Geral

Veículo cai em terreno próximo à antiga Igreja Matriz de Guarapari. Condutor não se feriu

O condutor tentava estacionar no local, quando caiu. Não há qualquer sinalização, proteção ou calçada próximo ao terreno.

Na manhã de hoje (8) um veículo caiu em um terreno na esquina entre a Avenida Trajano Lino Gonçalves e a Ladeira Dom João Cavati, próximo à Igreja Nossa Senhora da Conceição (antiga Matriz). O condutor do veículo tentava estacionar na lateral da ladeira, quando caiu. Após o acidente um guincho foi acionado imediatamente para remover o veículo. O motorista não se feriu.

Foto: Reprodução
Não há qualquer sinalização ou calçada no local.

O local não possui sinalização ou qualquer forma de proteção no desnível entre a rua e o terreno, que se encontra em um nível mais baixo. Esse cenário pode ocasionar uma situação de risco para veículos e pedestres.

A Prefeitura Municipal de Guarapari informou que, por se tratar de área particular, o a realização de calçamento e a construção do muro é de responsabilidade do proprietário do terreno. Segundo nota, a Secretaria de Análise e Aprovação de Projetos (Semap) informou que o município vai notificar o responsável para realizar as adequações necessárias.

*Texto de Gislan Vitalino.

Pontos moeda