CORONAVÍRUS

Geral

De quarentena, homem manda cadela de estimação fazer compras com bilhete na coleira

"Olá, senhor vendedor. Por favor, venda um pacote de chips ao meu cachorro. Ela tem $20 amarrados em seu pescoço. AVISO: Ela irá morder se não for tratada direito. Seu vizinho da frente", dizia o bilhete

Foto: Montagem Folha Vitória

O medo de ser infectado com o Novo Coronavírus tem deixado algumas pessoas de fato bem preocupadas. Como muitos estão de quarentena e evitando sair de suas casas para conter a disseminação do vírus, o mexicano Antonio Münoz teve uma ideia pra lá de inusitada para conseguir comprar uma comida que ele estava com vontade de comer.

O homem resolveu amarrar um bilhete na sua cachorrinha da raça Pincher e a mandou ir até um mercado que fica em frente à sua casa. No bilhete, Antônio dava detalhes do que precisava.

"Olá, senhor vendedor. Por favor, venda um pacote de chips ao meu cachorro. Quero os de cor laranja, pois os vermelhos são muito apimentados. Ela tem $20 amarrados em seu pescoço. AVISO: Ela irá morder se não for tratada direito. Seu vizinho da frente."

E não é que a ideia deu certo!? A cadelinha comprou o chips e voltou para o seu lar. Antonio registrou o momento dela voltando com o pacote para casa. A imagem viralizou e divertiu a muitos internautas, que por sinal também estão cumprindo a medida dentro de casa. 


Pontos moeda