Geral

Luau em Pontal do Ipiranga é adiado por causa da previsão de chuvas

Evento foi remarcado para outro dia

Foto: Secom/PML
Foram mais de 6 mil pessoas na última edição do Luau.

O Luau Elétrico dessa quarta-feira (22) foi adiado. A informação foi confirmada pelo idealizador do projeto, o músico Preto Pires. O motivo é a chuva prevista para o dia. O Luau acontece todo ano em Pontal do Ipiranga, balneário de Linhares, no mês de janeiro. Sempre às quartas-feiras.

O evento estava marcado para começar às 20h, nas areias da Primeira Avenida de Pontal. Subiriam ao palco do Luau a banda Plaxtico e Preto Pires. Mas por causa dos alertas de mau tempo, emitidos por institutos de meteorologia, a apresentação musical teve de ser adiada. A decisão foi tomada junto da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

"Por questões de segurança, a gente adiou o Luau Elétrico de hoje", justificou Preto Pires informando que a atração desta quarta-feira (22) foi transferida para o dia 5 de fevereiro, primeira quarta do próximo mês.

Ainda de acordo com Preto, o Luau Elétrico de semana que vem, com a banda Rolck, está mantido.

O Luau

O Lual Elétrico de Pontal do Ipiranga já faz parte do calendário de eventos de verão do balneário. Começou em 2014, com Preto Pires e convidados, e não parou mais.

O evento acontece às quartas do mês de janeiro. Neste ano já foram duas apresentações, uma no dia 8, com Preto Pires e Jhonatan Coimbra; e a segunda com Preto e Almanaque

O Luau Elétrico é um evento musical gratuito, realizado pela Prefeitura de Linhares e parceiros.

Pontos moeda