Geral

Jovem morre após veículo em que estava se chocar contra poste em Vila Velha

De acordo com a Polícia Militar, o veículo em que Thiago Fontone Ferreira estava, seguia pela contramão, não obedeceu a ordem de parada dos militares e se chocou contra um poste

Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos morreu na madrugada deste domingo (18) após um acidente na Avenida Carlos Lindenberg, altura do bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, o veículo em que Thiago Fontone Ferreira estava, seguia pela contramão, não obedeceu a ordem de parada dos militares e se chocou contra um poste.

Uma ambulância do Samu foi acionada e socorreu o outro ocupante, que foi arremessado para fora do veículo. Thiago ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para desencarcerar o corpo do carro.

Ainda segundo a PM, não foi possível realizar o teste de etilomêtro devido a gravidades dos ferimentos. Ambas as vítimas não possuíam carteira de habilitação e não foi possível identificar quem conduzia o carro e quem era o carona. O veículo foi removido para o pátio do Detran.

Não foi possível fazer o teste de etilomêtro devido a gravidade dos ferimentos. Ambas as vítimas não possuíam carteira de habilitação e não foi possível identificar quem era o condutor e quem era o carona. O veículo foi removido ao pátio do Detran.

A Polícia Civil informou que a ocorrência estava em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Vila Velha.

Pontos moeda