Geral

A Moda da Casa_Podcast: como funciona um projeto de decoração online

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts

Foto: Folha Vitória

O que era uma tendência de mercado, se tornou hoje uma necessidade. Com a pandemia do novo coronavírus, os projetos de decoração online tem sido a grande alternativa não só para profissionais de arquitetura mas também para os clientes que buscam renovar um ambiente. Uma opção mais ágil e econômica para decorar a casa que vem ganhando mais força.

As arquiteta Juliana Mattos e Rebecca Amazonas aproveitaram o momento para investir nesse modelo de negócio no escritório. Aperte o play e entenda como funciona e quais são as vantagens e desvantagens. 

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

Ouça!

Podcast_a_moda_da_casa_020

Sobre o programa

Foto: arquivo pessoal

Nada mais gostoso que se sentir bem dentro da sua casa! Olhar para a sua sala, o seu quarto, o jardim... e ver que aqueles cantinhos tem a sua cara, a sua personalidade e tudo dentro das principais tendências. À Moda da Casa é um podcast que leva aos ouvintes as grandes novidades do fascinante universo de arquitetura, decoração e bem estar, já adaptadas ao estilo de vida, com muita funcionalidade para o dia a dia. Tudo isso em um bate-papo conduzido por Roberta Salgueiro com muita leveza, descontração e informação.

Pontos moeda