Geral

Sol deve aparecer entre nuvens em quase todo ES neste domingo. Confira a previsão!

Na Grande Vitória, sol entre algumas nuvens, sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C

Foto: Valentina Menezes

O domingo do capixaba (16) será com sol entre algumas nuvens em praticamente todo o Espírito Santo, de acordo com informações do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Além disso, a previsão é de chuvas rápidas a partir da tarde nas proximidades do Caparaó e região serrana do estado. Nas regiões norte, noroeste e nordeste, o dia tem variação de nuvens com chuva esparsa em alguns momentos. Nas demais regiões, sol entre algumas nuvens, sem chuva.

Na Grande Vitória, sol entre algumas nuvens, sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 32 °C. Em Vitória, mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.

Na região sul, sol entre algumas nuvens com previsão de chuvas rápidas a partir da tarde no Caparaó. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 21 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas, mínima de 15 °C e máxima de 31 °C.

Na região serrana, sol entre algumas nuvens com previsão de chuvas rápidas a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas, mínima de 16 °C e máxima de 28 °C.

Na região norte, variação de nuvens com chuva esparsa em alguns momentos. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 35 °C. Na Região Noroeste, variação de nuvens com chuva esparsa em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 21 °C e máxima de 31 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 28 °C.

Na região nordeste, variação de nuvens com chuva esparsa em alguns momentos. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 34 °C.


Pontos moeda