Geral

Semana começa com 234 vagas de emprego em Cariacica

Auxiliar de serviços gerais, artefinalista e manicure são algumas das vagas disponíveis

Foto: Divulgação

Entre os dias 20 e 24 de janeiro, a Agência Municipal do Trabalhador de Cariacica estará com 234 oportunidades, sendo 48 destinadas às pessoas com deficiência. Auxiliar de serviços gerais, artefinalista e manicure são algumas das vagas disponíveis.

Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador com a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais com fotos. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os candidatos são selecionados conforme os requisitos da vaga e o perfil exigido pela empresa.

Confira as vagas em aberto!

Mesmo que não preencha a vaga, o candidato pode realizar um cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência, para ser acionado assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Agência do Trabalhador

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 700 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Pontos moeda