Geral

Atualização do Mapa de Risco altera o funcionamento do comércio de Venda Nova do Imigrante

Mapa foi atualizado no último fim de semana e município da região voltou a ser classificado com risco moderado

Foto: Ascom/PMVNI

Seguindo a atualização do novo Mapa de Risco, que já está em vigor, a cidade de Venda Nova do Imigrante está de volta ao grupo de municípios do Espírito Santo classificados no risco moderado. Com isso, o horário de funcionamento do comércio tem nova regra a seguir para proteger quem precisa trabalhar e todos os moradores.

O município segue exigindo o uso de máscara, a higienização frequente das mãos e o distanciamento social. Para o funcionamento do comércio em Venda Nova, as regras a serem seguidas foram estabelecidas pelo Governo do Estado. Confira os horários de funcionamento abaixo:

Estabelecimentos comerciais e de serviços: 10h às 16h de segunda a sexta-feira. Não podem abrir aos sábados, domingos e feriados.

Restaurantes e lanchonetes: 10h às 18h de segunda a sexta-feira, e de 10h às 16h aos sábados. Não podem abrir aos domingos e feriados.

Delivery e retirada em loja: sem restrição de horário e de funcionamento.

Venda de bebidas alcoólicas em lojas de conveniência: de 12h às 18h de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados podem funcionar apenas em sistema delivery.

Os bares seguem proibidos de abrir em todo o Espírito Santo.

Pontos moeda