Dino (divulgador de notícias)

Geral

RV Digital amplia portfólio com plataforma de entretenimento por assinatura

RV Digital anuncia parceria com Pancadão de Prêmios para venda de assinaturas digitais nos pontos de venda de todo o Brasil

A RV Digital, marketplace de produtos digitais e financeiros, anuncia sua parceria com a empresa Panplus para venda do “Pancadão de Prêmios”, plataforma de entretenimento digital, que oferece conteúdo diário exclusivo e sorteios para seus assinantes.  

A parceria prevê a venda da assinatura do Pancadão de Prêmios diretamente nos pontos de venda de sua rede espalhada por mais de 4.000 cidades de todo o país. Os comerciantes poderão efetuar a venda das assinaturas de forma rápida e 100% digital, diretamente nos terminais de POS. Os clientes poderão assinar planos mensais, com acesso aos conteúdos da plataforma e sorteios semanais de carros, motos, eletrodomésticos e celulares, promovidos pela Loteria Federal. 

"Esta novidade reforça nosso compromisso com foco na busca por inovação e por parcerias que ajudem a alavancar os negócios de nossos clientes. Com o Pancadão de Prêmios, o consumidor tem acesso a entretenimento e informação, além do benefício de concorrer a prêmios diversos", ressalta Luis Fernando de Carvalho, CMO & CPO da RV Digital. 

De acordo com o executivo, a novidade é mais um passo para fortalecer o ecossistema de negócios da RV Digital. “Hoje, temos um leque que inclui recargas pré-pagas de telefonia, apps, jogos e entretenimento, maquininhas de crédito e débito, serviços financeiros como carteira digital, pagamento de contas, correspondência bancária, títulos de capitalização, vendas de seguros e cartão saúde, entre outros”. Ao todo, a empresa tem mais de 130 mil pontos de vendas em mais de 4.000 municípios do país.