Geral

VÍDEO | Imagens mostram momento de acidente com morte no Dia das Mães em Linhares

Suspeito foi levado para a delegacia de Linhares, onde foi autuado por homicídio culposo

A Polícia Civil divulgou as imagens que registraram o acidente ocorrido em Linhares, no domingo (09), Dia das Mães. Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na batida, que envolveu dois carros de passeio. A colisão teria sido provocada por um motorista em alta velocidade e embriagado, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

O homem dirigia um golf e atingiu a traseira de um celta. Com o impacto, os dois veículos, que seguiam no sentido São Mateus, saíram da pista e caíram em uma ribanceira. Uma mulher de 40 anos que estava no celta morreu e outros dois ocupantes do mesmo carro ficaram feridos.

No golf, estava apenas o motorista que provocou o acidente. Ele fugiu do local, mas foi preso pouco tempo depois. Segundo a PRF, o homem não tinha carteira de motorista e estava alcoolizado. Ele foi levado para a delegacia de Linhares, onde foi autuado por homicídio culposo.

De acordo com o delegado da cidade, Fabrício Lucindo, o final das investigações está previsto para ocorrer no início da próxima semana.

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória


Pontos moeda