Geral

Tem início a obra na estrada que liga o Vale da Estação a Bom Jesus

A obra é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Domingos Martins e terá início em 6 de julho, com prazo de três meses para conclusão

A obra de calçamento de mil metros da estrada que liga o Vale da Estação em Domingos Martins a Bom Jesus em Marechal Floriano está programada para ter início no dia 6 de julho. Será realizado o alargamento e o calçamento de 1 km da estrada a partir do Vale da Estação em Domingos Martins.

Foto: Sandra Cola
Parte do material que será utilizado na obra já está na estrada

A obra será realizada pela empresa J&J e segundo o Secretário de Interior e Transportes de Domingos Martins, Ézio Fischer, não haverá interdição total da estrada. “A obra será realizada sem que as duas pistas sejam interrompidas. Vamos trabalhar em pare e siga, para atrapalhar o menos possível o trânsito na via”, disse Ézio.

Em reunião com moradores, sitiantes, empresários e agricultores, o prefeito Wanzete Kruger (PP) e o deputado estadual José Esmeraldo disseram acreditar que se as obras transcorrerem dentro da normalidade, em três meses o calçamento estará concluído. Em sua fala, o deputado prometeu continuar o calçamento da estrada em mais 2 km de calçamento no ano de 2023. “Virei aqui em outubro deste ano para reafirmar a realização de mais 2 km, dando continuidade ao calçamento da estrada até Bom Jesus. Minha palavra não tem preço”, concluiu José Esmeraldo.

Foto: Sandra Cola
O vice-prefeito Fábio Trarbach e os secretários Ezio Fischer (Interior e Transportes) e Elizandro Belshoff (Obras e Serviços Urbanos) estiveram vistoriando a estrada que receberá a pavimentação


Pontos moeda