Geral

Inscrições para o Selo do Turismo Religioso estão abertas em Vila Velha

O programa visa valorizar os empreendimentos locais e ofertar descontos especiais, promoções, formas de pagamento diferenciadas e oferta de brindes e prêmios

Foto: THAMIRIS GUIDONI

Interessados em obter o Selo do Turismo Religioso já podem fazer a inscrição no portal da Prefeitura de Vila Velha, a partir desta segunda-feira (22). O programa visa valorizar os empreendimentos locais e ofertar descontos especiais, promoções, formas de pagamento diferenciadas e oferta de brindes e prêmios.

A iniciativa tem como objetivo aumentar o tempo de permanência do turista, a circulação e consumo de produtos e serviços pela cidade. O programa é realizado pela Prefeitura de Vila Velha e a Associação dos Empresários de Vila Velha (Assevila).

“Para o sucesso do projeto é fundamental que os comerciantes interessados façam seu cadastramento com sua oferta de promoção, que pode ter desconto, brinde, formas de pagamento diferenciada ou outra ação que a criatividade do empresário tiver, mas que vise tratar bem o turista e atraí-lo à cidade”, explicou o coordenador municipal de Economia Criativa, Eliomar Mazoco.

E completou: “Precisamos ter um substancial número de adesões com ofertas e propostas interessantes para, então, podermos começar a divulgar o Selo nas fontes emissoras dos turistas religiosos, em parceria com as congregações religiosas”.

Os empresários e empreendedores interessados podem preencher o formulário de inscrição disponibilizado no link abaixo e/ou procurar a Subsecretaria Municipal de Turismo, das 14 às 17 horas, pelo telefone 3149-7335.

Pontos moeda