Geral

Municípios das regiões Central Serrana e Sudoeste Serrana se reúnem para realização de audiência pública

Audiência reúne 12 municípios para discutir avanços, conquistas, investimentos e retrocessos da Assistência Social no Espírito Santo

Foto: Reprodução

Na próxima sexta-feira (10), acontece uma audiência pública com a participação de 12 cidades capixabas em Santa Maria de Jetibá. O encontro reúne municípios das regiões Central Serrana e Sudoeste Serrana para discutir os avanços, conquistas, investimentos e retrocessos da Assistência Social no Espírito Santo.

A partir das 13h, os representantes de Afonso Cláudio, Brejetuba, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Itaguaçu, Itarana, Laranja da Terra, Marechal Floriano Santa Teresa, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá e Venda Nova do Imigrante estarão reunidos no Plenário Dr. Floriano Guilherme.

O objetivo principal das audiências é conhecer os avanços e os retrocessos enfrentados em cada munícipio na execução da Política de Assistência Social. Organizadas pela Comissão de Assistência Social da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, a pretensão é que mais audiências da Comissão sejam realizadas em outras regiões do Estado, de acordo com o deputado estadual Adilson Espindula, presidente da Comissão.

Pontos moeda