Geral

Amigas organizam limpeza da praia de Peracanga, em Guarapari

Keila e Gisele são proprietárias da marca Universo Guarapa, criada para exaltar a cultura e os lugares da cidade

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: Reprodução / Instagram

As amigas Keila Alves e Gisele Salomão, moradoras de Guarapari, se uniram e criaram a marca de roupas Universo Guarapa. Keila contou que a finalidade da marca é enaltecer toda beleza e cultura da cidade. “Não são apenas peças de roupa, são características desse paraíso sendo materializadas em um estilo próprio”.

Com a criação do Universo Guarapa, veio a ideia de cuidar ainda mais da cidade. “Entendemos que precisávamos olhar com mais atenção e conscientização para o nosso universo, por isso optaram por limpar as praias. A primeira edição será na praia de Peracanga, vamos fazer a limpeza na areia e na restinga. A próxima, na praia da Bacutia. A ideia é fazer essa ação a cada dois meses em uma praia do município”, contou Keila.

Foto: Divulgação

Para seguir os protocolos de segurança em tempos de pandemia, as inscrições para participar do “Universo Guarapa Limpo” são limitadas. Será distribuído kit de luva, álcool gel 70% e saco de lixo para os participantes. Além de um café da manhã individual e devidamente embalado.

Na ocasião, as amigas irão expor a nova coleção da marca.

“O universo é a nossa casa e precisamos cuidar dele. Vem com a gente limpar a praia de Peracanga nesse domingo (17) às 7h”, convidou Keila.

Mais informações:

(27) 99513-2505 / (27) 99937-7370

Instagram: @universoguarapa

Pontos moeda