Geral

Rapaz morre após capotar com carro em Vila Velha depois do jogo da seleção

Homens da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal de Trânsito isolaram a área da batida. Vários curiosos acompanharam os trabalhos de remoção do corpo

O carro capotou e atingiu a vitrine de uma loja de móveis. O motorista morreu na hora. Foto: Josué de Oliveira

A reunião de amigos para assistir ao jogo da seleção brasileira nesta terça-feira (18) terminou de forma trágica para um rapaz de 33 anos. Mateus Alves Junior morreu após perder a direção do carro que dirigia. O veículo capotou e atingiu a fachada de uma loja de móveis localizada na avenida Luciano das Neves, em Vila Velha. 

O acidente aconteceu por volta das 22h30 quando a vítima, que estava sozinha no Sportage Kia com placas de Vitória, voltava, segundo testemunhas, de uma festa com amigos na Capital depois do jogo do Brasil contra o México. 

De acordo com motoristas que passavam pelo local, ele seguia pela avenida em alta velocidade e antes de atingir a vitrine da loja de móveis ainda bateu em automóvel Fiat Strada. 

Dentro do carro de Mateus foram encontradas algumas garrafas de cerveja. O corpo do rapaz ficou preso às ferragens até a chegada da perícia. O impacto da batida foi tão forte que o eixo dianteiro do Sportage se desprendeu. 

O automóvel tinha airbag e o equipamento chegou a ser acionado, mas não conseguiu evitar a morte do rapaz. Amigos estiveram no local e estavam bastante abalados com a morte do companheiro.

A namorada de Mateus também acompanhou o trabalho dos bombeiros, mas estava em estado de choque e precisou ser amparada pelos amigos do casal. 

O motorista Willian Galvão contou que passou de carro pela vítima no centro de Vila Velha e disse que Mateus seguia no sentido Coqueiral de Itaparica em alta velocidade e fazendo ultrapassagens. 

Homens da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal de Trânsito isolaram a área da batida. Vários curiosos acompanharam os trabalhos de remoção do corpo e retirada do carro.