Geral

Vídeos mostram cachorro pegando pães em padaria do interior do ES

Câmeras de segurança da padaria mostram que o cachorro passou a visitar o local desde novembro do ano passado

Viviane Lopes de Souza Henriques de Azevedo

Redação Folha Vitória

Um cliente um pouco inusitado tem feito visitas em uma padaria no centro de Marilândia, interior do Espírito Santo. Um cachorro foi flagrado pegando pães e saindo correndo.

As imagens de câmeras de segurança da padaria mostram que o animal entra no estabelecimento e vai na estante de pães que fica próximo a porta e pega um saco. E tem mais, a dona da padaria Maria de Fátima Felicio, disse que o cachorro tem feito isso com frequência.

"Tenho a padaria há 13 anos e nunca tinha recebido uma visita dessas. Ele começou em novembro do ano passado e agora vem pelo menos uma vez por semana aqui." comentou Maria de Fátima.

No momento da entrevista, Maria contou aos risos que o cachorro estava entrando no estabelecimento de novo e pegando mais um saco.

No vídeo de novembro do ano passado, é possível ver que o cachorro parece escolher qual pão pegar. Maria de Fátima disse que ali é o local onde ficam os pães da promoção. 

Ainda segundo a dona, vários outros cachorros ficam andando perto da padaria, mas por enquanto, esse foi o único que resolveu virar "cliente". 



Pontos moeda