pontos moeda