Geral

Eleições 2020: DEM e PSDB caminharão juntos para reeleger o prefeito de Guarapari

Segundo o presidente do partido, Gabriel Costa a gestão de Edson promoveu uma melhoria no turismo local, com investimentos na educação e infraestrutura

Aline Couto

Redação Folha da Cidade
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Gabriel Costa, presidente do Democratas Guarapari

O partido Democratas (DEM) de Guarapari apoiará o atual prefeito do município, Edson Magalhães (PSDB) na sua busca pela reeleição. Segundo o presidente do partido, Gabriel Costa a gestão de Edson promoveu uma melhoria no turismo local, com investimentos na educação e infraestrutura.

Perguntado sobre o DEM completar a chapa majoritária do PSDB, Gabriel respondeu que foi feita uma sugestão de nome para ocupar a vaga de vice-prefeito e agora o partido aguarda um posicionamento. “Temos a nossa convenção no próximo dia 29, aí saberemos a resposta da proposta”.

Sobre a chapa de vereadores, o presidente contou que o Democratas vem com ela completa e em sua maioria de mulheres. “Temos a pretensão de eleger dois parlamentares e possivelmente três. Nenhum dos pré-candidatos tem mandato”.

Gabriel, que é o atual secretário municipal da Fazenda de Guarapari, acredita na continuidade da administração do prefeito. “Queremos a manutenção do trabalho de Edson Magalhães. Os recursos e investimentos conquistados por ele nesta gestão, realizaram um crescimento substancial em nosso município”, finalizou o presidente.


Pontos moeda