Geral

Morre, vítima da Covid-19, Luciano Santana de 39 anos

Segundo amigos, Luciano da Oficina, como era conhecido, será lembrado por uma personalidade alegre e cheia de vida

Foto: Reprodução redes sociais

Faleceu, na madrugada de segunda-feira (29) o mecânico e proprietário da Automec Centro Automotivo, Luciano Santana, popularmente conhecido como Luciano da Oficina.

Marcado por uma personalidade alegre e cheia de vida, como definiu um dos amigos, Luciano faleceu jovem, aos 39 anos, vítima da Covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

De acordo com a família, Luciano começou a passar mal há cerca de dez dias e ficou internado por uma semana até vir a óbito.

Ainda abalada pela tristeza da perda, a esposa de Luciano, Erica Lopes, encontrou forças para fazer um apelo à sociedade, para que as pessoas se atentem aos cuidados em relação ao enfrentamento do vírus. “Se eu pudesse pedir algo para as pessoas, é que elas possam se cuidar mais, ter mais carinho e amor ao próximo. É muito triste perdermos alguém tão querido, que a gente ama, que é nossa força. Não desejaria isso para ninguém! Então, vamos nos cuidar e entender que essa doença é uma situação muito séria”, frisou a esposa ainda abalada.

Luciano foi sepultado na manhã de hoje (30), em Iúna.

*Texto de Gislan Vitalino.

Pontos moeda