Geral

Ex-jogador de futebol capixaba pede ajuda para tratamento nos dentes

Rafael Pimentel dos Santos, de 36 anos, contou que por conta do uso de drogas perdeu boa parte dos dentes e pede ajuda para voltar a sorrir

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Ex-jogador de futebol capixaba, Rafael Pimentel dos Santos, de 36 anos, está pedindo ajuda para fazer um tratamento dentário e recuperar os dentes para voltar a sorrir. Ele contou que por conta do uso de drogas perdeu boa parte deles.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Rafael disse que atualmente está vivendo uma realidade bem diferente da que vivia. Segundo ele, desde que deixou a carreira de jogador em 2010, sua vida teve um declínio. 

"Eu acabei me deixando levar por umas certas amizades que eu não deveria ter me juntado. Rejeitei conselhos de pessoas que estavam do meu lado: mãe, familiares, amigos. Não escutei ninguém e acabei entrando numa enrascada com o uso de drogas, e cheguei nessa situação", contou Rafael. 

Atualmente, Rafael trabalha como auxiliar de açougue em um supermercado que fica na Ponta da Fruta, em Vila Velha. 

Ele disse que se não fosse pelo problema que tem nos dentes, conseguiria uma remuneração melhor. 

Também relatou que sente vergonha de sair de casa e se reunir com amigos e familiares devido ao problema que tem, pois não consegue mais sorrir sem ter receio do que as pessoas podem pensar a respeito. 

"Eu peço de coração a ajuda de algum empresário, dentista que puder me ajudar com o tratamento e poder realizar meu sonho, que é voltar a sorrir. Isso vai me ajudar muito a minha vida até mesmo para poder arrumar um emprego melhor, pois existem muitas pessoas que têm esse receio, esse preconceito", explicou.

Para ajudar Rafael com o tratamento nos dentes, basta ligar para o telefone (27) 99811-7845.

LEIA TAMBÉM: Motociclista morre ao ser atingido por caminhão que desviou de árvore caída em rodovia

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record

Pontos moeda