Geral

Semana começa com mais de 230 vagas de trabalho em Cariacica e Viana

Para conquistar uma das vagas é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais

Foto: Divulgação

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, fique atento! As Agências do Trabalhador de Cariacica e Viana divulgaram mais de 230 oportunidades de trabalho, parte delas, destinadas à pessoas com deficiência.

Em Cariacica, estão sendo ofertadas oportunidades em diversas áreas. Há chances para pessoas com ou sem experiência comprovada na carteira.

Confira as vagas para Cariacica

Em Viana, as vagas são para pedreiro, ajudante de obra, carpinteiro, auxiliar de produção, motorista de entrega, movimentador de mercadorias de armador (vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência). Para concorrer às vagas, é preciso ter ensino médio completo e experiência na área comprovada em carteira.

Para conquistar uma das vagas é preciso apresentar apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais. Os candidatos serão selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo aos requisitos da vaga, receberão uma carta de recomendação e um encaminhamento para a entrevista.

Caso não encontre uma vaga de interesse, o candidato pode realizar um cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência, que entrará em contato com o interessado assim que surgir uma nova oportunidade. Cabe lembrar também que é possivel realizar cadastro para estágio, curso de qualificação e menor aprendiz.

Pontos moeda