Geral

Pousada de Domingos Martins recebe certificado nacional de segurança sanitária

Estabelecimento da região serrana foi a única a receber o certificado no Espírito Santo

Foto: Divulgação
Profissionais da Pousada em processo de limpeza após a saída dos hóspedes dos quartos, garantindo a segurança e higiene

Nesta semana, a Pousada Rabo do Lagarto, localizada em Domingos Martins, recebeu o selo Safe & Clean, que garante padrões de segurança sanitária para o período de pandemia e para o período pós-pandemia para todos os hóspedes que frequentam a Pousada.

A Pousada Rabo do Lagarto foi a única capixaba entre os 25 hotéis e pousadas de todo o país que recebeu o certificado nesta semana. O estabelecimento pertence ao Circuito Elegante, responsável por certificar e recomendar os melhores estabelecimentos de hospedagem em todo o Brasil.

O selo Safe & Clean disponibiliza para os profissionais dos estabelecimentos treinamento, além de realizar auditorias organizadas pela CEO do Circuito Elegante, Priscila Bentes, e que contam com o apoio da Unilever, responsável pelos produtos de limpeza oferecidos aos estabelecimentos.

Durante o trabalho, as camareiras da Pousada Rabo do Lagarto utilizam equipamento de proteção individual (EPI) de pulverização de agrotóxico para entrar no quarto, sempre após a saída do hóspede do cômodo. Autorizadas, as profissionais pulverizam desde a maçaneta até todo o interior do quarto com desinfetante hospitalar.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação


Pontos moeda