Geral

Oportunidade! Confira 150 vagas para cursos gratuitos em Viana

No total, são 60 vagas para o curso de produção de ovos de Páscoa e colomba pascal; 60 vagas para informatica básica e 30 vagas para informatica para idosos

Foto: Divulgação

A realidade do mercado de trabalho ainda é difícil para muitos capixabas. Com a chegada do feriado de Páscoa, surge uma boa oportunidade para ganhar uma renda extra.

A Prefeitura de Viana anunciou a abertura de 150 vagas para cursos gratuitos no município, a partir desta segunda-feira (18). As vagas são para os cursos de Informática para idosos; informática básica, além de produção de ovos de Páscoa e colomba pascal.

No total, são 60 vagas para o curso de produção de ovos de Páscoa e colomba pascal; 60 vagas para informatica básica e 30 vagas para informatica para idosos.

As aulas serão ofertadas no Centro de Qualificação profissional do município, em Viana Sede. As inscrições podem ser realizadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Campo Verde, Vale do Sol, Marcílio de Noronha, Viana Sede, na Agência de Empregos de Viana e no Centro de Qualificação Profissional de Viana.



Pontos moeda