• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Buaiz Alimentos se une a grupo de confeiteiras para adoçar o dia de profissionais de saúde

CORONAVÍRUS

Geral

Buaiz Alimentos se une a grupo de confeiteiras para adoçar o dia de profissionais de saúde

A empresa abraçou a causa e doou 43 quilos de mistura para bolo Regina

Foto: Divulgação

Os trabalhadores da saúde, que atuam no combate ao covid-19 em seis hospitais da Grande Vitória e na Central do Samu, vão ganhar um incentivo saboroso para seguir na luta diária de suas rotinas. Um grupo de 55 confeiteiras capixabas se uniu, com o apoio da Buaiz Alimentos, para adoçar o dia desses profissionais.

As voluntárias fazem parte do Projeto Açucaridade, criado no Rio de Janeiro, e que já começa a ser implementado em outros estados, com objetivo de manifestar afeto e gratidão. No Espírito Santo, a ação é coordenada por Jucy Freitas, chef confeiteira especialista em biscoitos decorados, com apoio das confeiteiras Júlia Candeias e Pri Luques, além da Buaiz Alimentos.

"É uma forma singela de agradecer o esforço e a coragem de quem está lutando, desde o começo, para salvar vidas. Vamos levar bolos e doces para que eles se sintam apoiados, valorizados, reconhecidos e fortalecidos nesse combate. Encontramos no nosso fazer diário uma forma de materializar essa gratidão", disse Jucy.

As confeiteiras estão se mobilizando para arrecadar material e estão dedicadas na produção e distribuição de bolos, cupcakes, docinhos e biscoitos. A Buaiz Alimentos abraçou a causa e doou 43 quilos de mistura para bolo Regina.

“Desde o início da pandemia, temos contribuído com doação de nossos produtos para compor cestas básicas para atender famílias de baixa renda. O projeto Açucaridade tem uma proposta bem especial que é levar carinho e gratidão em forma de um doce para quem está na linha de frente no combate ao coronavírus”, ressalta Eduarda Buaiz, diretora e vice-presidente da Buaiz Alimentos.

As entregas dos doces estão agendadas para os dias 31 de maio e 3 de junho. Todas devem ocorrer entre 15h e 16h e seguirão os protocolos de segurança recomendados pelos hospitais. Interessados em participar do projeto podem entrar em contato pelo Instagram @jucyfreitasconfeitaria

AGENDA

SERRA (31 de maio)

- Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves

- Hospital Dório Silva

VITÓRIA (3 de junho)

- Hucam - Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes

- Central do Samu

VILA VELHA (3 de junho)

- Himaba - Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves

- Pronto-Socorro do Hospital Praia da Costa

CARIACICA

- Hospital Meridional - A confirmar.