Geral

Licitação para concessão de sete quiosques da Curva da Jurema será em abril

O uso dos quiosques será para exploração imobiliária, comercial e publicitária, observando que as unidades destinam-se à atividade gastronômica

Foto: Leonardo Silveira

A sessão pública para abertura dos envelopes da licitação para a concessão de sete quiosques localizados na praia da Curva da Jurema, em Vitória que estão sem atividade comercial acontece no dia 4 de abril. Quatorze empreendedores já demonstraram interesse. 

Os interessados devem estar neste dia, na Companhia de Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória (CDV, a partir das 14h. 

A licitação dos espaços será por meio de concorrência pública e no modelo de administração única das unidades, onde uma empresa fará a gestão dos 14 equipamentos da orla. O valor mínimo da oferta para o uso dos espaços será de R$ 12.240,00 mensais. O vencedor tomará conta de sete quiosques (1, 2, 3, 4, 5, 8 e 12) por um ano, podendo alongar o prazo por até 36 meses. 

Exploração

Conforme o edital, os quiosques de números 1 e 2 e 3 e 4 deverão ser unificados pelo vencedor da licitação, formando dois módulos distintos, proporcionando exploração de toda a área disponível por um único estabelecimento comercial em cada.

O uso dos quiosques será para exploração imobiliária, comercial e publicitária, observando que as unidades destinam-se à atividade gastronômica (bar ou restaurante), conforme autoriza a lei nº 9.382, de 14 de fevereiro de 2019.

O edital de licitação e seus anexos estão disponíveis no site ou por solicitação no e-mail. 

Pontos moeda