Política

VÍDEO | Manifestantes participaram de ato contra Bolsonaro em Vitória

A manifestação começou no início da tarde deste sábado (24), na Praça de Jucutuquara, e os manifestantes seguiram em direção à Praça do Papa

Foto: Nadine Alves | Folha Vitória

Um grupo de manifestantes realizou na tarde deste sábado (24), em Vitória, um ato contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

A concentração foi na Praça de Jucutuquara, no início da tarde, com o destino final na Praça do Papa. 

O pedido dos participantes foi pelo andamento dos pedidos de impeachment e, também, pela democracia. Além disso, eles pediram vacina para todos e auxílio emergencial de R$ 600. 

O protesto contou com carro de som e pessoas andando com cartazes de maneira pacífica. A maioria dos manifestantes usavam máscaras. A Polícia Militar acompanhou o ato. 

Manifestações em todo o Brasil 

Os atos contra o presidente Jair Bolsonaro aconteceram em algumas capitais do País e do mundo e mobilizaram as redes sociais neste sábado. Políticos de oposição convocaram a participação do público e postaram fotos de protestos no Brasil e no exterior.

Segundo a campanha Fora Bolsonaro, criada pela Frente Brasil Popular e a Frente Povo sem Medo, foram previstos 468 atos em todos os estados brasileiros e em outros 12 países.


Pontos moeda