Financial Times 500: crescimento da MonetizeMore reconhecido pela terceira vez
MonetizeMore integra pela terceira vez o ranking da Financial Times, que registra as empresas das Américas que mais contribuíram com o crescimento econômico. A companhia ficou em 136ª lugar de uma lista com 500 organizações.
A MonetizeMore, uma das maiores empresas globais em monetização de publishers e Google Certified Publishing Partner (GCPP), celebra mais uma vez sua inclusão na prestigiosa lista Financial Times (FT) 500 das Empresas que Mais Crescem nas Américas em 2024. Este reconhecimento pela FT e Statista marca o terceiro ano consecutivo de grande crescimento da empresa, solidificando sua posição como um dos principais players na indústria AdTech.
A presença da MonetizeMore na lista FT 500 repetidamente, mostra também que os editores de web e desenvolvedores de aplicativos buscam cada vez mais soluções de publicidade programática. A empresa ficou em 136º lugar na lista, que está disponível no site do Financial Times.
“Este é o terceiro ano consecutivo que a MonetizeMore é reconhecida na lista da Financial Times das empresas dos EUA que mais crescem”, afirmou Kean Graham, CEO da MonetizeMore. “Essa conquista reforça nosso compromisso de empoderar publishers mundialmente com as ferramentas e expertise para maximizar seus ganhos com anúncios. Estamos particularmente animados em ver esse foco se traduzindo em forte crescimento e sucesso em nossos mercados da América Latina e da Ásia. Como uma das maiores empresas na indústria de tecnologia de publicidade, também permanecemos dedicados a fomentar uma cultura de práticas responsáveis dentro da comunidade.”
Nos últimos anos, a MonetizeMore tem colocado significativo esforço na luta contra o tráfego inválido e as violações de políticas de configuração de anúncios, visando ajudar os publishers a proteger sua receita e manter um ambiente confiável para os anunciantes.
“A solução premiada da MonetizeMore contra tráfego inválido, Traffic Cop, se tornou o escudo dos publishers contra tráfego inválido e violações de políticas de configuração de anúncios (ASPVs). Ao eliminar essas ameaças, o Traffic Cop ajuda os publishers a minimizar deduções de receita e desbloquear todo o seu potencial de ganhos por meio de RPMs mais altos com redes de anúncios premium. Para atender às necessidades em constante evolução dos publishers, já temos um roadmap para que no futuro possamos ter compatibilidade também com aplicativos mobile, incluindo iOS, React-Native, Unity e Flutter”, explica Graham.
A MonetizeMore também está de olho no futuro sem cookies; eles estão criando alternativas ativamente para o sucesso nesse novo cenário. Através de ações que promovam a confiança com os anunciantes, eles capacitam os publishers a prosperar em um mundo focado na privacidade. No centro de seus esforços está o PubGuru, sua plataforma de gerenciamento de anúncios baseada em IA que impulsiona a inovação. Esses avanços protegem a receita dos publishers e os deixam livres para focar no que fazem de melhor: criar conteúdo de qualidade.
Sobre a MonetizeMore
Fundada em 2010, a MonetizeMore é uma das maiores empresas globais em monetização de publishers, com mais de 200 membros da equipe na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul. Ela é também um Google Certified Publishing Partner com a confiança de mais de 1.500 sites e desenvolvedores de aplicativos para gerenciar a otimização de sua receita de anúncios em 40 países por meio de sua plataforma abrangente e baseada em IA, PubGuru, incluindo a ferramenta premiada pelo Google, Traffic Cop, que protege os publishers de tráfego inválido e retenção de receita.
Site da empresa: www.monetizemore.com